Não dormi direito essa noite.Qual motivo? Ela,Annellize Marshall,que na minha cabeça seria reconhecida por,minha Anne.Talvez eu tenha sido um pouco estúpido com ela,mas na verdade,aquilo era tudo o que eu pensava.Não me arrependo,mas talvez se eu pudesse voltar ao tempo,não teria falado absolutamente nada,teria me mantido calado.
Me levantei da cama com o intuito de não pensar mais nisso.Seria algo tipo,impossível.Só o fato de eu estar no Canada,tudo me faz lembrar dela.E com ela aqui,minha mente não vai ter sossego.Fui tomar um banho frio,para ver se despertava.
Sai do banheiro com uma toalha enrolada,e com outra eu secava os meus cabelos.Me deparei com a minha mãe sentada na minha cama,encarando o nada.
-Mãe? - disse meio surpreso - O que a senhora faz aqui?
-Eu vim ver o meu filho,ué - ela disse o mais normal possível,e depois soltou uma leve risada - Filho,na verdade eu vim ter uma conversa séria com você.
-Mãe,você está me assustando.Fala logo o que aconteceu.
-Eu não sei nem se eu devia te falar - ela suspirou fundo - Na minha concepção,não seria eu a pessoas ideal,certa para te contar isso.
...
-Erin,você sabe onde esta a Elisa? - disse a procurando -
-Eu a vi subindo com Anne,já faz um tempinho já.
-Obrigada - disse,e logo fui em direção lá de cima -
A procurava pelos cômodos de cima.Passei em frente em um dos escritórios da casa,a porta se encontrava entre aberta.Ouvi um pedaço de uma conversa que me chamou a atenção,não deveria,mas continuei a escutar.
-Annellize você não pode mais esconder isso dele.Ele tem o direito de saber que é o pai de Emilly.
-Mãe,por mim,o Justin nunca vai saber sobre a paternidade dele.NUNCA - Anne se encontrava irritada,eu estava pasma com o que acabo de escutar -
-Eu acho isso um egoísmo da sua parte.Não pense só em você,e nas desculpas que você criou em sua cabeça de que seria o melhor.Pense em Emilly,pense em como ela se sente vendo as amiguinhas com os pais,e só ela ... Sem um.
-Mão,por favor,não complica mais as coisas.Você sabe que isso seria um empecilho na carreira do Justin.As fãs dele não regeriam bem a essa notícia.Eu não quero a minha filha exposta a mídia.
-Quanto a isso,eu não posso resolver em nada.Mas lembre-se,essa história não envolve só você e o Justin,mas também a sua filha,a filha de vocês.
Tudo isso tinha sido um baque para mim,estava imóvel,tentando compreender tudo o que eu havia escutado.Era muito para mim ... Eu tinha uma neta,eu era avó.E só fui descobrir isso agora.Sai dali o mais rápido possível,antes que elas descobrissem a minha presença.
...
-Eu não estou acreditando nisso - disse com fúria - Ela escondeu que eu tinha uma filha por todos esses anos.COMO ELA PODE FAZER ISSO?
-Justin se acalme - minha mãe estava fazendo o máximo para eu me acalmar - Ficar nesse estado não vai resolver em nada.
-COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME? - eu estava vermelho de tanta raiva -
-Eu não devia ter te contado,não devia - minha mãe disse se levantando - Era melhor você ter descoberto isso por ela,e não por mim.
-Ela me escondeu isso durante anos,você acha que ela iria me contar sobre isso? .. Agora?
-Eu vou deixar você sozinho,pra se acalmar,e pensar um pouco - ela se levantou - Pensa bem,ouviu? Não vai cometer nenhuma besteira.
...
Canada - 25 de janeiro - segunda feira - POV. Anne
-Vovó,mas a gente vai agora? - Emilly dizia enquanto desenhava -
-Sim minha querida,nós vamos almoçar na casa dos Bieber's.
-Na casa daquele moço bonito? - ela disse sorrindo -
-Moço bonito? Quem é moço bonito dona Emilly? - meu pai entrou no quarto se intrometendo na conversa -
-Aquele moço loiro vovô,acho que irmão da Jazzy - ela desceu da cama,e foi sua latinha giz - Ele estava falando com a mamãe ontem a noite.
-Estava falando com Justin ontem Anne? - minha mãe perguntou surpresa,vi um sorriso brotar em seu rosto -
-Fui ... Mas depois me arrependi,ele foi super groso comigo - disse a olhando,e logo depois baixando o olhar - E eu não contei nada a ele,não tive coragem.
-Anne,Anne.Por mais quanto tempo você vai adiar essa conversa de vocês? Já não está na hora dele saber da verdade?
-Mãe,não começa por favor - me levantei - Vou ir ver o que a Katy ta fazendo.
...
-Ual,que casa linda - disse Katy maravilhada - Todas as casas daqui são como,a de vocês?
-Não Katy - disse a minha mãe rindo - Mas aqui nesse bairro,a grande maioria sim.
-To quase mudando de ideia,e vindo morar para cá.
-E vai me deixar lá sozinha? - arqueei uma sobrancelha e ri - Ótima amiga você em.
-Para de drama Anne,você sabe o quão especial você é pra mim,e mesmo longe nunca te esqueceria.
-E eu tia Katy? Você esqueceria de mim? - Emilly disse com um biquinho lindo -
-Como esquecer de você Lily? Me diz.Não tem como,você já conquistou o meu coração menina - Katy disse com ela no colo e rindo -
Minha mãe tocou a campainha,que soou um puco alto.Emilly ria lindamente com as palhaçadas em que o meu pai fazia.Eu adorava isso,ele mantinha o mesmo jeito com o que ele me tratava quando pequena.Logo a porta foi aberta,pelo Justin.
-Olá querido - minha mãe o cumprimentou com um abraço -
-Grande Bieber - meu pai o abraço,dando doi tapinhas em seu ombro -
-Entrem gente,meu pai estão a espera de vocês.
Katy o cumprimentou,assim me deixando por última.Estava um pouco sem graça com a situação,que logo foi quebrada por Emilly em meu colo.
-Oi - ela disse sorrindo -
-Oi princesa - ele disse dando um largo sorriso,e a abraçando - Oi Anne.
-Oi Bieber.Vem Emilly,vamos entrar.
...
Canada - 25 de janeiro - segunda feira - POV. Justin
Estava andando pela casa,todos estavam na sala jogando conversa fora.Escutei alguém cantarolando,uma voz doce,e muito fofa.Fui um pouco mais a frente e me deparo com Emilly sentada no balanço,cantando uma música,e o mais impressionante é que,era uma música minha.
mds,não foi a melhor forma dele saber mais pelo menos agora ele sabe,tá perfeitamente perfeita,amo sua ib.Continua logo,pf
ResponderExcluir@teamobi3ber
OMG! Esta perfeito, mas eu não quero ver o Justin ficar com a garota nos finais de semana, eu quero ver o Justin e a Anne juntos logo! hahaha bjs continua!!
ResponderExcluir