terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

All About Us 7

-------------------------------------------
1 semana depois
Você on*
Acordei não muito disposta,isso quase nunca acontece comigo,mas eu não estou com vontade de ir pra escola.Quero ficar até meio dia na cama,embaixo das cobertas quentes,ouvindo a minha playlist perfeita,e pensar em coisas que,com certeza,não irão acontecer.Mas querer não é poder,então é melhor eu ir logo me arrumar.
xX
Cheguei a escola com a Demi,logo de manha azucrinando a minha cabeça.Não vejo pra que tanta animação dela,quer dizer,não só dela,mas de várias outras garotas da escola.Apenas um teste para a aprovação para entrar no time de torcida.Elas nem sabe se passaram,era possível notar o brilho nos olhos da Demi,mas algo me diz que eu vou me surpreender,e o meu sexto sentido quase nunca falha.
Demi:oi -estalando os dedos- ta ai menina? eu to falando com você.
Você:eu tava pensando em algumas coisas aqui,nada demais.Bom o que você disse?
Demi:ontem eu esqueci de entregar um negócio -sinal tocou- bom depois eu te entrego amiga,agora eu tenho que ir pra aula de geometria,te vejo depois.
Você:mas não vai esquecer de novo ok? bom vou indo,aula de história agora.
-------------------------------------------
Justin on*
Hoje o dia vai ser bom,muito bom.Ginásio cheio de meninas querendo se aparecer,fazendo de um tudo para se tornarem populares,e ocuparem lugares no time de torcida.E por outro lado,é que não vamos ter muitas aulas devido a isso.Cheguei a escola,e já era notável o quão empolgadas elas estavam.A cada passo que eu dava era um aceno de um garota.
Ryan:já sabe da nova Justin?
Justin:que nova?
Ryan:é não sabe.O Chaz ta gamado em um mina ai,só não quer abrir o jogo.
Chaz:cala a boca Ryan,deixa de ser fofoqueiro e cuida da sua vida,se eu quisesse contar,já tinha contado.
Justin:calma dude,não precisa desse estresse todo,mas diz ai,a gente conhece?
Chaz:depois vocês vão saber quem é.
Depois disso o sinal tocou,e eu e o Ryan fomos para a aula de física,e o Chaz sei lá.
-------------------------------------------
Você on*
Sai da aula de matemática,era intervalo agora.Corredores movimentados,meninas se esfregando nos meninos,muita falação.Fui os mais rápido possível ao pátio encontrar a Demi,afinal ela me deixou curiosa com aquilo.Encontrei ela sentada em uma mesa um pouco afastada,falando com aquele garoto que até hoje eu não sei o nome.Fui me aproximando deles,e dei uma leve tossida.
Demi:oi amiga,senta ai,Seuapelido esse aqui é o Matt,essa é a minha melhor amiga Seunome.
Você:prazer Matt. -sorrindo-
Matt:prazer,bom amor agora eu tenho que ir lá,depois a gente se fala.

Ele foi saindo,deixando a Demi com um sorriso bobo nos lábios,é,ela ta apaixonada.E nem adianta ela negar.
Você:desculpa atrapalhar vocês,mas você falou para mim falar com você. -mordendo os lábios-
Demi:relaxa amiga,hoje eu vou sair com ele,então eu vou ter tempo de ficar com ele.
Você:estão namorando?
Demi:quase isso,mas eu sinto que ele vai me pedir em namoro.Bom amiga,tem uma pessoa que mandou eu te entregar isso,não posso falar quem é.
Você:um bilhete,que estranho isso.
"Oi,você deve estar meio confusa não é mesmo? me encontra no ginásio na hora do intervalo,estarei te esperando."
Você:é algum tipo de pegadinha comigo? me conta Demetria,você se sabe que eu já tive experiências horríveis com esses tipos de coisas.
Demi:se fosse algo ruim eu nem teria te entregado isso,vai lá.
xX
Chegue ao ginásio e ele parecia estar vazio,isso deve ser algum tipo de brincadeira com a minha cara,e de mal gosto ainda.Até que eu escuto um barulho,vindo de perto da arquibancada,e me deparo com o Chaz.
Você:Chaz? então foi você que me mandou isso? -mostrando o bilhete-
Chaz:sim,eu queria falar com você.Mas não sei se você aceitaria,ai eu falei com a Demi,e ela me deu essa ideia.
Você:estou surpresa com isso.-rindo- então,o que você quer falar comigo? -sentado-
Chaz:eu não sei como falar -coçando a nuca- eu nunca fiz esse tipo de coisa antes.
Você:que tal você fazer assim,vai direto ao ponto,é mais fácil.
Chaz:pra você deve ser,mas para um garoto como eu está sendo algo difícil,bem difícil.
Você:assim vocês está me assustando,o que aconteceu?
Chaz:bom Seuapelido,eu gostei muito de você de verdade,sei lá,você é diferente das outras garotas que eu já conheci,você tem uma personalidade própria,não pensa em coisa fúteis,você é divertida. -sorrindo- e eu adoro garotas divertidas.
Você:ual,muito obrigada Chaz,você também é muito legal,e divertido.
Chaz:então Seuapelido,que queria saber,se você não quer .. sair comigo.E ai,topa?
Você:tipo um encontro? olha não sou muito experiente com esses tipos de coisas.
-------------------------------------------
-------------------------------------------
E ai gostaram meninas? se tiver pelo menos 4 comentários eu posto outro capítulo hoje.Me desculpem não ter postado ontem,é que não deu,de verdade.
Não deixem de comentar por favor,e quando comentarem deixem o user do twitter de vocês,para que eu possa avisar vocês sobre a ib pelo twiter.
Bom é isso,espero que estejam gostando da ib,e não deixem de comentar,deixem a tia Mari feliz,bom é isso.Beijocas.
-------------------------------------------

Um comentário:

  1. omg,que perfeita,ai que lindo isso.
    continua logo,tô hiper curiosa.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir