domingo, 10 de fevereiro de 2013

All About Us 11

-------------------------------------------
Você:e-eu nem sei como falar isso - chorando - foi a maior burrada eu ter ido naquela festa,eu não deveria ter ido,não deveria.
Demi:fala logo amiga,você ta me deixando preocupada.E se você não falar eu não vou poder te ajudar.
Você:eutranseicomoJustin. - falou rápido-
Demi:VOCÊ O QUE? meu Deus Seuapelido,eu não estou acreditando.Tudo bem eu sei que ele não é o garoto que se enquadra no padrão de garotos que você goste,e isso foi como um baque pra mim.Mas porque todo esse alvoroço amiga? já passou,esquece,vive a sua vida;
Você:é fácil dizer quando não é com você,a gente transou,transou sem camisinha Demetria,como eu pude ser tão burra? como eu pude esquecer desse detalhe tão importante? como?
Demi:vem cá meu amor -deitei a cabeça em sua pernas- tudo vai ficar bem ok? você vacilou feio,quer dizer,vocês vacilaram feio.Mas eu sempre vou estar aqui pra te apoiar,sua mãe e seu pai também,sabe porque? porque nós te amamos e queremos só os eu bem.
Você:como eu vou dizer isso pra minha mãe? com que cara eu vou dizer isso pra ela? não tem como,e outra -engoliu seco- eu to com medo.
Demi:medo? medo do que? tudo vai dar certo,você vai ver.
Você:quem dera amiga,quem dera.Queria que isso tudo fosse um pesadelo,daqueles dos mais horríveis,e que quando eu acordasse tudo estivesse bem.Demi eu to com medo de estar grávida do Justin.
-------------------------------------------
Justin on*
Acordei com aquela disposição pra ir pra escola,vocês devem saber.Afinal eu amo a escola,adoro ir pra escola,estudar é tudo de bom.E mentir é comigo mesmo,fui quase me arrastando pro banheiro me arrumar,não posso faltar na escola,último ano de tortura,não posso repetir,seria dar um tiro no próprio pé.Tenho tentado falar com a Seuapleido,mas ela vem me ignorando,já era de se esperar,quero só ver como ela vai lidar com essa situação,porque a escola inteira já sabe.Essas são as consequências de ir pra cama comigo.Desci correndo peguei as minhas coisas e nem tomei café,sai as pressas de casa.
xX
Não estava atrasado pra escola,então fiquei enrolando um pouco,dando voltas com o meu carro pelo arredores daqui,nada muito longe.Até que eu avisto ela,as pressas indo a escola.Comecei a andar com o carro um pouco mais devagar,até conseguir alcançar ela.
-------------------------------------------
Você on*
Milagre,não acordei atrasada hoje.Pois é a garota certinha tem acordado atrasada nesses últimos tempos,e isso não é nada bom,nada bom mesmo.Fui para o banheiro me arrumar,hoje eu até estava com um bom humor,digamos.Não ta sendo nada fácil pra mim lidar com essa situação toda,depois desses ocorridos,está sendo bem difícil de assimilar as coisas,mas enfim.Hoje mesmo eu vou ao médico acabar de vez com essas dúvidas que tem me tirado noites de sono.Terminei de me arrumar até que estava jeitosa.
xX
Eu amo o frio,mas ainda não tinha me acostumado com o frio do Canadá,até porque em Londres não era tempo de inverno,então estava um clima bom até.Sentia os meus dentes baterem um com o outro,estou tremendo de frio.Maldita hora que eu coloquei esse shorts.Percebi que havia um carro meio que me seguindo,qual é gente,não é paranoia da minha cabeça,acelerei um pouco os passos,mas ele estava se aproximando,até o carro chegar ao meu lado e a porta se destrancar e o vidro se abaixar,esse garoto me paga por quase me matar do coração.
-------------------------------------------
Justin on*
Acho que ela percebeu que eu estava seguindo ela e acelerou os passos,fui me aproximando mais até chegar ao seu lado,uma feição de medo era visível em seu rosto.Destranquei a porta e abaixei o vidro logo em seguida.
Justin:quer carona? -sorrindo-
Você:seu idiota,você quase me matou de susto sabia? achei que alguém fosse me sequestrar.
Justin:relaxa,eles logo iam te devolver,você fala demais.Agora entra ai vai.
Ela logo entrou no carro,ela parecia um pouco irritada,sei lá,liguei o som pra descontrair um pouco.
Você:nunca mais faz isso ok? você quase me matou agora,ta? -rindo- olha isso,meu coração está disparado.
Justin:isso tudo porque me viu? ual,eu sou demais. 
Você:você é o idiota mais convencido da face da terra,como consegue? incrível isso.
Justin:obrigado pela parte que me toca.
Fomos nos aproximando da escola,percebi que do nada ela ficou meia tensa,essa garota tem problemas,isso sim.
Você:pode parar aqui Justin,não quero ser vista com você -pausa- nada pessoal ta? é só pra não gerar mais comentários,já me basta o que aquela festa me rendeu.
Justin:tudo bem então -destravando a porta- a gente se vê depois.
Você:claro -sorrindo- bom vou indo agora,obrigada pela carona.
-------------------------------------------
Você on*
Logo quando eu cheguei a escola senti olhares sobre mim,é,agora eu tenho que lidar com isso também.Pessoas falando sobre a sua vida,te julgando,cochichando sobre você.Isso me irrita muito,não gosto de me expor,odeio ficar sobre a atenção de todos,isso é um incomodo pra mim,nunca quis isso pra minha vida,nunca quis se popular.Fui indo em direção ao meu armário,as pessoas comentavam sobre a festa,mas principalmente entre mim e o Justin.Abri o meu armário,e comecei a pegar o material necessário,senti que tinha uma presença do meu lado,nada sobrenatural,era apenas a vadia da Vivian.
Vivian:olá mini vadia,como você vai? como foi a sua noite de prazer com o Bieber? olha já vou te avisando,ele só te usou,ele não ia querer nada com uma garota tipo você. 
Senti uma pontada de desprezo no seu tom de voz,nada que me atingisse,na verdade eu tava dando fortes tapas em sua cara mentalmente.Essa garota é totalmente patética,sai dali sem dar atenção as baboseiras que ela falava,não vou dar ibope pra vadia.
xX
Não me sentia muito bem,eu precisaria ir no médico o mais rápido possível,eu não estou aguentando.Fui atrás da Demi,que agora só vive junto com esse namorado dela,que saco.As vezes parece que eu não existo pra ela,ela só sabe de Matt,tudo pra ela agora é esse tal de Matt.Encontrei ela sozinha,milagre isso,ela já estava indo embora.
Você:Demi espera ai. -correndo- eu preciso de um favor seu,se tiver tempo pra mim né.
Demi:para com drama amiga -revirando os olhos- fala ai do que você precisa.
Você:você pode ir no médico comigo? não vai dar pra mim ir com a minha mãe né,e eu não quero ir sozinha.
Demi:hoje amiga? nem vai rolar,me desculpa amor.
Você:não,tudo bem então. -sorriso forçado- te vejo depois então,tchau.
Fui indo em direção a saída,que saco,eu não quero ir sozinha ao médico.Eu iria me sentir sem nenhum amparo dependendo da notícia,e a Demetria seria a melhor pessoa a me acompanhar,mas acho que não vai rolar.
-------------------------------------------
Justin on*
Essa manha foi totalmente tediosa,não aguentava mais o pessoal vindo me perguntar sobre a festa,se era verdade que tinha ido pra cama com ela,e várias outras coisas patéticas.Não tive um minuto de paz,fora a Vivian que veio me falar que a Seuapleido deixou ela no vácuo.Estava saindo da escola,e encontro a Seuapelido,ela não tava muito bem.
Justin:hei Seuapleido,quer carona?
Você:não precisa Justin,eu gosto de andar,muito obrigada.
Justin:para de graça e entra logo no carro,daqui a pouco vai começar a chover.
O tempo estava ameaçando de chover,o céu estava totalmente acinzentado,nuvens carregadas.Ela não insistiu mais e entrou no carro,ela não falava se quer uma palavra.
Justin:o que aconteceu com você? -sorrindo- você nunca ficou tanto tempo sem falar assim.
Você:eu só to um pouco chateada,nada demais.
Justin:chateada? mas porque? algo que te falaram na escola hoje sobre a festa?
Você:agora você está igual a mim,não para de perguntar -risos- é que,sei lá,eu sinto que a minha amizade com a Demi não está mais como antes,a gente anda tão afastada.
Justin:é apenas uma fase isso,logo passa.
Você:é o que eu espero.Sabe,eu precisava tanto do apoio dela hoje,eu queria tanto que ela fosse ao médico comigo.
Justin:o que você tem?
Você:eu não sei,por isso preciso ir ao médico,não ando me sentindo muito bem.
Justin:entendi. -mudando o trajeto- eu vou com você.
Você:o que? não não Justin,que isso,não precisa se incomodar.
Justin:pra mim não é incomodo nenhum,você é a minha amiga,e eu quero te ajudar.
-------------------------------------------
Você on*
Justin se mostrava ser um cara legal,pelo menos as vezes.Ele se mostrava ser um bom amigo,coisas que certas pessoas não andavam fazendo,chegamos ao médico,eu estava com um pouco de receio de ter ido com o Justin,mas enfim.
xX
Estávamos esperando o resultado dos exames,Justin não parava quieto,menino impaciente,fora ele dando encima das enfermeiras,que pocam se importavam para o que ele dizia,assim o deixando frustrado.Era até engraçado de ver,até que o médico aparece.
Médico:Seunome Delany?
Você:sou eu.
Médico:me acompanhe querida,já tenho os resultados dos seus exames.
O acompanhei até a sua respectiva sala,logo me sentei,e comecei o observar atentamente,a cada palavra dita.
Médico:bom seus exames indicaram que você está...
-------------------------------------------
-------------------------------------------
Meninas me desculpem por não ter postado ontem.Capítulo não saiu muito bom né? me desculpem também por isso.Mas espero que gostem né -risos- e não deixem de comentar,POR FAVOR.
Quando comentarem deixem o user do twitter de vocês junto,para que eu possa avisar vocês sobre a ib,bom é isso.Espero que estejam gostando da ib.Beijocas.
-------------------------------------------

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus é oque eu acho que é??? ela ta gravida??? mds,continua pq eu tô hiper mega ansiosa,tipo preciso do próximo capítulo,serio sua #ib ta perfeita a cada capitulo mais,eu sou totalmente viciada nela.
    Continua logo por favor.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir