terça-feira, 26 de março de 2013

Hei my girls


 Oi anjos,já estou com saudades de postar a ib - risos - Mas não ando tendo muito tempo,muita correria.Provas,trabalhos,e mais provas,e mais trabalhos.Enfim,espero que entendam,e logo quando puder eu posto o capítulo.Talvez eu poste só semana que vem,porque durante essa semana ainda eu tenho prova (deis da semana passada) é ta difícil pra mim.
 Outra coisa,eu já comecei a escrever a próxima ib ... E ta MUITO legal,sério mesmo.Por isso eu preciso da ajudinha de vocês,em uma enquete.Qual será o nome do próximo imagine Belieber?

Dangerous Paradise - Paraíso perigoso
ou
Pursuit of Happiness - Busca da Felicidade

 Me ajudem meninas,é muito importante isso para mim.É só comentar aqui,o nome da ib que vocês preferem,apenas isso.
 Bom é isso,caso que conseguir postar ainda essa semana eu posto,mas provavelmente só semana que vem.Só passei aqui para dar esse recado a vocês.
obs: pra quem não sabe,eu mudei o user do twitter de novo,agora é @butslovato .Me sigam lá,se quiserem é claro - risos -

3 comentários:

  1. Tomará que você poste essa semana, to com saudades da fic, mas sobre a próxima IB, com certeza eu escolho Dangerous Paradise - Paraíso perigoso, os dois nomes me chamaram a atenção, mas eu gostei mais desse :3 beijos!

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc consiga postar logo :) Então, eu prefiro Dangerous Paradise - Paraíso perigoso

    ResponderExcluir
  3. ok,eu entendo como é,espero que vc consiga postar logo =) eu gostei de Dangerous Paradise - Paraíso perigoso. @teamobi3ber

    ResponderExcluir