segunda-feira, 11 de março de 2013

Skinny Love - Chapter 8



Canada - 25 de janeiro - segunda feira - POV. Anne

 No caminho até em casa,foi um tremendo silêncio,pelo menos da minha parte.Estava tentando raciocinar algo que tinha acontecido a poucos momentos.Coisa que me deixava totalmente aborrecida,se fosse para ele ficar sabendo sobre a paternidade de Lily,teria que ser por mim.Estava uma confusão em minha mente,uma mente que estava totalmente atordoada.Estava com medo de perder Emilly,coisa que isso não pode acontecer,não vai acontecer,eu não vou deixar acontecer.

 -Anne eu estou falando com você - dizia a minha mãe,quando o carro já estava estacionado em frente em casa - O que está acontecendo com você?
 -Mãe,agora não ta? - estava prestes a chorar - Outra hora a gente conversa,agora eu não estou com cabeça para isso.
 -Tudo bem então,como quiser - ela disse me olhando - Lembre-se,eu sempre vou estar aqui por você,ok minha filha?
 -Obrigada mãe - algumas lágrimas insistiram em cair - Obrigada mesmo.

 Fui para o meu quarto,e pedi se Katy poderia ficar com Emilly por algumas horas.Não estava com cabeça para ficar com ninguém,precisava pensar,pensar e pensar.Entrei em meu quarto e já fui tirando o meu sapato,e o tacando por algum canto.Fui direto para o banheiro,um banho morno faria eu relaxar essa tensão.
 Terminei o meu demorado banho,e me enrolei em uma toalha.Sai do banheiro com o cabelo pingando.Entrei em meu closet e peguei um pijama.Me troquei,e logo me taquei na cama.Estava fitando atentamente o teto.Aquilo não poderia ter acontecido,não daquela forma ... Mas talvez se não tivesse acontecido,ele não ficaria sabendo.Não sei se teria coragem de dizer a ele "Olha Justin você tem uma filha,e eu escondi isso de você cinco anos".
 Mas o que martelava mesmo na minha cabeça,me deixando louca era o fato dele ter descoberto isso.Quem contou a ele? Era isso o que eu queria saber.Minha mãe eu tenho certeza que não foi.Ela não faria isso comigo.Fui tirada dos meus pensamentos,por algumas batidas na porta acompanhada por um "Posso entrar".Era a minha mãe,como o esperado.

 -Entra mãe - disse me ajeitando na cama - Senta aqui vai.
 -O que foi minha filha? - ela disse tentando me compreender - Você está assim,estranha,deis de quando voltamos da casa dos Bieber's.Aconteceu algo?
 -Aconteceu mãe,aconteceu o que eu menos esperava - dei um riso sem ânimo algum - O Justin descobriu sobre a paternidade de Emilly ... Agora,eu só não sei como.
 -Meu Deus do céu - sua feição era de chocada,assim como a minha quando descobri que ele já sabia - M-Mas como isso?
 -Isso é o que está martelando na minha cabeça -disse mordendo o canto da boca - Alguém contou a ele ... Não foi você,né mãe?
 -Que isso minha filha - ela disse me reprendendo - Nunca,eu queria que ele soubesse sobre isso,mas não contaria a ele.Porque alias,ele tinha que ter descoberto isso através de você.
 -Ai mãe eu to com medo - disse repousando minha cabeça em seu colo - Tenho medo dele a tirar de mim.
 -Acho que Justin não seria capaz de fazer isso - ela disse acariciando os meus longos fios de cabelo -  E se ele disse algo sobre isso,foi só na hora da raiva.
 -Eu não sei - disse pensando - Ele parecia transtornado pelo fato de eu ter omitido isso dele.
 -Seria tão bom se vocês voltassem - ela disse isso,e eu dei um breve sorriso imaginando - Eu sei que você ainda o ama,e ele também te ama.
 -Isso é algo que está fora de cogitação mãe - levantei a minha cabeça e a encarei - Agora não seria um dos melhores momentos para isso,anda ta tudo muito confuso.
...
 -Emilly,cuidado filha - disse a observando - Assim você vai se machucar.
 -Deixa ela se divertir Anne - Justin me abraçou por traz,depositando um beijo em meu pescoço - Ela está se divertindo,não tem perigo.
 -Mas ela pode cair dali - disse me virando para ele - Todo cuidado é pouco.
 -Você é a melhor mãe que eu poderia ter escolhido para um filho meu - ele me deu um beijo calmo - Você é a mulher perfeita para mim.
 -Me sinto honrada de ter você comigo - disse dando um largo sorriso - Promete que vamos ficar juntos para sempre?
 -Para sempre é muito pouco - ele disse me selando - Eu quero ficar com você até o final,e se existir mesmo outras vidas.Nelas eu também quero estar junto a você.
 -Mãe,pai - Emilly disse se aproximando - Olha o que eu ganhei - ela disse sorrindo e mostrando uma linda florzinha rosa -
 -Quem te deu isso dona Emilly? - Justin disse a encarando -
 -Aquele menino ali - ela apontou para um menino loirinho que estava sentado - Ele disse que era uma flor para uma outra flor.
 -Que coisa fofa isso - disse sorrindo - Está vendo Justin,você não faz isso para mim.
 -quem é esse men...

 -Anne acorda .. Anne acorda - disse Ktay quase gritando em meu ouvido - ACORDA ANNE.
 -Ai que saco viu - disse me sentando na cama,ainda um pouco mole divido ao sono - ... Ai que droga,foi só um sonho.
 -Do que você está falando? - disse Katy desviando a atenção do espelho para mim -
 -Nada,nada.Esquece é bobagem - disse me levantando - Mas pra que você me acordou?
 -Justin está lá em baixo a sua espera - ela me olhou e sorriu - Disse que é um assunto importante.
 -Que droga viu,mais isso também - disse bufando - Manda ele subir,enquanto isso vou me arrumar.
 -Pode deixar - ela disse saindo do quarto - E olha ... To torcendo por vocês em.
 -Vai te catar Katherin - mandei um dedo do meio para ela -
...
Canada - 26 de janeiro - terça feira - POV. Justin

 Acordei cedo,no intuito de ir falar com Anne sobre Emilly.Estava já em sua casa,a sua espera.Katy foi a chamar para mim,avistei Emilly no pé da escada com um cara inchada de sono,ela estava muito fofa.Sorri ao vê-la.
 Ela estava com uma camisolinha azul com manga,e um peuqeno urso nos braços.Ela foi descendo vagarosamente,até chegar a mim.

 -Oi tio Justin - ela abriu um lindo sorriso,e depositou um beijo em minha bochecha - 
 -Oi princesa - a peguei no colo,e depositei um beijo no alto da sua cabeça - Tudo bem com você?
 - ela assentiu que sim - Porque você não trouxe Jazzy e Jaxon para brincar comigo também?
 -Eles são preguiçosos,eles ainda estavam dormindo - disse arrancando uma risada gostosa de Emilly - 
 -Justin a Anne disse para você subir - Katy me encarou - E você mocinha,vem tomar café.
 -Tudo bem tia - ela disse descendo do meu colo e calçando os chinelos - Até depois tio Justin.

 Segui em direção ao quarto de Anne,onde a porta se encontrava entre aberta.Entrei,o perfume dela invadia completamente o local,as cobertas emboladas ainda em cima da cama indicavam que ela estava dormindo.O barulho de água corrente era notável de se escutar.

 -Anne você está ai? - perguntei me sentando na cama -
 -Sim - o voz alta dela soou abafada por conta da porta do banheiro - Pera ai,já estou saindo.

 Não demorou muito e ela saiu do banheiro,com um pijama que a deixava sexy.Aquelas pernas torneadas desnudas.Sai do meu transe quando ela falou algo comigo.

 -Então o que você quer falar comigo? - disse se sentando ao meu lado -
 -É meio óbvio Anne,eu vim aqui falar com você sobre Emilly - disse a encarando - Eu quero registrar a minha filha.
 -Hm ... Tudo bem,marcamos de ir a um cartório e resolvemos isso - ela se levantou e foi ao seu closet - Mais alguma coisa?
 -Sim - a segui até o closet,ela começou a se despir na minha frente - Da pra parar por favor?
 -Ai Justin que saco - ela me olhou emburrada - Você já me viu com menos que isso - ela se encontrava apenas com uma lingerie preta - Então,o que mais você tem a me falar?
 -Eu já falei com os meus advogados - ela me encarou assustada - É referente a guarda de Emilly.
 -Eu não acredito Justin - ela praticamente gritou - Você vai ter coragem de tirar a minha filha de mim?
 -NOSSA filha,ela não é só SUA - a encarei sério - Você teve coragem de esconder isso de mim cinco anos.
 -Não começa ta? Por favor - ela colocou uma blusa - Eu achava que isso era o melhor,para todos.
 -Isso era o que você pensava Anne.
 -Justin ... Eu só não quero minha filha exposta a mídia,ela é só uma criança.
 -Ela é filha de "Justin Bieber" isso é meio impossível,não acha? - arqueei uma sobrancelha - Mas isso não quer dizer que ela não vai ter uma infância normal.
 -Sério mesmo Justin? - ela deu um sorriso irônico - Nossa filha vai sempre estar no foco dos paparazzis,isso é ruim,eu não quero isso a ela.
 -Anne para de querer colocar empecilho nisso.
 -Não é empecilho Justin,é precaução.

 Ela continuou a se arrumar,como sempre ela colocava e tirava várias roupas.Anne sempre foi indecisa,estava a encarando,encostado no batente da porta do closet.

 -Vai ficar ai me admirando? - ela disse rindo - Olha que eu vou ter que te dar um babador em.
 -Vai te catar Anne - disse rindo também - Apenas estava te observando,e reparando que você não mudou nada. 
 -Não mudei nada? - ela me olhou sorrindo e depois se olhou no espelho - Você acha?
 -Não digo fisicamente - me aproximei dela - E sim nas atitudes,no seu jeito - disse próximo ao seu ouvido -
 -Você também não mudou muito - ela se virou de frente a mim e me encarou - Continua o mesmo Bieber que eu conheci a anos atrás.

 A encarei,alternava em olhar em seus olhos negros feito os de Elisa,e a sua boca carnuda bem desenhada.Anne tinha uma boca muito convidativa,não conseguia resistir ao meu desejo.Durante anos eu esperava para que isso acontecesse de novo.Ela me encarava com atenção.Ia chegando cada vez mais perto,ela não fazia nada para que nos afastássemos.
 Aproximei os meus lábios aos dela,e os selei.Logo iniciei um beijo,pedindo passagem para a minha língua,e logo ela cedeu.Tirei uma mecha de seu cabelo,e coloquei atrás da orelha.Era um beijo com uma sincronia perfeita.Nos completávamos de tal forma.


  Nosso beijo foi interrompido por alguém entrando no quarto.Não deu tempo de parar antes,a pessoa já tinha visto,que no caso foi,Elisa.

 -Ai gente,me desculpa - ela estava envergonhada,olhei para Anne ela estava roxa de vergonha - 
 -Er .. Mãe não é nada disso do que a senhora ta pensando  - ela se embolava toda tentando se explicar - É que ... É que o meu cabelo enroscou no brinco,ai eu pedi a ajuda do Justin.
  
 Ela estava com vergonha da mãe ter visto o beijo,e inventou uma desculpa horrorosa,arrancando gargalhadas de Elisa,eu me mantive quieto,mas eu estava morrendo de vontade de rir.

 -Filha relaxa - Elisa disse rindo - Foi um beijo,isso acontece.Não precisa ficar com vergonha.
 -Mãe - Anne disse a reprendendo - Para por favor,não foi nada de mais.Na verdade o Justin já está até indo embora,não é mesmo Justin?
 -Estou? - perguntei confuso - A é ... Eu já estou indo embora.Tchau Anne,tchau Elisa.
 -Tchau Justin - Anne disse enquanto eu saia do closet - Depois eu falo com você,ta bom?
 -Tudo bem - disse sorrindo - Tchau Elisa.
 -Tchau querido,se cuida - Elisa disse me abraçando - 


...
Continua minhas gatas.Espero que gostem do capítulo.
MENINAS PEÇO A AJUDA DE VOCÊS,ME DEEM ESSE HELP,POR FAVOR.BASTA CLICAR AQUI > TWEET < PARA DIVULGAR A IB NO TWITTER.
Comentem por favor,é muito importante.E eu estou adorando vocês comentando o que querem na ib - risos - Isso é bem legal,continuem assim.
Caso queiram que eu avise sobre a ib no twitter,basta comentar e deixar o user de vocês juntos.
Bom é isso.Beijocas minhas gatas.
...

5 comentários:

  1. EBA ROLOU BEIJO!! OMG, isso me deixou tão feliz, mas só vou ficar 100% feliz quando eles dois ficarem juntos, tipo "pra sempre" sabe? CONTINUA!! Por favor, eu preciso ler o próximo capitulo ~le eu desesperada hahaha

    ResponderExcluir
  2. continua vadia 2.0 u.u bem na parte boa vc para? cade sexo? tem que rola hein kkkkk

    ResponderExcluir
  3. ROLOU BEIJO UHUUUUUUL! tá perfeita demais,tava muito ansiosa pra que esse beijo acontecesse,o sonho dela foi perfeito,eles ainda se amam,mais como o James fica?ah que se dane o James quero mais é ver eles (Justin e Anne) juntos!Perfeita demais amore.Continua logo.
    @teamobi3ber,beijos

    ResponderExcluir
  4. ~leitora nova~ Sabe a Cah aí em cima? Então, ela é minha melhor amiga e me indicou a IB, disse que é perfeita! Aí eu vim ler e realmente é perfeita *-* Eles são tao fofos juntos e esse beijo, tava lendo esperando por ele kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaa ai que emoção *-* que perfeito @Imbeliebercrazy

    ResponderExcluir