...
3 dias depois
...
Canada - 30 de janeiro - sábado - POV. Anne
Acho que esses dias em que eu passei aqui,no Canada.Deu para reviver,digamos,todos esses anos em que eu vivi aqui.Era tudo muito bom,estar perto das pessoas que eu mais amo,estar com a minha família.Era tudo muito bom,especial.
Despedidas não é o meu forte,na verdade,eu odeio despedidas.Não consigo lidar muito bem com isso,acho que a minha mãe não trabalhou muito bem esse assunto comigo - risos - É sempre muito difícil essa parte,pra mim chega a ser doloroso.Me lembro de quando tive que me despedir de Justin,para mim aquilo estava sendo o fim do mundo,como se eu estivesse a beira de um abismo,e não tivesse mais saída alguma.
-Eu vou sentir a sua falta. - Minha mãe disse abrindo a porta de meu quarto,e se encostando ao batente da mesma - Como eu queria que você ficasse aqui,conosco.Esse é o seu lugar. - Seus olhos já se encontravam marejados,a ponto de derrubar-lhe as lágrimas -
-Mão,por favor. - Disse em um tom,suplicando - Não faz isso comigo,você sabe o quanto essas situações é difícil para mim. - Me aproximei dela,e a abracei - Você sabe que eu te amo,amo o papai,e nunca,jamais,vou esquecer vocês.É que agora eu cresci,e tenho uma vida e responsabilidades.Eu não posso largar agora,tudo o que eu construí,a senhora sabe disso.
-É que é difícil ver a minha pequena partir,assim - Seu tom de voz era trêmulo,devido ao choro - Assim como você,eu não sei lidar com as despedidas.Me desculpe querida.
-Mãe não fica assim,você sabe onde eu moro,sabe onde me encontrar - Disse secando as lágrimas que rolavam pelo seu rosto,com as costas de minha mão - E sempre que eu puder,olha eu prometo,eu venho aqui,visitar vocês.
-Eu acho bom mesmo. - Ela disse abrindo um leve sorriso - Não consigo viver longe de você,não consigo.
-Muito menos eu,você é a mulher da minha vida mãe,a mulher que me apoia,me ajuda,me aconselha,briga comigo.Mas acima de tudo,me ama - Eu disse alisando os seus cabelos negros - Eu te amo muito Elisa,muito muito muito ... Mais que o infinito.
Ela comprimia os lábios,em um ato de tentar controlar o choro,eu conheço a minha mãe,mais do que qualquer outra pessoa no mundo.Ela me olhou,tão profundamente,e abriu um largo sorriso.
-Você quer ver a sua mãe se debulhando em lágrimas,não é mesmo? - Ela dizia em um tom risonho,mas ainda meio choroso - Como você dizia quando pequena "Eu te amo mais que o infinito",Anne,minha Anne.Eu também te amo mais que o infinito.
...
-Ai amiga,eu vou sentir tanto a sua falta. - Caitlin dizia,me abraçando fortemente - Vê se não some,ok? -Assim você vai me matar Cait. - Eu disse em um tom brincalhão,assim a fazendo me soltar,e sussurrar um "desculpa" - Tudo bem,eu prometo a todos,que eu não vou demorar a voltar ao Canada.
-Vocês ouviram né? Ela prometeu que não vai demorar,Annellize se você não cumprir com a sua promessa,a senhorita vai ter que se ver comigo. - Chaz dizia me fazendo gargalhar - Eu vou sentir sua falta umpa lumpa.Qualquer dia desses eu vou chegar na sua casa de surpresa,e você vai ter que fazer aqueles biscoitos de natas com recheio de chocolate.
-Você sabe que eu odeio quando você me chama de umpa lumpa,não é mesmo? Só porque é grande,acha que tem o direito de ficar zombando com os pequenos. - Eu dizia fingindo um tom bravo,mas logo cai na gargalhada - E pode ir sim,você vai ser recebido de braços abertos.
-Assim eu fico com ciumes. - Ryan dizia cruzando os braços - Você com essa intimidade toda com o esse babaca ai.Eu vou sentir a sua falta,e vê se não demora a voltar.Afinal,quem vai fazer as melhores comidas do mundo para mim?
-Não liga para esses idiotas Anne - Chris dizia olhando-os,e fazendo uma careta - Você sabe que eu sou o mais normal daqui,o resto fugiu do manicômio.Pode contar comigo pra tudo pequena,vou sempre estar as suas ordens. - Ele disse rindo,e posicionando a mão a altura da cabeça - O que pedir,estarei as ordens.
Me despedi de todos,estava sendo um momento muito difícil para mim.Eu tinha um carinho muito grande por todos,era algo inexplicável.Esses idiotas me completam de uma certa forma,elas fazem parte da minha vida,da minha história.Pattie e a minha mãe,completavam o time das que estavam aos prantos.Aquilo era doloroso,mas elas tinham que entender,eu tenho uma vida agora,tenho as minhas responsabilidades,e tenho que arcar com elas.
-As portas da minha casa,sempre estarão abertas a você. - Eu dizia encarando os olhos caramelados mais perfeitos do mundo - Não deixa de ir visitar a gente,ouviu?
-Fica tranquila,quando você menos esperar,eu vou estar lá na sua porta,pra te atormentar. - Justin dizia risonho - Eu vou sentir a falta de vocês,muito muito muito ... Me liga sempre,ok? Não esquece de me dar notícias,de me falar tudo o que acontece.Não quero mais ficar longe da minha filha.
-Seu pedido,é uma ordem. - Eu disse,e logo o abracei fortemente.Seu cheiro maravilhoso invadiu as minhas narinas,penetravam as minha roupas - Não demora as no visitar,você sabe que precisamos de você ... E Justin - disse rompendo o abraço,o fazendo me encarar - Me desculpe mais uma vez,me desculpe,me desculpe,me desculpe ...
-Shiii - ele disse colocando o dedo indicador sobre os meus lábios,e me puxando para um abraço - Esquece o passado,assim como eu estou tentando esquecer.Todos nós erramos,e todos nós merecemos uma segunda chance.Você achava que aquilo era o certo a se fazer,talvez não fosse,mas você tentou agir com a melhor das intenções,Anne eu te conheço como ninguém,e sei que você não faria o mal a ninguém.Na hora em que eu descobri,confesso,eu fiquei furioso,só de pensar que você escondeu isso de mim.Mas eu tentei entender o sue lado,e acho que isso foi o suficiente para te perdoar.
-Você é um anjo,já te disseram isso? - Eu já me encontrava aos prantos,estava abraçada forte a ele,com a cabeça repousada em seu peito.O apertava o máximo que podia - Não poderia ter escolhido homem melhor para ser o pai da minha filha.
-Desculpa interromper esse momento,juro,eu não queria.Mas filha ... - minha mãe dizia cautelosamente - Já está na hora de ir.
-Tudo bem mãe. - Sequei as lágrimas que se encontravam em meu rosto,olhei para o Justin,não queria o perder de novo,não mesmo. - Não esquece do que eu te falei ta? É para você ir visitar a gente,o mais rápido possível.Emilly precisa de você ... e eu também. - a última parte saiu em um sussurro tão,baixo que nem eu mesma pude ouvir direito -
-Pode deixar,como eu disse,quando você menos esperar eu estarei lá. - Dei-lhe um último sorriso,e segui a diante.Emilly estava dormindo ao colo de Katy.Meu nome saiu em um eco,Justin me chamava,olhei para ele.Que não exitou a correr até mim,e me surpreender com um beijo.Um dos melhores beijos da minha vida.
-Eu não poderia deixar você ir embora antes de fazer isso.Nunca deixe para o amanha o que se pode fazer hoje.
...
Meu Deus,que saudades da minha casa,do meu trabalho,dos meus amigos,vizinhos ... Saudades de tudo.Esse lugar me transmite uma energia tão boa,e maravilhoso.Eu amo Nashville,e não tem como não amar.Uma cidade linda como essas.
Emilly ainda estava meia embargada pelo sono,ela se encontrava tão quieta ao meu colo,nem a reconhecia.Acho que a ausência de Justin já começou a fazer efeitos,afinal ela puxou algo de mim,que eu considero como um defeito.Ela se apega muito fácil as pessoas.Isso é ruim,muito ruim.
-O que foi minha princesinha? Ainda ta com sono? - Eu dizia acariciando os seus lisos fios de cabelo,que exalavam um cheirinho de baunilha devido shampoo -
-Acho que sim mãe - Ela encarava o nada,estava meia dispersa - Eu to com um pouco de preguiça também. - ela soltou uma leve risada gostosa -
-Então vamos mandar essa preguicinha embora? - Eu dizia fazendo cócegas em sua barriga,coisa que a causava crise de risos - Que tal a gente preparar um bolo? O que você acha?
-De chocolate? - Seus brilhavam só em citar chocolate,ela tinha se animado.Com certeza a preguiça que se tinha,já estava a quilômetros de distância - Quem chegar por último na cozinha é a mulher do padre.
Emilly era uma trapaceira,assim como o Justin.Ela não esperou segundos,a já saiu em disparada em direção a cozinha.
-Assim não vale Lily,você nem ao menos esperou eu me levantar. - Disse chegando a cozinha,e a vendo debruçada sobre o balcão - E a mocinha,desce já dai.
-A mãe,como você quer que eu te ajude,se nem aqui eu posso ficar? - Essas técnicas dela para conseguir o que queria,era a mesma que as de Justin,idênticos -
-A senhorita não vem com essa carinha de cachorrinho que caiu da mudança,porque eu não caiu mais nessa. - Disse a fazendo rir,ela logo desceu e veio ao meu lado - Muito bem.
-Mãe,a senhora e o meu pai ... Vão ficar juntos? - Eu estava a pegar as coisas para o bolo,Lily estava sentada em uma cadeira.A olhei,e suspirei fundo -
-Meu anjo,você sabe que essas coisas são complicadas ... Eu não sei se eu e o sue pai vamos voltar a ficar juntos,mas mesmo se não voltarmos,nós vamos continuar te amando do mesmo jeito.
-Eu queria que você ficassem juntos. - Ela mexia em um pequeno pacote de granulado que estava sobre a mesa,ela estava evitando o meu olhar.Com certeza querendo chorar -
-Não fica assim minha pequena,corta o coração da mamãe te ver triste assim. - Eu me agachei a sua frente,e encarei os seus lindos olhos azuis - A mamãe não quer te ver triste,promete que não vai ficar triste?
-Prometo - ela disse meio cabisbaixa -
-Promete de dedinho? - Disse a mostrando o dedinho,o que a fez rir.Assim,entrelaçando os nossos dedos. - Isso,agora vem.Vamos fazer o nosso bolo de chocolate.
...
Assim como eu,Emilly é apaixonada por história.E como de costume,sempre antes de dormir eu a conto uma,assim ela dorme facilmente.
Estava ao seu lado,ela já se encontrava dormindo,lindamente,feito um anjo.Eu acariciava o seu cabelo macio.Me assustei com o toque da campainha,estranho isso,muito estranho.
-Quem será? - disse calçando os meu chinelos.Fui em direção a porta de entrada,e olhei pelo olho mágico,mas não ajudou muita coisa. - Quem é? - disse ainda,sem abrir a porta -
Não obtive resposta alguma,um dia essa minha curiosidade me mata.Mas eu não vou conseguir dormir sem saber quem é que me "atormenta" a essas horas da noite.Abri a porta,e me deparei com um homem de costas.
-Posso ajudar? - disse meia receosa,fazendo a pessoa se virar.Mas não seria possível,Justin? - Ó meu Deus,o que você faz aqui? - não controlei,e abri um imenso sorriso -
-Eu disse,que quando você menos esperasse eu estaria aqui. - ele dizia com um belo sorriso nos lábios - Horas Anne,cade a educação que os seus pais te deram? Não vai me convidar para entrar?
-A claro,claro.Entre. - disse dando passagem para que ele entrasse,e colocando uma das mechas de cabelo que caia sobre o meu rosto atrás da orelha. - Fique a vontade ... Você quer algo?
-Água por favor. - percebi seus olhares maliciosos sobre as minhas pernas desnudas,devido a camisola,não tão grande -
-Me desculpe os trajes,é que eu já estava prestes a dormir. - disse um pouco corada,devido a vergonha -
-Me desculpe Anne,é que eu tive que vir até vocês,não conseguiria ficar longe ... Não mais. - ele dizia se aproximando,Anne recue,isso pode tomar outros rumos -
...
Oi meninas,estou de volta,para alegria de todas.Espero que gostem do capítulo,ele não ficou tão grande do jeito que você mereciam,devido a minha demora para postar.Mas está ai,melhor do que nada,não é mesmo?
Comentem por gentileza,isso é muito importante para mim,e para o desenvolvimento do imagine.Preciso saber o que estão achando,se estão lendo,e bla bla bla.
Quando comentarem,deixem o user de vocês,caso queiram que eu avise sore o imagine no twitter para vocês.
Bom é isso ,espero que gostem do capítulo.COMENTEM.
E ME AJUDEM A DIVULGAR O BLOG,É MUITO FÁCIL,BASTA CLICAR AQUI > TWEET < E APARECERÁ UM TWEET,PARA QUE VOCÊS DIVULGUEM NO TWITTER.ME DEEM ESSE HELP,POR FAVOR.
...
Divulgando imagine:
Caso queiram que eu divulgue algo,basta colocar junto ao comentário.
...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirnão pode tomar "outros rumos" mais acho que já tomou haha, que saudades de ler sua ib mais que perfeita, eu amo demais a ler, espero que você volte a postar logo. Continua anjo!
ResponderExcluir@teamobi3ber
continua, se vc demorar pra postar de novo eu te caço u_u
ResponderExcluirda vadia linda e perfeita, bjs ;*
Perfeito *-* que bom que vc voltou, quero o mais um logo kkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirque bom que você voltou, eu estava morrendo de saudades, a IB esta incrível, posta mais, sim??? Preciso que esses dois fiquem logo juntos hahaha, bjs!
ResponderExcluirTinha como fazer uma coisa mais perfeita não, porque *-*
ResponderExcluirAmei demais <3
E ela não pode recuar, ok? u-u
Espero que eles fiquem juntos ><
Continua princesa, beijos :*