quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

All About Us 8

-------------------------------------------
MENINAS AVISO,ME DESCULPEM SE NÃO GOSTAREM DO CAPÍTULO OK? CONTEM UMA PEQUENA PARTE DE "BISSEXUALIDADE"
-------------------------------------------
Chaz:então,você ainda não me respondeu.Olha se você quiser aceitar,eu vou entend..
Você:tudo bem,eu aceito.Afinal é só um encontro não é mesmo?
Chaz:isso,é só um encontro.Obrigada Seuapelido -abraço- me desculpe,me empolguei um pouco não é mesmo?
Você:acho que sim -sorrindo- fica tranquilo,não vou brigar com você.
Continuamos conversando um pouco ali,estava sendo bom,digamos,Chaz era um garoto bacana,divertido.Bem diferente de muitos que já conheci,o papo fluía com ele,era um papo legal.
 -------------------------------------------
Justin on*
Agora é a hora,me sentei na arquibancada junto ao Ryan e o Chaz,que afinal,eu não o vi o intervalo inteiro.Deve ta aprontando alguma.Ainda não havia começado os testes,as meninas estavam se preparando ainda.Vi a Seuapelido sentada um pouco mais a frente,ela estava com um sorriso radiante no rosto,era contagiante.
Ryan:planeta terra chamando.Ta ai cara?
Justin:to,para de encher o meu saco.
Ryan:anda muito estressado esses dias,olha vou te passar o endereço de uma boate muito boa,garotas maravilhosas.
Justin:olha pra minha cara de quem precisa de ir em boates pegar prostitutas Ryan,me poupe.
Logo as meninas se posicionarem em seus devidos lugares,o uniforme delas era um tanto provocante,e com os movimentos que elas faziam,ficava muito exitante.Se controla Justin,ou se não vou ser obrigado a arrastar uma garota ao vestiário e me aliviar come la.
Fiquei reparando na Demi,nunca pensei que ela levasse jeito para o time de torcida.Ela nunca foi de se mostrar tanto,ela era um pouco reservada,não é muito de se expor.Mas pô,ela mandava super bem na dança.
-------------------------------------------
1 semana depois
Você on*
Eu to hiper mega ultra feliz pela Demi,ela conseguiu o que ela sempre sonhou deis de pequena,ela agora faz parte do time de torcida,to feliz pela a minha amiga,ela merece,ela é demais.Bom,na verdade,agora eu to na casa da Ashley,eu to ajudando ela a escolher um roupa pra festa de hoje.Nós nos aproximamos um pouco,digamos que,somos colegas.Ela é bem legal,diferente da imagem que eu tinha dela,como aquela garota chata e metida.
Ashley:ai Seuapelido você tem que ir nessa festa hoje.Vai ser diferente de todas,a melhor eu posso dizer.
Você:Ash eu não sou muito chegada nesses tipos de coisas,não faz muito a minha cara.
Ashley:ta na hora de você mudar um pouco,a Demi vive te dizendo isso não é mesmo? e ela tem razão,a gente te adora,mas você precisa se soltar um pouco sei lá.
Você:ok então senhorita "olha pra minha cara e diz que eu tenho razão" -rindo-
Ashley:e não tenho?
Você:é,um pouco digamos.
Ficamos um tempo nos entre olhamos,tava um clima meio constrangedor,a Ashley olhava pra mim atentamente,sei lá,mas não conseguia descrever a sua feição.Ela foi se aproximando,O QUE ELA TA FAZENDO? senti seus lábios,ainda com o seu gloss de melancia,era bom.Uma experiência nova,mas que diabos eu to fazendo?
Ela passava a mão sobre as minhas coxas desnudas,devido eu estar de shorts aquilo era bom,mas ao mesmo tempo estranho,nunca pensei que fosse fazer isso,mas té que eu tava gostando.Ela passava a mão por dentro da minha blusa,alcançando os meu seios,dando leves apertões,e me fazendo arfar.O meu Deus,o que eu estou fazendo?
Ashley:isso foi bom,eu gostei -mordendo os lábios- me desculpa Seuapleido,não consegui me controlar,foi por impulso.
Você:tudo bem,foi até .. legal.Você beija bem -rindo- uma experiência nova pra minha vida.
Ashley:eu sempre tive vontade de experimentar isso,e foi bom,muito bom.Vou te falar uma coisa,não fica com vergonha ou raiva de mim ok? -assenti com a cabeça- você me exitou,eu até senti vontade de...você sabe.
Você:UOL,sério mesmo? tipo ... não estou acreditando -risos- eu sou meia tímida,e eu gosto de garotos Ash,não pego muitos,mas eu gosto.
Ashley:eu sei né sua boba,mas que você me exitou,isso eu não posso negar.
-------------------------------------------
Justin on*
Festa do Matt hoje a noite,vai ser uma das melhores que eu já fui.Os pais dele viajaram,ai liberou a casa dele pra essa mega festa,com tudo que tem direito,muitas mulheres,bebidas demais,sexo,drogas,e mais sexo.É hoje que eu me acabo,é hoje que eu levo duas pra cama de uma vez só.Parece estranho,mas eu nunca fui pra cama com mais de uma garota,não é isso gente,eu já transei com várias meninas,mas não com mais de uma,e de uma vez só.Deve ser hilário,ver elas se agarrando ali,só pra você,acho que quase todos os homens tem esse fetiche.Terminei de arrumar a minha pequena mala,afinal,vamos dormir lá,vai ser uma grande festa,e a casa é um pouco afastada daqui.
xX
Cheguei lá junto com o Ryan e Chaz,e afinal,ele ta meio pra baixo depois que a Seuapelido disse que não ia rolar nada a mais de amizade entre eles,o problema do Chaz é esse se apega fácil demais.Fomos entrando na casa,quer dizer,uma mansão.Fomos entrando,passamos por uma das áreas onde ia rolar a festa.Encontramos o Matt já com a Demi,é eles tão firme e forte.
-------------------------------------------
-------------------------------------------
E ai meninas,gostaram? querem mais? então comentem.Talvez o próximo capítulo seja uma surpresa pra vocês,OU não né -risos- bom espero que estejam gostando.Me desculpem se alguém se sentiu ofendido com essa "parte" do capítulo,não foi a intenção.Bom é isso espero que estejam gostando,COMENTEM POR FAVOR,deixem a tia Mari feliz.
Quando comentarem deixem o user do twitter junto,para que eu possa avisar a vocês sobre a ib.
Bom é isso beijocas.
-------------------------------------------

Um comentário: