terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

All About Us 12

-------------------------------------------
Médico:bom seus exames indicaram que você está apenas com uma virose.Tem que se cuidar mais mocinha.
Você:ai meu Deus que alívio -risos- eu nunca fiquei tão feliz por receber uma notícia como essa.
Médico:seus sintomas era um pouco semelhantes com os que se sente no período da gestação,então eu entendo a sua reação de alívio -risos- mas procure se cuidar mais,e sempre usar proteção,e o seu namorado também.
Você:bom muito obrigada.
Fui saindo da sala,por qual motivo eu não neguei que o Justin era o meu namorado? isso tava me martelando a cabeça,eu tava com vontade de voltar lá naquela sala e falar que ele não era o meu namorado.É pessoas estranhas são assim,como eu.Encontrei o Justin impaciente já sentado naquela cadeira todo esparramado,era notável o seu nervosismo e o seu incomodo.
Você:vamos? -sorrindo-
Justin:pô,até que enfim,achei que aquele médico tinha ... a deixa pra lá.Vamos logo eu to morto de fome.
Você:morto você não está né,ainda ta aqui falando besteiras -risos- vamos ir comer no mcdonalds? me deu vontade agora.
Justin:parece que você leu a minha mente,eu ia falar isso -rindo- hm desejo é? ta grávida?
Você:bate na madeira,vira essa boca pra lá,ta reprendido.
Justin:nossa,parei então.
-------------------------------------------
Justin on*
Saímos daquele maldito hospital,odeio hospitais.Não sei por qual motivo,mas a Seuapleido não parava de sorrir,é estranho,porque ela acabou de sair de um hospital e parecia que ela tinha saído de um show,ou sei lá o que.Liguei o som pra descontrair um pouco o clima,e estava tocando middle finger.Coloquei no último volume e comecei a cantar bem alto,a Seuapelido até se assustou um pouco,mas logo ela começou a rir descontroladamente.
Você:ta parecendo um retardado,cantando assim desse jeito,e ainda com o dedo do meio pro alto -gargalhando- depois eu sou a estranha.
Justin:estou me divertindo,eu gosto dessa música. -rindo-

Throw your cups in the air
We so fly
Middle finger up to the sky
(throw it up)
In the sky-y-y
In the sky-y-y
(throw it up)
In the sky-y-y-y-y-y

Eu cantava e ria ao mesmo tempo,a Seuapelido tentava cantar,mas ela não sabia a letra muito bem,então ela improvisava,foi divertido.
-------------------------------------------
Você on*
Aquela cantoria tava me rendendo bons risos,tava muito divertido.O pessoal na rua passava e ficava olhando torto pra gente,eu só ria e o Justin com o dedo do meio pra fora do carro,com o som no último volume e ele tentando competir com o cantor,eu tava quase fazendo xixi nas calças,esse menino é muito palhaço.Chegamos ao mcdonalds,até que enfim,porque eu tava com muito fome.
Justin:anda logo sua lerda,eu to com fome.
Você:pera ai,minha blusa enroscou aqui -puxando- da pra me ajudar por favor?
Justin:arg viu -vindo até mim- pronto,agora vem.
Ele pegou na minha mão e saiu me arrastando,esse menino não tem muita noção das coisas,fizemos os nossos pedidos,e por falar nisso,o Justin come muito,além de comer todo o lanche e as batatas dele,ainda queria o meu,mereço isso.
-------------------------------------------
Justin on*
Deixei a Seuapleido em casa,e fui direto pra minha,minha mãe deve ta louca da vida porque eu falei que não ia demorar.Mas fazer o que né,fui ajudar uma amiga.Cheguei em casa e a minha mãe tava no sentada no sofá,ao telefone com não sei quem.
Justin:oi mãe. -subindo-
Pattie:volta aqui mocinho,onde o senhor estava até agora?
Justin:eu fui levar a Seuapelido no médico,ela não tava se sentindo muito bem.A mãe dela não pode ir levar ela,então eu fui com ela,depois fomos comer alguma coisa,só isso.
Pattie:você ajudando alguém? que milagre é esse senhor Bieber?
Justin:assim você me ofende mãe .. a Seuapleido é minha amiga,eu só quis ajudar.
Pattie:gostei da sua atitude,isso prova que você ta amadurecendo,isso é muito bom.
Justin:quem era no telefone mãe?
Pattie:ah,o seu pai querido.Ele me perguntou se eu não podia ficar com as crianças hoje,ele vai sair com a Erin.
Justin:legal -animado- saudades dos meu irmãos,que horas ele vão vim? ... eles vão vim né?
Pattie:então -suspirando- eu vou ter que sair,resolver algumas coisas do trabalho.Você vai ter que ficar com eles.
Justin:isso é legal,mas eu não sei cuidar muito bem de crianças.
Pattie:e você sabe que eu não sei disso? -rindo- tive uma ideia,porque você não chama a Seunome para te ajudar? ela deve levar jeito com crianças.
Justin:é pode ser,vou ver com ela.
Subi para o meu quarto,tirei a minha camisa e me joguei na cama,tirei o meu tênis com o pé.To bem cansado,preciso dormir um pouco,é o melhor que eu tenho a fazer agora,dormir .. dormir e .. dormir.
xX
Acordei com alguém me balançando,ai que saco,odeio ser acordado.Mas a pessoas tentava me acordar da maneira mais delicada,é não é a minha mãe mesmo,até que eu escuto "hei Bieber acorda,eu to aqui" como não reconhecer essa voz tão doce? me virei,e peguei ela no colo.Jazz tava muito linda,quer dizer,ela é muito linda.
Justin:oi minha princesa -beijo na testa- 
Jazzy:Bieber a tia Pattie falou que uma amiga sua vai vim aqui,é verdade? -biquinho-
Justin:não sei .. acho que sim minha princesa -confuso- porque,você não que que ela venha?
Jazzy:é que se ela vim,você vai dar mais atenção pra ela,e vai esquecer de mim,não vai?
Justin:nunca minha linda -me sentando na cama- olha a Seuapelido é muito legal,e era capaz de você acabar me trocando por ela.
Jazzy:ela vai brincar de barbie comigo? eu trouxe as novas que eu ganhei,e as roupinhas também -sorrindo-
Justin:eu não sei -coçando a nuca- eu nem sei se vai dar pra ela vim,pera vou ligar pra ela.
-------------------------------------------
Você on*
Eu to aqui no meu quarto jogada,literalmente,na minha cama.E a Demi me contando todas as novidades,é a gente voltou se falar,ela me pediu desculpas e disse que parou pra pensar e ficou chateada com as atitude que ela tava tomando,ainda bem,já tava com saudades da minha amiga chata.
Você:ai amiga eu não canso de falar o quão perfeito o seu cabelo ficou,tipo,ta muito perfeito.
Demi:awn obrigada amiga - sorrindo - achei que você não fosse gostar,sei lá,você era tão apegada com aquele meu antigo cabelo.
Você:ele era lindo,mas você ta muito perfeita assim.Minha Ariel linda.
Demi:sua Ariel? -rindo- amiga seu celular tocando -olhando o visor- hm é o Justin.
Você:o Justin? -confusa- me da aqui.

*Ligação on*
Você:alô?
Justin:seuapelido? tudo bem?
Você:oi Justin,tudo sim,e você?
Justin:eu to bem também,er seuapelido .. você poderia me faze um favor?
Você:se eu puder,fazer,claro.
Justin:bom ... eu to com um pouco de vergonha de pedir -rindo-
Você:para de graça,fala logo vai. -rindo-
Justin:é que eu vou ter que ficar com os meus irmãos hoje,e eu não levo nenhum jeito com crianças,apesar de adorar,mas eu sou meio desastrado com isso.
Você:entendi,você quer que que eu te ajude a cuidar deles não é mesmo?
Justin:é,isso mesmo ... será que você pode me ajudar? eu to meio perdido aqui.
Você:claro que posso,você me ajudou hoje,nada mais justo do que eu te ajudar.Que horas você quer que eu vá para a sua casa?
Justin:se você quiser pode ir se arrumando já,ai eu te busco na sua casa.
Você:ok então,vou me arrumar aqui,tch..
Justin:traz roupa de dormir também ok?
Você:tudo bem então,agora vou em arrumar aqui,beijos.
Justin:beijos,e obrigada.
*Ligação off*

Demi:hmm to vendo que essa amizade de vocês ta rendendo em -rindo- o que ele queria?
Você:vai pro inferno Demetria -tacando uma almofada- ele perguntou se eu poderia ajudar ele a cuidar dos irmãos dele,ai eu disse que sim.Nada mais justo né,ele me ajudou hoje.
Demi:sei sei -desconfiada- então vai logo se arrumar menina,vai vai.
Você:to indo.
xX
Terminei de me arrumar e fui em direção ao meu quarto,e a Demi tava terminando de arrumar a minha pequena malinha,espero que ela tenha colocado roupas descentes,porque do jeito que ela é,podemos esperar de tudo.Ouvi a campainha tocar,desci as pressas.E vi o Justin com uma linda garotinha.
Você:oi -sorrindo- entrem,eu já to terminando de arrumar as minhas coisas.
Justin:ok -se sentando no sofá- não demora muita ta? não seja muito lerda.
Você:idiota,eu devia te bater,mas ia demorar muito. -rindo-
Subi correndo ao meu quarto e a Demi já tinha terminado de arrumar tudo,é por isso que eu amo essa garota,meu braço direito.Depois disso,descemos.
Demi:essa é a sua irmã Bieber? que linda ela é.
Você:verdade,parece uma princesinha.Como é o seu nome linda?
Ela:Jazmyn,mas pode me chamar de Jazzy -sorrindo- você é namorada do meu irmão?
Nessa hora eu senti as minhas bochechas queimarem,eu devo estar vermelha de vergonha.Enquanto a Demi e o Justin só riam da situação,mereço isso.
Você:não,eu não sou namorada do seu irmão.Eu sou apenas amiga dele. -sorrindo-
Jazzy:ah -tristonha- você é tão bonita,ia ser legal se você fosse namorada do meu irmão.Ia ser o casal mais bonito que eu já vi.
Você:a sim -envergonhada- devo dizer obrigada a isso? -rindo-
Justin:Acho melhor nós irmos né?
Você:claro.
Saímos da minha casa,Demi se despediu e foi a caminho da casa do Matt,eu e Justin e Jazzy fomos para o carro,e assim ele deu partida.Jazzy era uma criança muito fofa,Justin comentou sobre o outro irmão dele,que no caso é o mais novo.Era engraçado ver esse lado do Justin,ele falava com tanto carinho sobre eles,que nem parecia aquele garoto "galinha" que conhecemos,era fofo o jeito em que ele tratava a irmã,muito fofo.Chegamos a sua casa rapidamente.
-------------------------------------------
-------------------------------------------
Ei anjos,me desculpem não ter postado ontem,mas é que foi meio difícil de sair esse capítulo,mas enfim.Espero que estejam gostando da ib.COMENTEM POR FAVOR,é muito importante pra mim,e se puderem divulguem o blog,eu ficaria totalmente agradecida a vocês.
Quando comentarem deixem o user de vocês junto,para que eu possa avisar a vocês sobre a ib.Espero que tenham gostado do capítulo,e caso alguém divulgar o blog,me avisa aqui que eu indico no twitter.
Bom é isso,beijocas girls.
 -------------------------------------------

2 comentários:

  1. Por favor continua,eu preciso muito do próximo capítulo,tua #ib ta a cada capítulo mais perfeita e mais viciante,sério mesmo.
    Continua por favor e rápido.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  2. que perfeito senhor CONTINUA LOGO , DESCULPA NÃO TER COMENTADO Antes estava sem net :( gente amei a sua ib é perfeita vc é uma otima ecritora continua bjs @imbeliebercrazy

    ResponderExcluir