quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

All About Us 17

-------------------------------------------
LEIAM O RECADO FINAL,PLEASE.
-------------------------------------------
 Continuamos mais um pouco no shopping nos curtindo.Sentia muita falta da Cait,e dos beijos dela também.Depois disso fomos para a minha casa,onde os pais delas estavam também,e o Chris também,já que antes ele estava na casa do primo dele.Durante o trajeto,a cada parada de sinal,trocávamos um selinho.Ela tinha um sorriso encantador nos lábios,essa garota é perfeita.Logo chegamos a minha casa.
Cait:oi tia -dando um abraço na minha mãe- morri de saudades de você,quer dizer,de vocês -olhando pra mim-
Pattie:eu também querida -sorrindo- senti muitas saudades.
 Fui para o meu quarto com o Chris e a Cait,porque na sala só se encontrava os adultos,conversando sobre assuntos nem um pouco interessante.
Chris:vocês voltaram? -arqueando uma sobrancelha-
Cait:não .. ainda não,mas logo logo isso vai acontecer. -me dando um selinho-
 Ela fez questão de dar enfase no ainda,o que me fez sorrir automaticamente.
-------------------------------------------
Você on*
 Não estava me sentindo bem comigo mesma,até agora não entendi o porque da minha reação com a tal cena.Não podia ser ciumes,eu não sinto nada por ele,quer dizer.Pelo menos é isso que eu tento colocar na minha cabeça.Depois daquilo não estava naquele meu estado de alegria que eu me encontrava a horas atrás,parecia que toda aquela alegria tinha ido embora com aquela cena.Estava me matando por dentro por estar desse jeito.Estava matando aquela garota mentalmente,da forma mais cruel.Mas ele parecia tão feliz com ela,e isso foi o pior,foi como se o meu mundo estivesse se desmoronando na minha frente.Falei pra minha mãe que não estava me sentindo muito bem,e que se poderíamos ir embora.E foi isso que fizemos,durante o percurso até em casa.Eu ouvia uma música linda,em meus fones de ouvido.Me desligando completamente do mundo,até chegar em casa.
 Fui direto para o meu quarto,e me tranquei no mesmo,assim,me jogando na cama.Fiquei admirando o teto por alguns minutos.Meus pensamentos se confrontavam,estava tentando estabelecer o que realmente estava acontecendo comigo.Me sentia confusa,me sentia só.Como uma garota frágil que precisa-se de ajuda,e era isso que me descrevia no momento.Eu preciso desabafar,e tentar esclarecer os fatos.E não existe melhor conselheira para isso do que a minha Demi.
 Liguei para ela,e pedi para que ela vinhe-se para cá,e que trouxesse algumas coisas suas.Para que ela pudesse dormir aqui,nesse momento,nada melhor do que a companhia da sua melhor amiga.
xX
 Ouvi o barulho do seu salto bater na escada,e logo depois,algumas batidas na porta.Fui correndo em direção da mesma para abri-la.
Você:que bom que você veio -a abraçando- eu to precisando de você.Mais do que nunca.
Demi:eu to aqui meu anjo -abraço- pode contar comigo pra tudo.
 Nos sentamos na minha cama,quer dizer,ela sentou,porque eu voltei a deitar.Senti algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto,tudo o que eu menos queria nesse momento.
Demi:meu Deus,o que aconteceu? -preocupada-
Você:eu não sei direito -choramingando- eu não sei.
Demi:quer compartilhar comigo? - Eu adoro a forma em que a minha super amiga é carinhosa,ela é sempre tão atenciosa.Agradeço a Deus todos os dias,por ter uma amiga como ela.
Você:sabe quando você vê um alguém com um outro alguém? E você sente o seu coração se aperta,e você se sente mal com isso.Você sente com aquela pessoa fosse algo seu,algo muito importante,onde ninguém além de você pode ter? 
Demi:isso é ciumes.Mas ciumes de quem? -confusa- pera ... você está sentindo ciumes de quem?
Você:...
Demi:se você não me contar,eu não vou poder te ajudar.Precisamos esclarecer as coisas -suspirando- vai em fala.
Você:não é ciumes.E não pode ser ... eu senti isso quando eu vi o Justin aos beijos com uma garota.Ele parecia tão feliz com ela,um Justin que eu nunca tinha visto.
Demi:você ta gostando dele -sorrindo- é isso amiga.Você ta gostando do Justin.Só não quer admitir que está com ciumes,pois se admitisse seria a mesma coisa que admitir um sentimento por ele.
 E ela estava certa,era isso mesmo.Me pus a chorar em seu colo,estava me sentindo fraca,não fisicamente,mas sim psicologicamente.
-------------------------------------------
Justin on*
 Acordei bem disposto a ir a escola,e estranhei isso.Mas logo lembrei que o motivo da alegria era que a Cait também vai estudar lá.Ontem depois que eles foram embora eu tive um papo sério com o Chaz sobre ela.Tipo para "esclarecer os sentimentos" meio gay isso,mas sei lá.Precisava falar isso pra alguém,e o Chaz foi uma boa.
 Eu sinto uma atração pela Cait,apenas isso.Nada além disso,e acabei percebendo que caso ocorresse de nós voltarmos,seria algo completamente maluco.Pois não seria mais como foi a primeira vez,seria esquisito.Desci e tomei o meu café junto com a minha mãe,que logo sairia pra trabalhar.
 Peguei o meu carro e fui rumo a escola.Estava cantarolando feito um retardado uma música que tocava na rádio.Logo cheguei na escola,e fui falar com o pessoal.A Seuapelido tava lá também,e ela não em parecia que estava bem.Senti alguém pular nas minhas costas,dei uma virada e pude ver que era a Cait.A coloquei no chão.
Ciat:hei Bieber -selinho-
Justin:hei princesa -rindo- você está em e qual sala?
Cait:deixa eu ver -olhando no papel- hm .. 3ºB.
Justin:sério memso? -sorrindo- você ta na minha sala.
Cait:ai que tudo.
 Estava muito feliz por isso,e parece que a Cait também.A levei para apresentar ao pessoal,os meninos ela já conhecia.
Justin:oi gente -sorrindo- essa aqui é a...
Cait:oi -sorrindo- eu sou a namorada dele.E eu vou estudar aqui agora.
 Senti o Chaz dar uma olhada para mim,um olhar de reprovação.Mas ... a Cait não é a minha namorada,é melhor deixar bem claro isso.
Justin:é ela vai estudar aqui.Mas ela não é a minha namorada.
Cait:eu sou a ex dele ... mas logo logo a gente vai voltar.
Ashley:então é você que vivia ligando pra ele quando ainda namorávamos?
Cait:a então você é a ex namorada dele? hm -indiferente- bom eu quero ir pra sala agora.Vem Bieber.
Justin:vai indo lá,que eu já vou.
Cait:mas eu nem conheço a escola.
Justin:é só pedir informação? não sabe fazer isso? 
Cait:não precisava ser tão grosso assim comigo -triste-
Justin:me desculpa,mas é que,você pede para que as pessoas meio que agem assim com você.
 Ela foi entrando na escola,é,ela ficou magoada.A conheço muito bem.A Seuapelido e a Demi só cochichavam uma com a outra.
Justin:me desculpem por ela gente.Mas ela acha que ainda vamos voltar. -coçando a nuca-
Demi:e vão?
Justin:não,eu não sinto mais nada por ela.Além de atração,nada além disso.
-------------------------------------------
Você on*
 Eu não tava mais aguentando olhar pra cara daquela "barbie metida" ela tava me dando nos nervos.Ela queria chamar atenção,era isso o que ela queria atenção.Na hora que ela falou que era namorada do Justin,a minha vontade foi de voar no pescoço dela e dar uns belos tapas nesse rosto dela.
 Porque ela tem que ser tão linda? isso tava me dando raiva.Isso me deprimia,pois eu sei que o Justin nunca trocaria uma garota como ela,perfeita,como alguém como eu,estranha.Estava chorando por dentro,mas por fora não esboçava nenhum tipo de sentimento.Me mantive parada,ouvindo a Demi cochichar "essa garota ta me irritando" "ai como ela é chata" "é só mais uma patricinha" "essa garota não cansa de ser chata não?".Entre outros comentários com termos pejorativos.
xX
 Ouvia alguém gritar o meu nome,mas nem tava dando muita atenção.Eu tava afim de chegar logo em casa,e me jogar no sofá comendo brigadeiro,e assistindo um filme bem depressivo.Eu ia curtir a minha foça,afinal,era só isso o que me restava.
 Senti um ser pegar no meu braço todo alvoroçado.Até que eu me deparo com o Justin ofegante,acho que pelo fato de ter corrido.
Justin:não ouviu eu berrar o seu nome? -rindo- caraca,você me fez correr muito.
Você:ou vi sim,mas eu tava afim de chegar logo em casa sabe.To muito cansada .. e correr faz bem a saúde.
Justin:porque você ta assim? -confuso-
Você:assim? .. assim como?
Justin:você ta agindo estranho,e eu percebi isso.Vem me ignorando,foi algo que eu fiz?
Você:fica tranquilo,não é nada de mais.Agora eu tenho que ir.
 O deixei para trás,o melhor que eu tinha a fazer agora.Era manter distância dele,me afastar.Talvez assim eu o esqueceria de vez,e isso seria ótimo para mim.
-------------------------------------------
-------------------------------------------
Continua meninas,espero que gostem do capítulo.COMENTEM POR FAVOR,e cliquem aqui > TWEET < please meninas,é muito importante pra mim (claro,se vocês quiserem né,não vou obrigar a vocês a nada).Mas ficaria muito agradecida se vocês me dessem esse help.
Espero que estejam gostando da ib,e que tenham gostado do capítulo.Quando comentarem deixem o user do twitter de vocês junto,para que eu possa avisar a vocês sobre a ib pelo twitter.
VOCÊS VIRAM QUE EU ADICIONEI UM GADGET AO BLOG? então,é o que tem o logo do twitter.Quando clicarem nele,vai aparecer um "tweet" onde vocês possam divulgar o blog no twitter.Bata "tuitar" ele,muito simples.
Bom é isso,beijocas.
-------------------------------------------


3 comentários:

  1. eu amo muito sua ib,sério ela é perfeitamente perfeita,não me canso de ler e reler.Coitada sa (seu nome) quer curtir a foça haha eu ri
    Continua tá perfeita demais
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  2. Sua ib é TOP de balada kkk sua ib é perfeita amor, continua pq fique super curiosa pra saber o que vai acontecer daqui pra frente,kkk bom continua bjs @imbeliebercrazy (obg por me avisar)

    ResponderExcluir
  3. Essa Caitlin tinha mesmo que aparecer? u.u Ainda tá querendo chamar a atenção haha' Mas é só a da ib, tá. Porque eu acho ela muito linda :D
    Enfim, né, talvez tenha sido bom porque aí ela descobriu que ela gosta do Justin =) Só que né...
    Tô viciada na sua ib, sério. Valeu por me avisar.
    Continuuuaaaa
    Beijos :*
    @ibelieveandnsn

    ResponderExcluir