sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

All About Us 14

-------------------------------------------
Justin:não magina -irônico- só dormiu encima de mim.
Você:cala a boca idiota -tapa- você quer que o pessoal escute e cause mais falação sobre a gente na escola? -ele negou com a cabeça- então para né.
Do nada todos os alunos sentam-se nos seus lugares,com certeza o professor de biologia já deve estar vindo para sala,ele até que é legal.Mas só quando ele quer mesmo.
-------------------------------------------
Justin on*
Ninguém merece ter a primeira aula de biologia,ainda mais com aquele professor chato pra caralho,e que se acha um jovem.Ele e aquela cara de tarado dele,já discuti com ele por causa da Ashley,qual é,ele tava dando encima da minha namorada,quer dizer ex namorada.Mas isso foi quando eu ainda tava com ela.Odeio o fato de ser "obrigado" a olhar pra cara do professor.
Will (professor):bom dia alunos.Vejo que todos já estão com a sua dupla.A aula de hoje vai ser sobre reprodução humana.
Justin:vamos fazer isso na prática professor? -levantando a mão-
Logo a sala inteira começou a rir,senti o professor se irritar com isso.Minha especialidade,irritar as pessoas,ainda mais quando eu não gosto delas.
Will:toda sala tem um engraçadinho pra chamar atenção não é mesmo senhor Bieber? -sarcástico- a aula não vai ser na prática.Eu quero que uma pessoa da dupla venha até a minha mesa,buscar o "kit" da aula de hoje.
Você:eu vou,pode deixar -se levantando-
A Seuapelido foi buscar o tal hit que o professor falou,assim como algumas pessoas de outras duplas também.
Chaz:hei duda -se inclinando pra frente- agora você só fica com a Seuapelido,o que ta rolando entre vocês?
Justin:ciumes Chaz? -rindo- qual é,diferente de você que fica o dia inteiro com os meninos,eu tava com a Seuapleido,mas não ta rolando nada entre nós.
Até que ela se sentou em seu lugar.
Você:hei Chaz -beijo na bochecha- do que vocês estavam falando de mim em?
Justin:do quão irritante você é -rindo- me da logo esse kit pra mim abir.
Você:para gente,eu não sou irritante,eu sou muito legal isso sim.
-------------------------------------------
Você on*
Quando o Justin abriu aquele pacote plástico cinza,eu não me contive e comecei a rir,não só com o conteúdo que tinha ali,mas também com a cara que o Justin fez ao olhar um par de bonecos pelados.Era tipo aquelas "barbies" mas uma boneca e um boneco.Já era de se espera esses tipos de coisas do Justin,ele começou a insinuar um "69" entre os bonecos.Eu não tava aguentando mais segurar o riso e comecei a gargalhar alto,até perceber que a sala toda estava olhando para mim.
Will:qual o motivo da graça senhorita Delany? conte para nós,queremos rir junto com você também.
Você:me desculpe professor -segurando o riso- me desculpe.
Justin:sério mesmo que ele vai querer dar aula sobre reprodução humana com esses dois bonecos aqui -indignado- seria bem melhor na prática.
xX
O sinal tocou e eu e mais um bando de pessoas super sem educação saímos da sala,fico impressionada como as pessoas dessa escola não se importam com as outras,ou pelo menos tivessem um pingo de educação.Parece um manada a essas horas,tipo quando o sinal toca.Fui indo em direção ao refeitório,onde estava aglomerado uma grande quantidade de alunos,devido a garoa que se tinha no momento,fui em direção a Demi que se encontrava junto com os meninos e a Ashley.
Você:oi gente -se sentando- hm sanduíche de frango eu quero -mordendo um pedaço-
Demi:gulosa,porque não foi na cantina pegar um pra você? eu não tomei café da manha hoje,preciso me alimentar bem.Afinal tem treino.
Você:você já viu o tamanho da fila que ta na cantina? -indignada- e capaz de acabar o intervalo e ter gente ainda ali porque não conseguir pegar o lanche.
Justin:depois você fala de mim,mas você também come demais. -rindo-
Você:como você diz "eu tenho as minhas necessidades" e comer é uma delas -rindo-
Ashley:gente eu tive uma super ideia pra hoje a noite,acho que vocês vão gostar.
Ryan:ih,lá vem bomba gente,se preparem.
Ashley:para de graça -mostrando a língua- gente que tal nós sairmos hoje a noite? tipo,ir pra uma pizzaria de depois darmos uma volta na praia.
Demi:eu adorei Ash -sorrindo- vamos gente? vai ser divertido.
Ashley:mas todos tem que ir né.
Justin:por mim tudo bem então.
-------------------------------------------
Demi on*
A gente vai em uma pizzaria e depois a praia talvez,tenho que achar uma roupa propícia a isso.Só de ver a bagunça que eu fiz no meu quarto revirando o guarda roupa inteiro da até preguiça de ver,mas depois eu arrumo.Ouvi um barulho de salto agulha batendo nas escadas.Segundos depois algumas batidas na porta,quem será agora.Fui ir ver,e era apenas a minha tia Susan.
Susan:queria a Seuapelido ligou,disse para que você a encontrasse na casa dela.
Demi:ata,obrigada tia.
xX 
Terminei de me arrumar,peguei a minha pequena bolsa contendo algumas coisas essenciais para mim.Fui indo em direção a casa da Seuapelido,era um pouco perto da minha,apenas duas ruas depois.Cheguei lá e havia um carro já estacionado na frente da casa dela,se eu não me engano é o do Justin.Me aproximei e dei uma leve batida no vidro.
-------------------------------------------
-------------------------------------------
Continua meninas,me desculpem pelo capítulo ter saído meio pequeno.Prometo recompensar vocês amanha,prometo de dedinho -risos- Espero que tenham gostado.NÃO DEIXEM DE COMENTAR PLEASE MENINAS,e quando comentarem deixem o user do twitter de vocês junto,Bom é isso,espero que estejam gostando da ib.Beijocas.
-------------------------------------------

Um comentário:

  1. Preciso te dizer uma coisa....QUE #IB PERFEITA.
    continua logo,pq tô curiosa pakas.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir