Admirava a cidade pela grande sacada do quarto.Era tudo muito lindo,e simples.Era engraçado,porque tudo isso me lembrava ela.Em pequenas coisas,é como se eu encontrasse uma parte dela para me completar.Decidi ir dormir,ou pelo menos tentar,amanha vai ser um dia longo.
...
-Hei Bieber,acorda - escondi o meu rosto no travesseiro,em uma forma de ignorar o ato grotesco do Ryan,ele batia o travesseiro freneticamente em mim,para que eu eu acordasse- Acorda logo,ou você quer que o Scooter venha te fazer acordar?
-Mas que saco viu - me sentei na cama,ainda meio bêbado de sono - Poderia ter chamado a minha mãe para que ela me acordasse.
-Tudo bem,tudo bem.Na próxima ela vem te acordar - Ryan disse debochado,eu estava me segurando pra não bater nele -
-Idiota,agora sai daqui que eu vou me arrumar.
-To te esperando lá embaixo - abrindo a porta - 30 minutos para você se arrumar.
Fui tomar o meu banho,pra ver se desperto de vez,e mando esse sono embora.A água morna caia sobre as minhas costas,de forma relaxante.Terminei,e me enrolei com uma toalha que se tinha sobre o gabinete do banheiro.Fui a procura de uma roupa quente,dentro da minha mala.Não desfeita ainda,e acho que não vou desfazer tão cedo.Assim que terminei,fui indo em direção ao restaurante do hotel.
...
Nashville - 21 de janeiro - quinta feira - pela manha - POV. Anne
-Emilly,vem logo terminar de arrumar a sua mala,porque você vai passar o dia com a Katy.
-Pera ai mãe - ela disse enquanto mastigava um dos pães doces que se tinha na mesa - Deixa eu terminar de comer,ai eu já vou.
-Já disse pra você que é feio falar de boca cheia - a reprendi - É falta de educação.
-Desculpa. - ela disse cabisbaixa -
-Desculpada meu amor - dei um beijo estalado em suas bochechas rosadas - Agora termina logo ai,se não eu não vou poder te levar pra casa da Katy.
-Terminei - ela disse,logo após de dar o último gole em seu suco de maça -
...
-Se comporta ok? Nada de fazer bagunça na casa da tia Katy.
-Tudo bem mãe - saindo do carro - Tchau mãe.
Katy estava na porta de sua casa,esperando a chegada de Emilly,que já estava indo em direção a mesma,que se encontrava sorrindo a esperando.Acenei para as duas,e segui a diante.Rumo ao trabalho.Cheguei a loja,que ainda se encontrava com a placa "CLOSE".
...
-Sammy,você pode fechar o caixa pra mim? - disse enquanto tirava o meu avental -
-Claro Anne,pode deixar.
Estava terminando de arrumar algumas coisas na cozinha.Tinha acabado de fazer uma encomenda,grande por sinal.Para um aniversário.Senti braços envolverem a minha cintura,e um beijo depositado em meu pescoço.Reconheço esse perfume a distância.James.
-Achei que já tinha fechado a loja - me virando para a sua frente -
-Eu já estava fechando,hoje tive que prolongar um pouco mais por conta das encomendas - disse voltando a minha cabeça em direção as encomendas,em um ato de indicação - Hoje o dia foi pesado.
-Eu imagino - olhando - Então,nós vamos sair hoje né? Eu,você e a Emilly,quero aproveitar o tempo que eu ainda tenho com vocês.
-Para de ficar me lembrando disso - ficava mal ao saber que ele teria que voltar ao trabalho,ainda mais porque ele é um soldado,e eu acho super arriscado - Você sabe como eu me sinto mal a cada vez que você me lembra sobre esse assunto.Não sei como eu e Emilly vamos viver longe de você,durante todo esse tempo.
-é necessário Anne,eu também não queria deixar vocês mas o trabalho me chama.
...
Estávamos em um pet shoop,James teve a ideia de comprar um cachorro a Emilly.
-Pode escolher qual você quiser Lily.
-Eu não sei qual eu quero,todos eles são lindos - os olhos delas se mantinham voltados as vidraças,por onde se tinha a visão dos filhotes -
-Que tal esse Lily? - James apontou para um pequeno filhote de pelos pretos,e olhos azuis - Ele é lindo.
-Ele é muito fofo,não é Mãe? - Emilly acho que tinha se empolgado com o cachorro - Eu quero esse aqui,o Snoopy.
-Nossa,ele até já tem nome? - disse rindo - Snoopy,nome legal.
-É sim,ele gostou,não é mesmo Snoopy? - ela brincava com o cachorro através do vidro,enquanto James resolvia as coisas da compra -
...
Nashville - 21 de janeiro - quinta feira - fim de tarde - POV. Justin
-Eu to morrendo de fome - já sentia o meu estômago clamar por comida - Onde a gente vai comer?
-Eu tinha passado aqui pela manha,e tinha uma loja onde vendia doces.Como se fosse uma confeitaria - Ryan dizia - Mas não sei se ainda está aberta.
-Vamos ir ver - tinha me empolgado com a ideia,estava mesmo com vontade de comer bolo - Não custa tentar.
Estávamos a pé mesmo.Aqui era uma cidade tranquila,parava algumas vezes para dar alguns autógrafos ou tirar fotos,mas nada de mais.Ryan foi indicando o caminho,mas logo quando chegamos nos deparamos com a loja fechada.
-Como eu esperava - ele disse meio desanimado - Eu estava doido pra comer de novo uns biscoites de nata com recheio de chocolate que vende aqui.São os melhores que já provei.
-Continua falando - disse irônico - Afinal eu nem estou com fome,seu imbecil.
Fomos procurar um outro lugar para comer.Como já estava anoitecendo,havia restaurantes cheios,até por sinal.Caminhávamos,a procura de um lugar para comer.
Não acreditei quando eu vi,estava a poucos metros da menina que eu mais amei.Ela estava tão ... diferente,radiante,estava mais linda do que nunca.Senti meu coração ser estraçalhado ao ver que ela estava com um cara,e uma menininha,muito linda.Eu aqui,feito um idiota,sofrendo por ela.E ela já tinha tocado a sua vida em diante,acho que nem lembrava mais da minha existência.
-Ryan,perdi a fome - disse ainda olhando eles se afastarem - se quiser ir em algum lugar pode ir,eu vou voltar pro hotel.
-O que foi meu irmão? - ele disse,e logo depois olhei em direção onde eu mantinha os meus olhos,percebi a sua cara de confuso - Aquela ali ... é a Anne?
-Você vai ficar? - disse ríspido - Ok,eu já to indo embora.
-Pera cara,eu vou com você - ele deu uma última olha para traz,e depois seguiu em diante -
...
-Ryan diz pro pessoal que eu não quero falar com ninguém,e nem ser perturbado por ninguém - me joguei na cama - Não hoje,não to afim de falar com ninguém.
-Você vai ficar assim porque viu sua antiga paixão? - ele disse incrédulo - Você deveria é tentar seguir a sua vida,e não ficar se remoendo ai,por causa de alguém que não deve nem mais lembrar de você.
-Acabou? ok,já pode sair.
-Você é muito cabeça dura cara.Mas eu também não vou mais falar nada - abrindo a porta - To vazando.
Fiquei fitando o teto,e pensando do quão idiota eu sou.Ela nunca deve ter me amado,mas eu não culpo ela não.A única pessoas por quem eu tenho que culpar,é a mim mesmo,por ser tão imbecil,e amar mais aos outros do que a mim mesmo.É disso que eu preciso,mais amor próprio.Se ela não me quis tudo bem,agora vai ser assim,vou seguir a minha vida,mesmo sem ela.
...
Continua minhas princesas.E ai? Estão gostando da ib? - risos - Espero que sim em.Eu to adorando escrever essa nova ib,só pra constar.
Não deixem de Comentar,PLEASE minhas gatas lindas,é muito importante isso.Preciso saber a opinião de vocês.Quando comentarem,deixem o user do twitter de vocês,caso queiram que eu as avisem sobre os capítulos postados.
Beijocas.
...
Não gostei dele ter visto ela com o James =(
ResponderExcluirtá perfeita,mais quero que ele (Justin) fale logo com ela,quero ver a reação dela.Continua tô viciada já. @teamobi3ber
Que ib mais perfeita *-*
ResponderExcluirDesculpa mas só deu pra ler hoje hihi ><
ameeeeei <3
E concordo com a mina ali em cima, quero que o Justin fale logo com ela. Aí, eu aposto que ele vai perceber que ela ainda gosta dele :)
Continuuuuuuuuuuuuuuuuuua
Beijo :*
@ibelieveandnsn
OMG continua por favor, eu quero ver o Justin junto com ela logo!!!
ResponderExcluir