domingo, 3 de fevereiro de 2013

All About Us 6

-------------------------------------------
Fui saindo dali de perto delas,a Ashley parecia uma garota legal,já a Vivian era como se ela quisesse controlar a Ashley,garota maluca.Fui indo em direção a Demi que tava falando com um carinha,desconhecido para mim.Até que ela toma a iniciativa e beija ela,acho melhor eu mudar o meu rumo.Esbarrei em alguém,fazendo o derrubar a sua bebida.
Você:me desculpe -limpando a blusa- a Justin,é você.
Justin:a segunda vez que você esbarra em mim,espero não ter a terceira.
Você:desculpa,não foi a intensão,me desculpa mesmo.
Justin: -rindo- eu to brincando Seunome,você leva as coisas muito a sério,você precisa ver a sua cara.
Você:eu tenho espelho em casa. -bufando- você seria um ótimo ator,me enganou direitinho.
Justin:to vendo que você ta meia deslocada,isso não é muito a sua "praia" né?
Você:é -risos- não to muito acostumada a ir em festas,eu vim com a Demi,mas acho que ela já achou companhia melhor que a minha. 
Justin:to vendo que ela ta aproveitando bastante. -bebendo- bom,acho que eu vou ir pegar outra bebida.Vem comigo.
Você:acho melhor não Justin.
Justin:para de frescura e vem logo.
-------------------------------------------
Justin on*
Acabei esbarrando na Seunome,pela segunda vez,quando eu tava indo ir ficar com o pessoal.Eu ia ficar com a Britney,de novo,não sou muito o tipo que repete a figurinha,mas a Britney é um exceção.
xX
Justin:vai querer uma bebida Seuapelido?
Você:eu não bebo,obrigada.E como você abe o meu apelido?
Justin:ouvi a Demi falar,bom vamos logo.
Você:Justin acho que eles não vão gostar de mim,sei lá,não faço muito o perfil dos seus amigos.
Justin:você é linda,quem não ia gostar de você? você só precisa se soltar mais,mas com o tempo a gente melhora isso.Agora vem.
Fomos indo em direção a eles,que estavam sentados na areia,um pouco afastado do pessoal.
Justin:galera essa aqui é Seunome.
Você:oi -tímida-
Chaz:oi gatinha,senta aqui do meu lado.
Ryan:para de querer flertar com a garota.Não liga não,ele é idiota assim mesmo.
Justin:senta ai Seuapelido.
Nos sentamos e começamos a conversar,pouco a pouco a Seuapelido foi se enturmando um pouco com o pessoal.Chaz não parava de dar encima dela,e era engraçado o jeito que ela ficava com vergonha.
-------------------------------------------
Narrador on*
Você:Justin acho melhor eu ir embora,a Demi já foi com aquele garota lá,nem pra me avisar.
Justin:se liga né Seuapelido,ta cedo ainda.Vem vamos pro mar.
Você:você pirou? ficou louco? ta um pouco frio.Não muito obrigada,eu não quero ficar doente.
Justin:você é muito certinha,parece até uma boneca que vem programada pra fazer as coisas.Vem logo,aproveita.
Você:mas nem ta tão calor assim Justin.
Justin:vem logo. -te pegando no colo- não foi por bem,vai por mal.
Você:seu louco,me põe no chão -rindo- você é muito pirado.
xX
Justin:amanha isso vai me dar um trabalha pra limpar.Você vai me ajudar?
Você:sério mesmo Justin? você que me obrigou a entrar no mar e me ofereceu a carona.
Justin:você é muito preguiçosa. ligando o som- muda ai de música.
Você:folgado em. -mudando- meu deus,eu amo essa música
-------------------------------------------
Justin on*
Acordei com uma dor de cabeça insuportável,exagerei um pouco ontem na hora de beber,mas se a Seuapelido não estivesse lá,com certeza eu não teria chegado em casa.Cheguei até que um pouco tarde,minha mãe já tava dormindo,quer dizer,acho que ela pegou no sono enquanto me esperava.
Pattie:a bela adormecida já acordou,que horas você chegou ontem? tava com quem? usou camisinha?
Justin:calma calma,eu sou um só,uma pergunta de cada vez né -bufando- eu chegue ontem e você tava dormindo não quis te acordar,eu tava com a Seunome,e eu não transei com ela,até porque ela não faz o meu tipo.
Pattie:Acho bom em,e ainda bem que você tava com uma boa companhia.Você precisa conhecer garotas como elas.
Justin:aff mãe para,ela é muito certinha,ela é legal,mas muito certinha.Não faz muito o meu tipo,eu sou todo errado,e ela toda certinha.
-------------------------------------------
Você on*
Acordei com um pouco de dor de cabeça,acho que foi pelo fato de eu ter bebido um pouco só.Eu não devia ter bebido,sou muita fraca pra isso,não aguento.Peguei o meu celular e tinha 20 mensagens da Demetria,essa menina tem sérios problemas.Até que eu vejo esse ser entrando no meu quarto na maior agitação,logo de manha não Demi,por favor.
Demi:levanta preguiçosa,levanta. -pulando na cama-
Você:não Demi por favor,para ai,eu to com dor de cabeça,to com sono,to cansada.
Demi:parece que alguém ta com ressaca,me conta o que aconteceu ontem,vai vai.
Você:depois que você deixou lá perdida com aquele pessoal? eu fiquei com o Justin,ai depois a gente,foi comer alguma coisa,bebemos um pouco,e ele me trouxe pra casa,só.
Demi:VOCÊ E O JUSTIN FICARAM? me conta tudo,ele beija bem? conta amiga.
Você:larga de ser idiota Demi,eu não beijei o Justin se é o que você ta pensando,eu só fiquei junto com ele,noa divertimos,como colegas,nada demais.
Justin:me admira o Justin não ter tentado nada.
Você:por favor né Demi,eu não sou o tipo de garota que agrada o Justin né.
Demi:verdade,você é tipo uma princesa,e ele um badboy,você toda certinha e ele todo errado.Mas até que teria uma história de amor bonita.
Você:vai te catar Demi.
Demi:olha a garotinha fofa ficando rebelde.
-------------------------------------------
-------------------------------------------
Espero que estejam gostando meninas,comentem por favor,sério.Preciso saber a opinião de vocês sobre a ib.
Quando comentarem deixem o user do twitter de vocês junto,para que eu possa avisar a vocês sobre a ib pelo twitter.
Bom é isso,espero que tenham gostado do capítulo.Beijocas meninas.
-------------------------------------------

Um comentário: