sábado, 23 de fevereiro de 2013

All About Us 18

-------------------------------------------
17 de fevereiro, quinta-feira,13:00

 Não sei se estou agindo da maneira certa.Na verdade eu não estou pensando se devo agir da maneira certa ou não,e sim do que vai ser o melhor pra mim.Mas ao mesmo tempo eu me sinto culpada por ter tratado o Justin de tal forma,ele não tem culpa,quer dizer,ele não sabe de nada.Ele não sabe dos meu sentimentos por ele,isso estava acabando comigo.
 Nesse exato momento me encontrava em casa sozinha,comendo uma bela lasanha do jantar de ontem,e assistindo um filme de romance.Que no caso eu não sei o nome,tomava a minha coca-cola com desejo,afinal,é o meu refrigerante preferido.Ouvi a campainha tocar,me fazendo falar alguns palavrões mentalmente.Fui atender,e era um cara desconhecido,nunca visto na minha vida.
Homem:[Seu nome] Delany?
Você:eu mesma -confusa- eu te conheço?
Homem:não,mas eu conheço o seu pai -sorriso perverso- e você vai ser o meu alvo.
 Ele retirou um pano do seu sobre tudo,e me puxou brutalmente pelo braço.Me fazendo ficar de costas a ele,assim levando aquele mesmo pano as minhas narinas,me fazendo inalar aquele cheiro,um cheiro forte que me causava náuseas.Depois eu não me lembro de mais nada.
 -------------------------------------------
Caitlin on*
 Voltava da casa da minha tia com o Chris,já que passamos as tardes lá enquanto os nossos pais estão trabalhando.Sempre foi assim,sempre tivemos mais contato com a tia Carly do que com os nossos próprios pais,devido a profissão deles. Estávamos passando pela rua de baixo da casa da tia Carly,até que avistamos um movimento diferente em uma casa mais a frente.Logo reconheci que era aquela tal amiga do Bieber.
 Ela estava em perigo,mas nós não podíamos fazer nada.Então eu estava observando tudo,tentando captar o máximo de informações,enquanto o meu irmão ligava para o polícia.Não tive contato com essa garota,mas sentia o dever de fazer tudo para ajuda-la.
Chris:liguei Cait,eles já estão a caminho.
Cait:isso é muito louco -chocada- pra onde será que ele levou ela? será que ela vai ficar bem?
Chris:temos que nos manter calmos -suspirando- e a partir termos um bom psicológico para os depoimentos daqui em diante.
 Minha cabeça estava uma loucura,não me sentia muito bem.Ainda estava no processo de raciocinar direito o ocorrido.Achei melhor avisar ao Justin,ele deve ter mais contato com pessoas próximas a ela. 

*Ligação on*
Cait:alô? Justin? -desesperada-
Justin:Cait? -confuso- o que aconteceu? você parece aflita.
Cait:Justin aconteceu algo terrível com aquela sua amiga.Ela foi sequestrada. -nesse momento já estava me pondo a chorar.
Justin:O QUE? -desesperado- Cait me explica isso direito ... que amiga?
Cait:aquela lá,que você vivi falando agora -chorando- uma do cabelo castanhos ondulados.
Ele deu uma pausa,uma grande pausa.Logo ouvi alguns soluços,sim,ele estava chorando.
Justin:eu não acredito que isso aconteceu com a minha [seu apelido],NÃO ACREDITO-nesse momento ele já estava aos prantos e surtando.
*Ligação off*

 Ele desligou o telefone na minha cara,ele estava surtando,era possível ouvir ele socando algo,possivelmente a parede.Uma pontada de ciumes de bateu quando ele disse "eu não acredito que isso aconteceu com a minha [seu apelido]".
 Não era o momento para isso,mas sentia que o tinha perdido,perdido de vez,e que não teria mais volta.Qual é Caitlin,vocês ficaram cinco anos separados,CINCO.É lógico que ele já te esqueceu.
-------------------------------------------
Justin on*
 Estava em casa de bobeira,assistindo uma reprise de um jogo de basquete na TV,enquanto a minha mãe terminava de preparar o almoço.Ela sempre vem para casa preparar o almoço.Que no caso estava um cheiro ótimo,aquelas panquecas estavam com uma cara maravilhosa.
 Os meninos iam passar aqui a tarde,para podermos ir ao treino.Daqui a alguns dias vai começar os campeonatos,quem sabe não chegamos a final do campeonato estadual,e venhamos a ganhar.Era tudo o que eu queria.Senti o meu telefone vibrar encima,da mesinha que se encontrava no centrinho.Chequei,e era a Cait.
 Atendi,no começo não entendi muito bem.Mas logo percebi que o assunto se tratava sobre a Seuapelido.Senti meu corpo estremecer na hora em que eu juntei os fatos,e percebi que tinha acontecido algo terrível com a [Seu apelido],ela havia sido sequestrada.
 Não esperei a Cait dizer mais alguma coisa,desliguei logo o telefone.Eu fui falar com a minha mãe sobre o assunto,precisamos avisar aos pai dela.
 Entrei surtado na cozinha,fazendo a minha mãe se assustar.Era notável o desespero em mim,estava desmoronando por dentro,não me perdoaria se algo acontecesse a ela.
Pattie:o que foi querido? -confusa- o que aconteceu?
Justin:mãe ... a [Seu apelido] ... ela foi sequetrada -começando a chorar- mãe,a Cait acabou de me ligar me avisando sobre isso.Precisamos falar com os pais dela.
 Não em contive e me pus a chorar,de novo.Não estava me aguentando.
Pattie:meu Deus -desesperada- ... e-eu vou ligar agora para a Dana.
Justin:faz isso,enquanto isso vou ligar para a Cait,para que ela venha para cá.
xX
 Não demorou muito,e todos já se encontravam aqui na minha casa.Todos que tinham um laço afetivo com ela,todos que se importavam.Caitlin se encontrava em estado de choque,Chris disse que ela ficou assim deis da hora do ocorrido,pudera né.
 Dana estava aos prantos,Peter parecia inconformado,ele se mantinha calado,até agora não tinha se pronunciado.Dana já havia ligado a todos os seus companheiros de trabalho,assim seria mais fácil,pois ela trabalhava nesse ramo policial.
-------------------------------------------
Você on*
 Acordei na expectativa de que aquilo tivesse sido só um pesadelo.Mas não,me deparei e estava dentro de um carro,amarrada em um banco de trás,enquanto aquele louco estava ao volante cantando uma música que tocava na rádio.Meus pulsos ardiam,devido a corda super apertada.Não podia falar absolutamente nada,pois estava com uma venda na boca,me impossibilitando de dizer algo.
 Ele deu uma virada para trás,e dando um sorriso perverso para mim.Senti meu corpo estremecer de medo.Me sentia uma inútil,por não conseguir fazer nada.Logo chegamos a uma casa,uma grande casa.
xX
 Me jogaram,literalmente,em um quarto esquisito.A única coisa que eu fazia era chorar e chorar.Parecia que isso tudo estava acontecendo a séculos,mas não passava de um tarde.O quarto tinha uma grande janela de vidro,possibilitando a vista as grandes montanhas do Canadá.
 Percebi que estava sendo vigiada,me virei para trás e meus olhos se encontraram com os daquele psicopata.Ele sempre estava com esse sorriso no rosto,um sorriso perverso.
Você:porque você fez isso? -chorando- 
Homem:ai ai -rindo- bom digamos que seu pai fez parte do meu passado,grande Peter.Ele destruiu a minha vida.
 Na verdade,eu não estava entendendo nada,mas o encarava atentamente,tentando absorver o máximo possível de informações.
Você:qual o seu nome?
Homem:me chamo Corey .. prosseguindo a história.Como eu havia dito,seu pai fez parte do meu passado.Me lembro muito bem no dia em que eu fui pego.Por culpa do seu pai a minha vida foi arruinada,eu fui preso.Ele poderia ter me aliviado essa barra.Mas ele com esse ar de justiceiro acabou me traindo.Eu acabei cometendo um assassinato,e o seu pai acabou ficando encarregado de comandar o caso.Logo ele juntou todos os fatos,chegando ao resultado final.Eu e o Peter nos conhecíamos deis da adolescência,ele me conhecia,ele ERA o meu amigo,e ele acabou fazendo isso comigo.Acabei sendo condenado,eu pedi a ajuda dele,mas ele a negou.
Você:mas você errou,VOCÊ TINHA QUE PAGAR PELOS SEU ERROS.
 A essas horas meu coração já estava a mil,meu corpo adrenalina pura.
Corey:ele tinha a obrigação de me ajudar.Mas eu vou me vingar -rindo- vou me vingar dele com a coisa mais preciosa que ele tem.
 Ele acariciava o meu rosto,sentia nojo dele,sentia nojo a cada vez que ele me tocava,sentia nojo nojo nojo.
Corey:fique tranquila,não irei encostar em você.Eu tenho uma filha,e sei o quão terrível isso seria.
5 dias depois
 Não aguentava mais isso,sentia falta da minha mãe,do meu pai,da Demi ... do Justin.E o pior é que a última vez que eu falei com ele,eu agi tão grosseira.Tenho medo de nunca mais conseguir o ver e me desculpar.
 Durante esse dias,eu tive algumas crises de ataque de pânico,me causando desmaios e mau estar.A essas horas eu já estava longe de casa muito longe.Eles me "transferiram" de lugar.Disseram que seria melhor.
-------------------------------------------
Demi on*
 Esses dias para todos nós vem sendo bem difícil.O Justin coitado,se encontra em um estado deplorável,a tia Dana nem se fala.Ela teve que se afastar do trabalho,não estava conseguindo lidar com os casos.
 5 dias de tristeza,só tristeza.Não tinha espaço para mais nada,a não ser isso.A Caitlin e o Chris estavam contribuindo muito para o descobrimento do caso.Eu rezava todos os dias,pedindo proteção para a minha amiga,e que tudo de certo.
 Agora eu estou no meu quarto olhando o NOSSO álbum de fotos,que fizemos juntas.Isso me dava uma aperto no coração.Eu evitava ao máximo ter pensamentos negativos,mas nós precisamos também ser realistas.Dói em pensar,que talvez eu não possa mais ver ela,ver ela sorrindo,brigando comigo,dói muito.

Flashbach
 02 de maio de 2009 - 7 série

Você:não Demi -risos- não é assim que vai ser.
 Estávamos em um parque que tinha a dois quarterões das nossas casa.Íamos para lá quase sempre,era um lugar bonito,calmo,ótimo para espairecer também.
 Falávamos de como ia ser o casamento da [Seu apelido],algo muito comum entre a gente,pois sempre falávamos disso.
Demi:vai sim,você vai estar igual uma princesa,igual aquelas dos filmes da disney -sorrindo-
Você:eu nunca vou ser uma princesa-indiferente- e você sabe disso.
 Continuamos a falar sobre bobagens,sobre meninos,viagens,roupas e coisas de meninas.
Flashbach
 27 de setembro de 2010 - 1 ano e.m

Demi:você vai com essa roupa ao encontro com o Dereck? -incrédula-
Você:ai Demi,você falando assim parece que eu to com a pior roupa do mundo.
Demi:acho que até a pior roupa do mundo estaria mais bonita que essa.Vai trocar isso A-G-O-R-A.
Você:ai como você é chata -mostrando a língua- eu acho que essa roupa está boa.
Flashback
 15 de março de 2006 - 4 série
Você:eu sei que você gosta dele amiga.Porque você não faz um desenho ou uma cartinha pra ele?
Demi:eu tenho vergonha -tímida- não,não e não.
Você:que estranho isso -rindo- você ta com vergonha,e sempre quem fica com vergonha aqui sou eu não você.
Demi:e se ele não gostar de mim? e se ele me achar feia? -triste- e o seu lacinho de cabelo é mais bonito que o meu.
Você:ele vai te achar linda e legal -sorrindo- e o seu lacinho é muito lindo,ta combinando com a sua mochila vermelha,e o meu com a minha mochila rosa.
Flashback

 Nesse momento eu já não conseguia controlar o meu choro,o meu medo.Tinha medo de perder a minha melhor amiga,a pessoas que me entendia,me apoiava.Me dava sermão quando precisava,me aconselhava,me fazia bem.Nesse momento o medo de perder a minha irmã me dominava,porque pra mim.Ela era como uma irmã.
-------------------------------------------
-------------------------------------------
EI MENINAS,quero me desculpar por ter ficado DOIS dias sem postar,é que eu tive alguns compromissos e tals.Eu até desmarquei um hoje pra poder postar pra vocês -risos- então não me matem por não ter postado nos dias anteriores.
Espero que gostem do capítulo,COMENTEM POR FAVOR,ficarei super agradecida.Espero que tenham gostado do capítulo.Quando comentarem deixem o user do twitter de vocês junto,ok?
CLIQUEM AQUI > TWEET < PARA DIVULGAR O BLOG NO TWITTER.
Ficarei bem agradecida,bom é isso,Beijocas.



4 comentários:

  1. CONTINUA GATINHA amei o cap gente me emocionei estou super curiosa pra saber o que vai acontecer! continua bjs @imbeliebercrazy

    ResponderExcluir
  2. não acredito que sequestraram a (seu nome) tá perfeita o Justin chamando ela de "minha (seu apelido)" foi hiper fofo.Espero que tudo de certo.
    Perfeita pakas. Continua logo
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  3. Aaah, preciso ver o próximo capítulo! Pelo amor de Deus, posta um mega BIG capítulo amanhã viu? Quero saber o que vai acontecer cmg, e com o fofo do Justin me chamando de ´´minha´´... Continua logo em! @pridem4rie

    ResponderExcluir
  4. Ah não, cara, como é que você faz isso????????????
    Ela vai ficar bem, né?e Diz que sim, diz que sim, diz que sim... haha'
    Que tudo o Justin chamando ela de minha *--*
    Esperando ansiosamente pelo próximo big kkk'
    Continuua.
    Beiju =*
    @ibelieveandnsn

    ResponderExcluir