quinta-feira, 7 de março de 2013

Skinny Love - Chapter 4





 Confesso que foi difícil para eu acordar.Não encontrava disposição para isso,me sentia cansado,e indisposto para qualquer coisa.Nesse exato momento,trocaria qualquer coisa,para que eu não precisasse me levantar da cama,e ter que enfrentar as pessoas lá fora.Não quero ocupar um lugar de coitado por esses fatos.Porque com certeza,o boca aberta do Ryan já deve ter contado o ocorrido de ontem.
 Minha atenção foi tirada,completamente,depois da porta ter sido aberta e fechada logo após.Me virei para ver,e era a minha mãe.

 -Bom dia querido - ela esbanjava um lindo sorriso nos lábios - Ta na hora de levantar,você não acha?
 -Eu não to com com um pingo de vontade de sair daqui.
 -Ryan me contou o que aconteceu ontem - ela cautelosamente - Quer conversar sobre isso?
 -Mãe eu não tenho a conversar sobre isso. 
 -Guardar as coisas para si mesmo,não é o melhor caminho.Isso só vai te fazer sofrer mais ainda.
 -Mais? - ironizei - Acho que não em,ela já me fez sofrer tudo o que eu tinha o que sofrer,acho que com isso to pagando todos os meu pecados. - debochei -
 -To vendo que não vai dar pra ter uma conversa decente,não é mesmo? - ela se levantou irritada - Poxa,eu só queria te ajudar,eu sou a sua mãe,você pode contar comigo pra tudo.
 -Mão vê se me entende,eu não quero falar mais sobre isso.Será que é difícil de entender? - já estava alterado - Annellize Marshall não pertence mais a minha vida,não tem o porque de ter que ficar falando sobre ela.
 -Me desculpe querido,eu só queria te ajudar.Não era a intenção te deixar pior - cabisbaixa - 
 -Tudo bem mãe - a abracei - 
 -Ainda bem que você não desfez as suas malas - ela mudou de assunto drasticamente - Porque hoje mesmo vamos para o Canada.
 -Fazer o que no Canada? - eu adorei saber sobre aquilo,mas não sabia o motivo - Vai mãe,fala ai.
 -Esqueceu da tradicional festa de Ações de Graças? - ela disse totalmente empolgada - Não podemos faltar a esse compromisso.
...
Nashville - 22 de janeiro - sexta feira - POV. Anne

 Abri meus olhos vagarosamente,as cortinas se encontravam abertas,assim como as janelas também.Deixando a claridade invadir o quarto por completo.Os braços de James envolviam a minha cintura,de uma maneira sem escapatória,vamos se dizer.Adorava isso,era como se eu estivesse sobre suas proteções,nos seus braços musculosos.Me virei lentamente para ele,sem que o acordasse.Ele dormia tranquilamente.Fiquei o fitando por um tempo,até que ele da um pequeno sorriso. 

 -Me olhando dormir dona Anne? - disse assim que abriu os olhos,me deixando completamente envergonhada - Devo estar até seco do tanto que você me encarou.
 -Então o senhor estava acordado né? - me sentei sobre a cama - Vamos logo levantar,porque temos que terminar de arrumar algumas coisas suas.
 -Eu não quero levantar,quero ficar aqui - me puxando,e me fazendo deitar sobre ele - Aqui com você,e curtindo o momento - até que ele me beijou -
 -Isso é uma proposta totalmente tentadora,se eu pudesse até que aceitava. - me recompus - Mas nós temos mesmo que levantar.
 ...
 -Tem certeza que é só isso que você tem que levar né? - disse assim que ele já tinha colocado tudo dentro da mala - Não vai me esquecer nada.
 -Acho que tem tudo sim - ele disse analisando - 
 -Acho que ta falando uma coisa - Emilly disse,enquanto arrumávamos a mala,ela ficou quieta do nosso lado apenas observando - Isso aqui.

 Ela entregou uma foto de nós três,e no verso tinha algo escrito.Não era a letra dela,isso era notável,Emlly nem sabia escrever direito,quanto mais uma dedicatória assim.Tenho quase certeza de que foi a Katy.

 -Eu pedi para que a tia Katy escrevesse o que eu pedi a ela - ela disse,respondendo o questionamento que eu havia feito mentalmente - 

"Espero que nunca se esqueça da gente tio,porque nunca vamos esquecer de você.Te amamos muito."

 -Vem cá princesa - James se sentou,e ela foi até ele - Eu te amo muito muito muito,nunca se esqueça disso ta? - ela assentiu - Cuida da sua mãe por mim,ok?

 Não gostava quando James agia assim,para mim era uma forma de despedida dele.Como se não fosse voltar,isso me causava um arrepio na espinha só de pensar,se algo acontecer com ele.

 -Eu vou cuidar da minha mãe,pode deixar - ela disse sorrindo - Prometo de dedinho.
 -Isso - ele riu - Bom acho que ta chegando a hora né?
 -Infelizmente - soltei isso,não ficava feliz quando ele tinha que ir,ainda mais porque talvez,ele não poderia mais voltar para nós. - A gente vai te levar até o aeroporto.
...
Nashville - 22 de janeiro - sexta feira - POV. Justin

 Arrumei as poucas coisas que eu havia desfeito.Já estava pronto,e rumo ao aeroporto.Estava feliz por estar voltando ao Canadá,seria bom rever os amigos e familiares,seria até uma forma de espairecer um pouco.Esquecer esses acontecimentos.
 O aeroporto não se encontrava tão cheio.Havia pouco movimento no local,estava sentado ao lado de Ryan,e da minha mãe.

 -Ei irmão - ele disse encarando um ponto fixo - Aquela ali,não é a Anne?

 Só podia ser brincadeira,essa garota ta me perseguindo? Esta querendo assombrar a minha vida? Ela estava com um sorriso magnifico nos lábios,ela estava junto com aquele cara,da noite passada e a mesma menininha.Deve ser filha deles.Eles sorriam a todo momento,e isso me deixava enfurecido.

 -Aposto que se você pudesse,você já tinha mandado esse cara pra longe - comentou a minha mãe - De tanto ficar o encarando.
 -Não estou o encarando,estava olhando ao redor,e apenas o vi - justifiquei - E alias,eu não tenho mais nada com ela,e não tem o porque de eu me preocupar com isso.
 -Ela está mais linda,nem parece aquela menininha de antes - se não fosse a minha mãe,juro que acharia que estavam fazendo isso pra me irritar -
 ...
Nashville - 22 de janeiro - sexta feira - POV. Anne

 Estava tentando esconder o máximo possível a minha tristeza de vê-lo partir.Não era uma coisa fácil de lidar.James era como um melhor amigo,onde eu encontrei a minha forma de suprir os meus desejos de mulher.Não que eu não tivesse algum tipo de sentimento por ele,mas eu era incapaz de o amar.Porque no meu coração só tinha espaço para um,e já se encontrava preenchido a muito tempo.

 -Promete se cuidar? Me dar notícias? - disse com os olhos marejados - Toma cuidado ok?
 -Ei Anne,não chora - ele segurava o meu rosto com cuidado,eu fitava os seus olhos azuis - Ficarei super mal em ter que partir,e te deixar nesse estado.
 -Me desculpe - sequei algumas lágrimas teimosas que insistiram e rolar pela minha face - E que,é difícil lidar com despedidas,você sabe como é.
 -Não fica assim - ele pegou Emilly no colo - Cuida da sua mãe ok? 
 -Pode deixar - disse,e fez um sinal de entendido - Eu et amo tio James.
 -Eu também te amo princesa - ele acariciava os cabelinhos dela,e depositando om beijo em sua testa - Se cuidem minhas princesas.
 -James se cuida ok? Não quero receber nenhum tipo de notícia ruim sobre você.Não sei como reagiria,você sabe,eu e Emilly precisamos de você.

 A chamada do seu voo foi anunciada.Não aguentei mais segurar as lágrimas,assim iniciando o choro.Ele selou os nossos lábios,e por fim deu um beijo em Emilly.Ele deu uma última olhada para traz,e disse em um sussurro impossível de se ouvir,mas notável pelos os seus lábios um "eu amo vocês".
...
Canada - 23 de janeiro - madrugada de sábado - POV. Justin

 Troca de palavras? Só o necessário,durante o voo me mantive quieto o tempo inteiro.Estranho,até porque sou eu que inicio as brincadeiras e palhaçadas.Mas no momento não estava para isso,queria ficar isolado.
 Minha mãe,Ryan e eu íamos para a casa do meu pai.Afinal,ele tinha nos convidado para que ficássemos lá,e não tinha problema nenhum nisso.Me sentia totalmente cansado,aposto que teria sério problemas para dormir,sempre é assim.
 Enquanto Ryan falava que estava morrendo de vontade de comer as panquecas da Erin,eu estava com os meus fones de ouvido fingindo não ouvir nada.Evitando qualquer tipo de questionário.
...
5 COMENTÁRIOS,E EU POSTO OUTRO,AINDA HOJE.
Estão gostando da ib meninas? Espero que sim.
Se acalmem meninas,eles ainda vão se encontrar ... Esperem,e vejam -risos- .Comentem por favor minhas gatas,vocês o quanto isso é importante.Se quiserem que eu avise no twitter sobre os capítulos postados,é só deixar o user junto com o comentário,entendidas?
CLIQUEM AQUI > TWEET < PARA DIVULGAR O BLOG NO TWITTER.
Espero que estejam gostando da ib,e que gostem do capítulo.Obrigada pelos comentários.
Beijocas.
...

6 comentários:

  1. Hey gata desculpa não esta comentando eu estava lendo a ib pelo celular e quando eu ia comentar a pagina dava erro ontem mesmo fiz um comentario "enorme" falando tudo o que eu achava da sua ib e quando fui "publicar" a pag deu erro!continua por favor adoraria que eles se encontra-sem de novo com a Emily Junto e claro assim ele iria pensar "Ela já tem uma familia" e ela assim poder contar T-U-D-O A Ele sei que isso não vai acontecer agora se não vai perder a graça u-u sua ib esta Diva feat perfeita bjs @imbeliebercrazy

    ResponderExcluir
  2. 5 comentario e eu acho bom vc nao nos fazer esperar muito!!!! Posta logo por favor, eu preciso ler sua IB

    ResponderExcluir
  3. PERFEITA ah meus Deus eu não vou aguentar esperar muito não haha continua logo,ps:quero que ela veja hoje ele,quero ver a reação dela!
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir