sábado, 2 de fevereiro de 2013

All About Us 5

-------------------------------------------
Fomos indo em direção a sala de jantar,não que a minha casa seja grande,mas bem confortável para mim e para minha mãe.Ela era aconchegante,essa seria a palavra certa.
Dana:ainda bem que vocês desceram,eu já ia chamar vocês.
Você:nem demoramos muito.
Jantamos,a minha mãe e a Pattie não paravam de falar em nenhum instante,como conseguem? eu e o Justin não trocávamos se quer uma palavra,as vezes eu pegava ele me encarando,mas logo quando ele percebia ele desviava o olhar.
-------------------------------------------
Justin on*
Cheguei a escola,e a Vivian logo veio toda oferecida pra cima de mim,se ela acha que hoje vai rolar de novo,ela ta muito enganada.Não to com saco pra ficar aguentando mais uma no meu pé.
Justin:hoje não Vivian,agora me da licença.
Vivian:eu não acredito que você vai fazer isso comigo? e o que aconteceu ontem? não significou nada?
Justin:na verdade sim,não significou nada.Bom agora eu tenho que ir pra sala.
-------------------------------------------
Vivian on*
Se ele acha que ele vai me usar como um brinquedinho e depois me jogar fora,ele ta muito enganado.Eu não sou como essas "qualquer" que ele leva pra cama,e no outro dia não lembra nem o nome.Se ele pensa que comigo vai ser assim,ele ta muito enganado.Fui falar com a Ashley,vou botar o meu plano em ação.
Vivian:amiga,eu tenho que te contar um negócio.É super importante.
Ashley:mas agora? agora não da amiga,tenho que ir pro treino,e você também.
Vivian:ok então,na hora do intervalo me encontra no pátio,ali perto daquela árvore.
Asley:ok então.
-------------------------------------------
Demi on*
Cheguei um pouco atrasada na escola,fui correndo para sala,antes que o professor Lincon chegasse,ele é muito chato,e quando eu digo muito,é muito mesmo.Quando estava quase chegando a sala ele estava quase entrando,e quando ele entra,nenhum aluno mais entra depois dele.Acelerei o meu passo e cheguei a tempo.
Demi:bom dia professor Lincon.
Lincon:por sorte em dona Demetria,por sorte.
Entrei na sala,e como esperado a Seuapelido tava sentada no fundo a da sala sozinha,fui me sentar ao lado dela.
Demi:desculpa a demora amiga,acordei atrasada.
Você:tudo bem.
-------------------------------------------
Você on*
Estou me arrumando pra sair com a Demi,vamos em uma festa que vai ter na praia ,tipo um lual,mas a tarde.Depois de muita insistência dela e da minha mãe,também,eu decidi ir.To precisando mesmo me distrair um pouco,ando muito focada em só estudar,não que isso não seja bom,isso é ótimo,mas nesse ritmo eu vou acabar ficando doida.Terminei de me arrumar,não sei porque,mas estou com uma leve impressão de que a minha mãe e a Demi,vão implicar com a minha roupa (sem os acessórios) mas isso pouco me importa.
Demi:ei sua lesada,já ta pronta?
Você:já sim,pera deixa eu terminar de pentear o meu cabelo.
Demi:pera ... você vai assim?
Você:vou ué,tem algo de errado comigo? -olhando pro espelho-
Demi:amiga,cade a ousadia da roupa? vem cá vem,eu sei que a sua mãe compra várias roupas lindas.
Você:mas essa roupa é bonita,não vejo nada de errado nela.E outra,assim vamos chegar atrasadas.
Demi:não importa amiga,agora vem.Eu vou te ajudar.
A Demi sempre teve esse jeito perfeccionista com as coisas,principalmente quando se trata de roupas.Agora aguenta.
Demi:essa aqui vai ficar perfeito m você,até porque você tem seios grandes.Agora vamos pegar um tênis.Escolhe um ai.
Você:eu nem tenho seios tão grandes assim Demetria,para de exagero.Graças a Deus que eu posso usar um tênis,pelo menos isso,esse aqui o que achou?
Demi:eu já to até vendo a lindeza que você vai ficar,agora vai lá se arrumar.
xX
Dana:meu Deus,como a minha filha ta linda.
Você:mãe,eu achei que eu já fosse linda pra você.
Dana:e é mesmo,mas você ta diferente,você ta simplesmente perfeita.
Demi:to vendo que alguém hoje vai desencalhar em tia Dana.
Dana:awn é o que eu espero.
Você:gente,eu to bem solteira.
-------------------------------------------
Justin on*
Festinha hoje na praia,várias garotas,Ashley me enchendo o saco,Vivian pegando no pé feito chiclete.Nada que uma nova garota não resolva,tenho que pegar mais camisinhas,isso.Ryan daqui a pouco chega aqui em casa pra ir junto comigo,isso que dá dirigir sem saber,acabou com o carro do pai dele.Dei uma olhada no espelho pra arrumar o meu cabelo.
Justin:se eu fosse menina,eu me pegava,sou muito gostoso.
Pattie:e esqueceu do idiota -rindo- o Ryan já chegou,ta te esperando lá embaixo,se apressa ai o "gostoso".
Justin:sou mesmo mão,você e o pai capricharam na hora de me fazer em.
Pattie:anda logo garoto.
xX
Chegamos a praia,já estava bem cheia,música alta,garotas por toda a parte,isso aqui ta bom.Avistei de longe a Vivian falando com a Ashley,aposto que ta aprontando alguma,fui até elas.
Justin:hei Vivian,hei amor. -selinho-
Asheley:sério mesmo Justin? você ainda me mata com essa sua bipolaridade,pelo menos me avisa quando seu humor mudar.
Vivian:bom,acho melhor eu dar o pé daqui não é mesmo? não quero participar da discussão do casal.
Ashley:eu to muito magoada Justin,muito mesmo.
Justin:para de graça vai,nós dois sabemos que esse relacionamento não ta dando certo faz tempo.
Ashley:por culpa sua,porque eu faço de um tudo pra isso dar certo,mas você não reconhece.
-------------------------------------------
Você on*
Até que enfim chegamos a festa,depois de um bom tempo da minha mãe e a Demi darem palpite na minha vida,eu não gosto muito disso,eu sei que elas só querem a minha felicidade,mas pra mima minha felicidade é bem diferente do que elas pensam.Senti alguns olhares sobre mim,odeio isso,aposto que as minhas bochechas devem estar coradas.
Demi:ta vendo amiga,vários meninos olhando pra você.Quem sabe hoje eu não ganho um cunhado.
Você:Demi você sabe que isso é meio impossível,ninguém vai querer uma estranha como eu.
xX
Tava sentada na areia um pouco afastada do pessoal,é meio difícil pra mim conseguir me enturmar com as pessoas,elas não dão muita abertura para pessoas como eu,ou seja,pessoas excluídas,estranhas,nerds.Sempre foi assim,porque agora iria mudar? senti alguém se sentar ao meu lado,olhei e era uma menina,bem bonita por sinal.
Garota:oi -sorrindo- eu vi que você tava meia afastada do pessoal,ai decidi vim falar com você.
Você:estou surpreendida,você me parece .. sei lá,popular e eu uma estranha que ninguém quer fazer amizade.
Garota:você me parece ser bem legal,como é o seu nome? desculpa a minha falta de educação,meu nome é Ashley Collen.
Você:prazer Seunome Delany.
Ashley:você é a filha da legista Dana Delany? meu deus.
Você:sou sim,to vendo que a minha mãe é conhecida. -rindo- você me parece um pouco triste,o que houve?
Ashley:eu briguei com o meu namorado,quer dizer ex,a gente acabou terminando.Mas talvez tenha sido o melhor,já não tava dando certo faz tempo?
Você:parece que ele ainda gosta de você,ele não para de olha pra cá.
Ashley:cade? -procurando- aquele ali? não não,aquele ali é o Jake,ele sempre foi afim de mim,ele nunca se deu bem com o Justin.
Você:então é você a azarada? me desculpe,mas me parece que ele não é muito o tipo que namora.
Ashley:que isso,você ta certa.Ele vivia me traindo,já perdi as contas de quantas vezes eu já me fiz de cega pra não enxergar essa realidade.
Uma garota muito bonita tava vindo em nossa direção,mas ela parecia ser bem arrogante,e metida.
Garota:Ashley deis de quando você conversa com gente desse tipo?
Ashley:deis de quando sou eu que mando na minha vida,deis de quando eu escolho as pessoas com quem eu quero conversar.Vivian para de graça,e volta lá vai.
Vivian:você ta me trocando por essa ai? não creio.
Ashley:não to te trocando,só estou conversando com ela.
Você:me desculpe gente,acho melhor eu ir.
Vivian:já vai tarde queridinha.
-------------------------------------------
-------------------------------------------
Capítulo bem grandinho né meninas? -risos- espero que tenham gostado.Não deixem de comentar,por favor,deixem a tia Mari feliz.
Quando comentarem deixem o user de vocês junto,para que possa avisar vocês no twitter.Espero que estejam gostando da ib.Bom é isso,beijocas.
-------------------------------------------

2 comentários:

  1. Gente continua amor fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer nesse lual bjs @imbeiebercrazy

    ResponderExcluir
  2. mds,perfeita sim ou claro?
    fiquei curiosa,tipo pakas.
    continua logo amor.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir