terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

All About Us 16

-------------------------------------------
Apos lerem o capítulo,cliquem nesse botão (com o logo do twitter) que eu adicionei ao blog.Obrigada.
-------------------------------------------
Você on*
13:00 p.m
 Minha mãe foi me buscar na escola hoje,afinal teríamos um almoço para irmos com o meu pai.Acordei um pouco resfriada.Aquela brincadeira de ontem me rendou uma voz "fanha",dor de cabeça e espirros,fora o nariz meio entupido.To um caco,e ainda tenho que aguentar a minha mãe azucrinando a minha cabeça "você tem que estar apresentável a esse almoço" "coloque uma roupa descente,afinal,é um encontro formal".Sabe todo aquele alvoroço que eu fiz ontem para vestir uma roupa? aquela indecisão? então,ele já foi embora ontem mesmo.Já voltei ao normal,voltei ser aquela garota "fora de moda".
Você:deia eu ver o que vou colocar. -em frente ao gurda roupa- que merda eu não sei o que colocar.
 Sentei na minha cama,eu ainda estava enrolada em uma toalha pelo fato de ter acabado de tomar banho.Daqui a pouco minha mãe vem aqui perguntar se eu já estou pronta -pegando o telefone encima do criado mudo- porque faltam exatamente 30 minutos para que o meu pai chegue.E ele é muito pontual.JÁ SEI,vou falar com a Demi,ai ela me ajuda.


*Mensagem*
"Demi,quando ver essa mensagem me responde LOGO,é urgente."
5 segundos....
"O que foi Seuapelido? aconteceu alguma coisa grave"
"Aconteceu sim,eu escolhendo uma roupa para um almoço com os meus pais,muito grave.Você sabe que eu sou péssima com isso"
10 segundos depois...
"Coloca um vestido ou uma saia,nada muito ousado,está de dia ainda.Te aconselharia colocar um salto,mas como você não gosta,coloca uma sapatilha.Em hipótese alguma pense em colocar um jeans e um tênis,é um almoço formal"
"Obrigada Demi,o que seria de mim sem você? rs.Vou me arrumar agora,beijos" 
5 segundos...
"Nada né,sou tudo pra ti rs,magina bebê"

 Fui em busca de um vestido para colocar.Tirei tudo de dentro do meu gurda roupa e joguei na cama.Agora o processo seletivo,fui tirando os que eu achava feio,os que eu achava ousado,os que não tinham nada a ver com a ocasião.Me restou 4 vestidos encima da cama,e nenhum que eu gostasse.
Você:estou perdida agora -aflita-
 Olhei em direção ao meu gurda roupa,e ainda restava algumas peças de roupa no mesmo.Avistei um "conjunto" em um dos cabides.O peguei.
Você:perfeito -sorrindo-
 Fui me trocar rapidamente,ainda tinha que arrumar o meu cabelo e ainda me maquiar.E eu só tenho ... 7 minutos pra isso.Me troquei apressadamente.Fui correndo ao banheiro,para poder arrumar o meu cabelo.Peguei o que era necessário para poder me maquiar,e fiz uma maquiagem básica,básica mesmo.
 Sai do meu quarto e fui indo em direção a sala,mas parei imediatamente quando me deparei com uma cena que fez meu coração dar pulos de alegria,um sorrisos gigantesco brotar em meus lábios.Eu estava imóvel no meio da escada,parada feito uma retardada,e sorrindo feito uma boba.Meus pais estavam ... se beijando? Era algo meio estranho de se ver,mas eu realmente me encontrava feliz naquele momento.Até que eu tenho os meus pensamentos interrompidos.
Você:er .. oi pai -o abraçando- desculpa atrapalhar vocês.
Dana:para de graça. -envergonhada-
Você:acho que ela ta com vergonha -rindo- gostou da minha roupa mãe?
Peter:você está perfeita.Mas essa saia não está muito curta não? e a barriga a mostra?
Dana:ta linda querida,não liga para o que ele fala -rindo- 
Você:obrigada -sorrindo- vamos então?
xX
 Chegamos ao um restaurante,bem localizado aqui no Canadá.O amigo do meu já nos esperávamos com a sua esposa e a sua filha.Estava tentando assimilar as coisas pelo o que o meu pai havia dito sobre eles.Os cumprimentamos,e nos sentamos.Eu me sentia deslocada ali naquele local,pois os adultos conversavam sobre o trabalho e outras coisas qualquer na qual eu não me encaixava.E a garota,que seria a única pessoa com que eu poderia conversar,só ficava ao celular.
 O almoço foi um tédio total,não entendi o fato de eu ter sido obrigada a vir a isso.Já estava desconfortável com essa situação.Eles eram grandes amigos dos meus pais,quer dizer,mais do meu pai,pelo fato de trabalharem no mesmo ramo.Meu pai é detetive,e acho que esse amigo dele deve ser também,mas tudo ligado a polícia.
xX
 Meu pai teve que ir embora,sugeri a minha mãe que fossemos ao shopping,estava louca para comprar o novo livro que lançou da minha saga preferida.E eu tinha que aproveitar também,minha mãe estava de folga hoje.E isso realmente é um milagre.
 Logo chegamos ao shopping,é até legal sair com a minha mãe,mas menos ao shopping.Eu só vim com ela pelo o meu livro mesmo,estava necessitando dele.Minha mãe quando vem ao shopping ela compra tudo o que ela vê pela frente,esse é um dos fatores dela se dar tão bem com a Demi.Arrastei a minha mãe logo para a livraria,porque se eu deixasse para depois ia ser pior.
 Comprei e começamos a dar uma volta pelo shoppinh,minha mãe fascinada pelas vitrines e as novidades da moda.E eu apenas observando o movimento do shopping.Até que eu avisto de longe,como não reconhecer ele ... mas espera.ELE ESTÁ COM AQUELA GAROTA QUE CONHECI HOJE NO RESTAURANTE? 
 Sim meus caros,eu estou falando do Justin,que agora se encontra na maior intimidade com aquela tal garota.Eles pareciam se conhecer muito bem,muito bem mesmo.Até que ... não to acreditando nisso.Eles se beijaram? fiquei prestando atenção em cada movimento que eles fazia,o Justin parecia feliz com ela.Ele tinha um imenso sorriso nos rosto,e ela acariciava o seu rosto.Eu não estava me sentindo bem vendo aquela cena,então fui ao encontro da minha mãe,que estava gritando o meu nome.
-------------------------------------------
Justin on*
 Acordei super tarde hoje,que até me atrasei pra escola.E acabei faltando.Fiquei a manhã inteira jogando vídeo game,enquanto minha mãe ficou horas e horas no telefone,não sei com quem.Ryan me ligou umas 10 vezes durante a manha,dizendo que o Chaz tinha ficado um pouco chateado com o ocorrido de ontem.Eu achei que ele já tinha superado isso,mas eu to vendo que não.Logo minha mãe veio em minha direção com um sorriso gigantesco no rosto.
Pattie:querido,adivinha quem está de volta ao Canadá?
Justin:não sei -indiferente-
Pattie:ai como você é sem graça -se sentando ao meu lado- Sandy acabou de me ligar,ela está de volta ao Canadá,não só ela,mas também Rob,Chris e Cait.
 O QUE? ela disse que a Cait ta de volta? ela foi a primeira garota por quem fui apaixonado.A única namorada por quem eu realmente fui apaixonado.Mas o nosso namoro estava meio que se desgastando e decidimos terminar.Durante um tempo que ainda continuava apaixonado por ela,mas depois isso passou.
xX
 Caitlin me ligou,pediu que eu a encontrasse no shopping umas 15:30,pois antes disso ela estaria em um almoço com os pais.Eu tava sentindo algo estranho,a mesma sensação que eu tinha quando estava junto a ela.Mas isso deve ser bobagem da minha cabeça,eu NÃO posso voltar a gostar dela,e em hipótese alguma voltar com ela.
xX
 Cheguei ao shoppig,e a encontrei logo na entrada.Ela estava diferente da época em que namorávamos,ela está mais .. linda,e peituda também.Dei um abraço bem apertado nela,a tirando do chão.
Cait:senti saudades de você -sorrindo- muitas saudades.
Justin:também senti saudades de você.Você está linda,aposto que ta namorando -rindo-
Cait:obrigada,nem preciso dizer de você né? mais perfeito do que nunca -risos- não estou namorando não.Depois que terminamos,os meu namoros não deram muito certo.E você?
Justin:eu estava namorando,mas decidi terminar.Eu não era apaixonado por ela -indiferente-
 Fomos andando pelo shopping e conversando,até que decidimos parar para tomar um sorvete.O sorriso dela me encantava,a cada palavra que ala dizia a minha vontade de beija-la aumentava.E foi isso que eu fiz,a beijei,beijei com vontade.O gosto de baunilha estava deixando isso mais gostoso,paramos por falta de ar.
Cait:tinha me esquecido de como o seu beijo é bom -fazendo carinho no meu rosto- morri de saudades disso.
Justin:seus beijos sempre são bons -risos- não mudou nada,quer dizer,mudou sim.Pra melhor.
 Avistei a Seuapelido de longe,ela nos observava,mas logo foi ao encontro da mãe dela? .. isso,da mãe dela.Ela não estava com uma das melhores caras,mas só não sei o porque.
-------------------------------------------
-------------------------------------------
Hei girls da minha vida,continua.Comentem PLEASE,é muito muito importante pra mim.E se vocês puderem me ajudar,divulgando o blog,ficaria SUPER agradecida.
Quando comentarem deixem o user do twitter de vocês também no comentário,para que eu possa avisar a vocês sobre a ib pelo twitter;
Bom é isso meninas,espero que tenham gostado do capítulo,e estejam gostando da ib.Beijocas.
-------------------------------------------

2 comentários:

  1. Não acredito que o Justin tava beijando ela,fiquei chateada ~mentira,não é pra tanto,mais eu não gostei~ ela (seu nome) ficou com ciúme né?? acho que o Justin tinha que sentir ciúme dela também,só acho haha perfeitamente perfeita,a cada cap mais.
    Continua logo baby @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  2. Que ib mais perfeita *-*
    É a Mari desse blog aqui, viu: justjbiebs.blogspot.com.br.
    Só terminei de ler hoje u.u Kill me haha' Preguiça é foda.
    Own, ela ficou com ciúmes do Justin >< Só que ele nem percebeu, que lerdo :P kkkk'
    Continuuuuuuua
    Beiju =*
    @ibelieveandnsn

    ResponderExcluir