terça-feira, 5 de março de 2013

Skinny Love - Chapter 2



 Andávamos pelas ruas tranquilas do bairro.A neve ainda derretendo,estava um tempo gostoso,até.Emilly alternava o caminho por,cantarolar algumas músicas não reconhecidas,por mim,e tagarelar sobre os doces que ela queria comer.

 -Mãe eu quero aquele coopcake rosa,que tem umas borboletinhas em cima.
 -Tudo bem,quando chegarmos a loja.Nós compramos.

 Aqui em Nashville,acabei criando o meu próprio comércio.Uma pequena loja de doces,mais conhecidas pelos coopcakes vendidos.Nada muito grande,mas se tornou a minha fonte de renda.Construí com a ajuda de James.
 Chegamos a pequena loja vermelha,que se encontrava no centro.Já não estava com tanto movimento,como se tem mais cedo.Encontrei Katherin lá,como já era de se esperar.

 -Tia Katy - Emilly sai correndo,para abraça-la - Eu tava com saudades de você.
 -Awn Lily,eu também estava com saudades de você - Emilly era uma menina muito encantadora,todos a adoravam - Quando você vai me convidar para ir brincar de boneca com você?
 -Não precisa esperar eu te convidar tia,você pode ir em casa quando quiser.
 -Eu também estava com saudades amiga - observava Katy e Emilly conversarem,até que eu tive tempo de falar com ela - E ai? como foi a viagem?
 -Foi boa,acho que deu pra espairecer um pouco - mordendo o seu pequeno bolinho - Fora que eu encontrei o meu primo gato,por quem sempre eu fui afim.
 -Emilly vai lá dentro,ficar junto com a Sammy,vai querida - olhei para ela - Aproveita e pede o coopcake que você queria. - e assim ela fez,foi para a parte interna da loja - Vai Katy,agora me conta tudo o que aconteceu lá.
 -Não aconteceu nada,nada demais - desanimada - Ele ta noivo,nunca vai rolar algo entre a gente.
 -Não fica assim não amiga.Você ainda vai encontrar o cara ideal pra você.
 -Enquanto isso,eu espero ele aqui,comendo os meus doces - rindo - Como anda o seu relacionamento com o gato do James?
 -Na mesma de sempre.Ele sabe que não sou capaz de o amar,eu gosto dele,de verdade.Mas não sou capaz de o amar e fazer ele feliz.E isso é uma pena.
 -Entendo,você ainda está presa ao passado.
 -Eu não consigo o esquecer,de forma alguma - não gostava muito de falar sobre isso com as pessoas,mas Katy era realmente uma verdadeira amiga,onde eu podia contar-lhe tudo - Quando eu to quase o esquecendo,o passado vem a tona,fazendo eu me lembrar dele.
 -Talvez seja,porque a história de vocês ainda não acabou.

 O sininho da loja soou,indicando que alguém havia chego.Olhei em direção a entrada,e lá estava ele,tirando o seu casaco,e depois limpando os pés.Todo lindo e charmoso,me lançando um sorriso encantador.Logo o local é invadido pelos gritos de Emilly,que já se encontrava,agora,no colo de James.

 -Tio James - dando um beijo estalado em sua bochecha - Eu já estava morrendo de saudades.
 -Sentiu mesmo saudades Lily? - sorrindo para ela - Eu também estava morrendo de saudades de você.Até trouxe um presente.
 -Presente? que presente? deixa eu ver - Emilly estava toda serelepe no colo de James - Mãe o tio James comprou um presente pra mim.
 -Sério filha? que legal - são momentos como esses,que me fazem feliz,que me arrancam os melhores sorrisos - Oi amor - o selei,enquanto Emilly estava entretida com a máquina polaroid,ganha -
 -Como anda as coisas por aqui? - colocando a minha pequena sentada em um dos estofados - 
 -Tudo normal,James - passei meus braços em volta do seu pescoço - Senti saudade de você - o selei - muita saudade.
 -Eu que o diga - disse com um sorriso sedutor - 
 -Prometi para Emilly que hoje iríamos passear com ela,então já sabe né?
 -Tudo bem,eu adoro sair com as minhas princesas - iniciamos um beijo calmo,mas logo fomos interrompidos por Emilly,pigarreando -
 -Mãe olha que foto legal essa aqui - disse balançando uma das três fotos,que ela já tinha tirado - E você e o tio James se beijando.
 -Deixa-me ver a foto Lily - disse assim que rompeu o abraço,e a pegou no colo - A foto ficou linda,quem tirou?
 -Eu que tirei - disse sorrindo - Não foi tia Katy?
 -Foi sim,ela adorou tanto o presente,que não parou de tirar fotos - Katy disse rindo - Agora vocês vão ter que aturar ela e esse novo passatempo.
 -Isso é tudo culpa sua James - dei-lhe um tapa em seu braço musculoso,coberto pela camisa de manga cumprida,preta - Ela não vai sossegar agora com isso.
 -Doeu sabia - passando a mão sobre o local onde eu bati,e rindo - Ela gostou do presente,isso é o que importa.
...
  Caminhávamos,os três de mãos dadas pela cidade.Esta um final de tarde lindo.Paramos na praça,onde costumamos ir para nos divertir.Sempre trago Emilly para brincar aqui.

 -Tio James,vamos ir comprar algodão doce?
 -Claro princesa - a pegando no colo - Vai querer Anne?
 -Não não,obrigada amor - disse sorrindo gentilmente -

 Era lindo de se ver o carinho que o James tinha pela minha pequena.Ele a tratava como se fosse filha dele.E ela era muito apegada com ele.
 Nunca toquei no assunto sobre o pai dela,com ela.Acho que ela não estaria preparada para isso.

 -Mãe,mãe - uma menininha linda,saiu correndo em direção a sua mãe.E ela falou algo que me chamou a atenção - Mãe é amanha o show do Justin,é amanha.

 Não podia ser,o Justin em Nashville? Minha cabeça ainda estava processando a informação.Mas será que é o Bieber ou o Timberlake? Isso eram dúvidas que agora,me deixavam confusa.

 -Olha mãe o que eu ganhei - Emilly estava totalmente sorridente,me mostrando um balão vermelho enorme que havia ganho.Coisas de James - Não é lindo?
 -É sim querida,muito lindo - forcei o meu melhor sorriso.Mas James me conhecia bem -
 -O que aconteceu com você? Uma hora você ta toda radiante,e na outra ... desanimada. -disse isso,logo após sentar-se ao meu lado -
 -Não sei direito,mas acho que o Bieber vai fazer um show aqui em Nashville.
 -Justin? Justin Bieber? - James não ficava muito confortável em falar sobre ele,mas as vezes em fazia desabafar com ele sobre o tal assunto - Você tem medo,de por ventura encontrar ele,não é verdade?
 -Não é medo,mas eu só não estou preparada para essa situação.
 -Mãe,tio James - ela disse tirando toda a minha atenção da conversa.Ainda bem,não estava afim de falar sobre isso - Façam um pose,vou tirar uma foto.
 -Outra? Assim eu vou começar a cobrar por cada foto que você tirar minha - James exclamou,sorrindo - Vem cá Anne.

 Emilly se posicionou em nossa frente,assim batendo a foto.Assim que revelou,ela a olhou sorrindo.


 -Já posso ser modelo né? - disse James analisando a foto - Saio lindo em todas.
 -Você um convencido,isso sim - disse rindo,e por fim,o selei - Um convencido muito lindo por sinal.
 ...
Nova York - 20 de janeiro - quarta feira - POV. Justtin

 De uns tempos pra cá,são raros os momentos em que eu tenho para relaxar,pensar na vida.Minha vida anda muito corrida,mais do que nunca.Não tinha tempo para quase nada,a não ser os meu compromissos.
 Esses tempos de folga,servem para eu tentar colocar minha cabeça no lugar,pensar na vida.E muita das vezes,pensar nela.Durante um bom tempo eu apenas sobrevivia,não conseguia lidar com o fato do nosso  ... fim.Era algo totalmente impossível de entrar na minha cabeça.Achava que aquilo fosse só mais um pesadelo,e que logo acordaria,e perceberia que ela estava deitada,ao meu lado.Como de costume.Mas eu percebi que não era isso,e que eu tinha que tocar a minha vida.

 -Você ainda não esqueceu ela,não é mesmo? - Ryan perguntava,mas já sabendo a resposta que iria ser dita -
 -Como ela pode fazer isso comigo? - eu sentia um pouco de raiva dela por ter feito isso conosco,mas de mim também,por amar aquela garota incondicionalmente - Eu a amava tanto.
 -Talvez não era pra ser - odeio quando o Ryan quer dar uma de filosofo,isso não cola com ele - 
 -Eu não me conformo - joguei a foto para algum canto do cômodo,não me importando - Vamos esquecer isso,e vamos aproveitar.
 -Acho que não vai rolar aquela balada hoje não - porque não? isso é o que eu me perguntava no momento,esperando a resposta - Scooter disse,que hoje mesmo vocês embarcam para Nashville.
 -Eu não acredito - achei que fosse ficar pelo menos,essa semana de folga - 
...
Nashville - 21 de janeiro - quinta feira

 Estávamos já aterrissando em Nashville,não estava tão frio quanto Nova York,mas mesmo assim o clima não me agradava.Esse seria o último show que faria,logo depois teria a tão espera férias.Já estava muito cansado.
 Nos hospedamos em um hotel bem localizado daqui.Era tudo muito bonito,adorava Nashville,não vim muitas vezes.Mas as poucas vezes que vim,foi o suficiente para eu me apaixonar por essa cidade.

...
Continua my girls.E ai? O que estão achando da nova ib? É legal,ou esperavam mais? Me digam a opinião de vocês,please.
Comentem por favor,isso é muito importante para mim.Se quiserem que eu avise vocês sobre os capítulos,é só deixar o user do twitter junto ao comentário.
Bom é isso,beijocas.
CLIQUEM AQUITWEET < PARA DIVULGAR O BLOG NO TWITTER.
...

2 comentários:

  1. Perfeita,quero ver oq vai acontecer.
    Continua logo,@teamobi3ber beijos

    ResponderExcluir
  2. ~leitora nova!! Estou amando a IB, estou louca para o próximo capitulo, vou tentar ler essa ib sempre, mas nao garanto isso, faz tanto tempo que só escrevo ibs, mas agora voltei a ler :D, to amando a sua ib!!! continua! bjs

    ResponderExcluir