sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

All About Us 4

-------------------------------------------
Você on*
Eu e a Demi saímos da escola,e fomos direto pra minha casa,ela ia passar a tarde inteira comigo.Como nos velhos tempos,ficando em casa sem fazer nada de importante,apenas jogando conversa fora.E comendo brigadeiro.
Demi:você vai fazer brigadeiro pra mim?
Você:faço Demetria,eu sempre faço não é mesmo?
Demi:é porque você é a melhor amiga do mundo.Tipo,a melhor mesmo.
Você:vem cá coisa minha. -a abraçando- nunca vamos nos separar,nunca mesmo,nada nem ninguém vai acabar com a nossa amizade.
Demi:isso mesmo,agora vamos selar isso.Da o dedinho.
Você:Demi quantos anos você tem? as vezes parece uma criança.
Demi:vai Seuapelido,vamos selar de dedinho.
Você:o que eu não faço por você não é mesmo?
Selamos essa nossa promessa de dedinho,não tem coisa mais infantil do que isso.Mas vindo da Demi,tudo passa a ser infantil,a não ser que ela esteja naquele momento de fúria dela,onde até o mais corajoso vira um medroso.
xX
Demi:Seuapelido,que tal nós irmos no shopping? faz tempo que a gente não vai no shopping juntas.
Você:eu não gosto muito de shopping Demi,você sabe disso.A maioria das minhas coisas quem vai comprar é a minha mãe mesmo.
Demi:isso é meio estranho,toda garota gosta de shopping. -comendo brigadeiro-
Você:eu não sou como elas,você sabe disso.
-------------------------------------------
Justin on*
Fui pra minha casa com o Ryan,já que eu ainda to de castigo.E é melhor eu evitar de sair de casa,porque se a dona Pattie descola que eu não obedeci as ordens dela,já era.Nesses últimos tempos minha mãe tem pegado mais no meu pé,deve ser porque eu piorei mais.
Ryan:ta um tédio aqui em.
Justin:nem me fala,bora jogar?
Ryan:demorou,o que vamos jogar?
Justin:basquete.Vamos logo lá pra baixo.
xX
Justin:Ryan você é um bunda mole,nem jogar basquete consegue.
Ryan:eu não tenho culpa "senhor mestre do basquete",é por isso que você é o capitão do time.
Justin:eu sei,jogo muito,e sou também o "senhor mestre do sexo".
Vivian:nisso eu ainda não tenho certeza,só preciso provar.
Ryan:Vivian? o que você ta fazendo aqui?
Vivian:horas,vim visitar um amigo,ou não pode mais? e outra,cuida da sua vida Ryan.
Justin:aham,e eu acredito nesse "vim visitar um amigo".
Vivian:nossa Justin,assim você me ofende.
Justin:ok então,Ryan vai embora,depois falo contigo ... e se você contar alguma coisa pra Ashley,eu te mato.
Ryan:indo então,usem camisinha ok? a Ashley não ia gostar nada de ter um enteado.
Vivian:enfim sós. -mordendo os lábios-
Justin:acho melhor irmos pro quarto,aqui ia ser meio ruim.
Vivian:em qualquer lugar com você ta valendo.
xX
Justin:foi bom,muito bom. -se jogando na cama-
Vivian:eu disse que ia ser bom baby,e você é uma delicia na cama.

Justin:muitas já disseram isso,mas acho melhor você ir embora agora.
Vivian:você ta me mandando embora?
Justin:sim,eu to te mandando embora.Até porque a minha mãe chega daqui a pouco,e se ela te ver aqui vai encher o meu saco.
xX
Justin:mão,onde a gente ta indo?
Pattie:em um jantar na casa de uma amiga minha,e nem adianta ficar reclamando.
Justin:eu nem falei nada.
Pattie:acho bom,e se comporta.
Justin:mãe eu não mais uma criança.
Pattie:mas age como uma.
-------------------------------------------
Você on*
Minha mãe decidiu fazer um jantar e chamar uma amiga dela,eu nem sei quem é.Mas eu não to com muito saco pra ficar fazendo sala junto com a minha mãe,por isso eu to enfurnada no meu quarto ouvindo música quase no último volume,é quase.Se eu colocasse no último,era capaz de chamarem a polícia pelo horário.A Demi não pode dormir aqui,então to tentando fazer algo pra me divertir,não é muito comum isso.Mas as vezes eu tenho os meus momentos.E hoje eu to tendo um deles.
Dana:Seuapelido abaixo um pouco esse,por favor,E daqui  apouco desce pra jantar.
Você:ta bom mãe.
Ouvi a campainha tocar,mas nem me preocupei muito com isso,continuei cantando feito uma louca,trancada no meu quarto e encima da minha cama.Até que ta legal.
...
Dana:oi Pattie,meu deus esse é o seu filho? como ele é lindo.
Justin:obrigada.
Dana:entrem entrem. -sedendo a passagem-
Pattie:bonita casa Dana,muito bonita.
Dana:a sim,quem a mandou fazer foi o meu ex marido,o Peter.
Pattie:claro,cade a sua filha? você tinha comentado sobre ela.
Dana:ela está la em cima,ouvindo música -rindo- deu pra notar.
Pattie:querido vai lá falar com ela.
Justin:para mãe,eu nem a conheço direito.
Pattie:quem vê pena que é tímido assim,se você não falar com ela é lógico que você não vai conhecer.
Dana:pode ir querido,não tem problema.
-------------------------------------------
Justin on*
Depois de tanta insistência delas eu resolvi subir.Parei em frente a uma porta rosa,decidi esperar um pouco.Ela ouvia Kelly Clarkson um pouco alto,se eu não me engano era catch my breath ela dançava loucamente.Pera,essa é aquela menina estranha da escola,ela é bem gostosinha.Ela dançava loucamente na frente do espelho e com uma escova de cabelo na mão,o jeito que ela movimentava o quadril conforme a batida era sexy.Até que ela olha pra porta entre aberta e me vê ali.
Você:o que você ta fazendo aqui? ainda mais,me espiando.
Justin:er ... er que a minha mãe e a sua insistiram pra que eu subisse aqui.
Você:e porque você não bateu na pota ao invés de ficar me espionando pela brecha da porta? 
Justin:você tava se divertindo cantando,não quis atrapalhar.
Você:sei sei,bom acho melhor a gente descer.
-------------------------------------------
-------------------------------------------
É isso ai meninas,espero que vocês estejam gostando.To me esforçando pra postar todos os dias essa ib,e pra ela ficar boa pra vocês.
Não deixem de comentar,por favor.E quando comentarem deixem o user do twitter de vocês junto,para que eu possa avisar vocês sobre a ib pelo twitter.
Bom é isso,espero que tenham gostado do capítulo,beijocas.




2 comentários:

  1. Oi Gata amei sua ib :D continua pfvr bjs @imbeliebercrazy

    ResponderExcluir
  2. amando eternamente tua #ib.
    tá perfeita,eu tô viciada.
    continua logo #pf!
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir