sexta-feira, 8 de março de 2013

Skinny Love - Chapter 6



 Estava um pouco nervosa,não sei o porque,mas eu estava um pouco nervosa,quer dizer,estava um pouco receosa.Emilly tinha acabo de acordar.

 -25 dólares senhorita - disse o taxista de cabelos grisalhos.
 -Aqui senhor - disse entregando-lhe o dinheiro - Pode ficar com o troco.
 -Muito obrigada - ele disse abrindo a porta - Vou ajuda vocês com a bagagem.

 Ele retirou nossas malas do carro,e nos ajudou a leva-las até a frente de casa.Logo após ele foi embora.

 -Ele só ajudou porque você é uma mulher - Katy disse olhando para mim rindo - E bonita ainda.
 -Não viaja Katy,agora vamos - disse pegando algumas malas - Emilly toma cuidado com o Snoopy,assim você o esmaga. 

 Tive que traze-lo junto,não teria ninguém que pudesse cuidar dele,e Emilly já tinha um carinho muito grande com o filhote.Apertei a campainha,e depois de alguns minutos a porta se abre.Me deparo com a mulher mais lindo do mundo,a minha mãe.Com aqueles cabelos negros soltos.Ela não esperava a minha chegada a essa hora,era o que parecia,sua cara de surpresa denunciava isso.

 -Mão,que saudades - a abracei com força,sentindo algumas lágrimas molharem a sua blusa - Acho que a senhora não esperava a minha chegada agora,não é mesmo?
 -Meu Deus filha - ela disse com os olhos marejados e com um sorriso radiante - Eu não esperava a sua chegada a essa hora,achei que fosse chegar mais tarde.Entrem meninas.

 Ela nos cedeu o espaço para a nossa passagem,e foi nos guiando até a sala.Onde meu pai se encontrava em sua poltrona predileta,com os jornais em sua mãos.

 -Jhon,veja quem chegou para a nossa alegria - seus olhos azuis se desviaram dos jornais,para a minha mãe,e logo em seguida para mim -
 -Anne? - ele disse surpreso - Anne minha querida,que saudades.

 Ele se levantou e veio até mim,e me deu um forte abraço.Que saudades desse abraço,e desse cheiro doce que o meu pai tem.Os braços dele são tão,confortantes.Me sinto protegida ali.

 -Meu Deus como Emilly está grande - ele disse a olhando,e depois a pegando no colo - E qual o seu nome querida? - ele se referia a Katy,que se encontrava um tanto tímida -
 -Katherin,Katherin Jenner - ela disse dando um sorriso - 
 -Seja bem vinda a nossa casa,sinta -se em casa - meu pai disse simpático - E você minha princesa,como está? - meu pai falava com Emilly -
 -Eu to bem vovô,e o senhor? - disse Emilly com os braços em volta de seu pescoço,e o olhando - Senti saudades.
 -Venham queridos,Jenny preparou um belo café da tarde.

 Já disse a vocês,o quanto eu amo as comidas que Jenny prepara? Com certeza são as melhores que se tem.Jenny trabalha aqui na casa dos meus pais,antes mesmo do meu nascimento.E eu nem sou tão jovem assim - risos -
...
 -Emilly,para um pouco quieta - pedi um pouco irritada - Eu preciso terminar de arrumar o seu cabelo.
 -Mãe esse vestido ele roda,olha - ela disse se virando para um lado para o outro - Não é legal?
 -Ta Emilly,agora sossega para eu terminar de te arrumar.

 Estava sendo um custo para arrumar a Emilly hoje,nunca a vi tão agitada.Parecia que eu tinha a ligado no 220 e tinha esquecido de desligar.Terminei de a arrumar,ela estava parecendo uma boneca.Com aquele vestido rosa,com um laço atrás,e a sapatilha em um tom mais escuro que o vestido,e um laço lateral nos cabelos soltos,e com as pontas com pequenos cachos.

 -Posso entrar? - Katy disse,logo após de duas batidas na porta -
 -Pode entrar Katy - logo que disse,a porta foi aberta e o quarto dominado por uma garota linda - Ual,você ta um arraso amiga.
 -Obrigada - ela disse toda sorridente - Será que vai ter algum gato aqui? Não quero ficar encalhada o resto da minha vida.
 -Acho que sim - disse pegando a minha roupa - Provavelmente os meninos iram vir,ai você escolhe um - disse rindo - Será que essa roupa vai ficar boa?
 -Você vai estar,perfeita.Simplesmente isso - Katy disse meigamente - Agora vai logo se arrumar.
 -Calma apressada - rindo - Parece que vai tirar o pai da forca.
 -Imbecil - ela disse me tacando um travesseiro,que acertou em cheio -
 -Ai sua coisa - ri da situação - Machucou.

 Fui para dentro do closet que eu tinha no meu quarto,e comecei a me arrumar.Enquanto Katy ficava com Emilly.Terminei de me vestir,meu cabelos ainda se encontravam presos em um coque frouxo.O soltei,assim formando alguns cachos na ponta.
...
Canada - 24 de janeiro - domingo a noite - POV. Justin

 Estava me arrumando,hoje seria o jantar na casa dos Marshall's.Não me sentia muito confortável de ir lá,aquilo tudo fazia o passado se retomar em minha mente.Me causando sérias frustrações.Anne mexeu com a minha vida,de uma certa forma,que nunca mais serei o mesmo.Aquela garota tinha fortes poderes sobre mim,mesmo sem fazer nada,mesmo sem saber.
 Enquanto terminava de arrumar o meu cabelo,senti a porta ser aberta.Dei uma olhada rápida para traz,e logo em seguida voltando a atenção no meu cabelo.

 -Já ta pronto filho? - Disse o meu pai me observando - Daqui a poucos temos que ir.
 -Quase pai,quase - dei uma última olhada no espelho,e vendo se o meu cabelo estava como eu queria,sempre fui perfeccionista com isso - Pronto,estou pronto agora.
 -Então vamos,você sabe que os Marshall's não gostam de atrasos - ele disse rindo -
 -Os Marshalls,canadenses com pontualidade britânica - ri do meu próprio comentário - Vamos logo,antes que eu desista disso.
 -Se você desistisse de ir,você abe que Jhon seria capaz de vim te buscar a força.
 -Conheço bem a peça - pausa - E é seria capaz dele fazer isso mesmo.
...
 Chegamos rápido a casa deles,que se encontrava toda iluminada.Nada havia mudado,tudo estava igual deis de a última vez que eu estive aqui.Jazzy e Jaxon trataram de sair rapidamente do carro.

 -Sem correr crianças,vocês não querem se machucar logo agora né? - disse Erin os reprendendo -
 -Quanto tempo eu não venho a casa dos Marshall's,saudades de Elisa e Jhon.
 -Eles continuam os mesmos viu Pattie - disse meu pai,eu só observava a conversa - Não mudaram em nada.

 Enquanto eles conversavam indo em nossas frentes,eu ia logo atrás com Jazzy e Jaxon que não paravam de tagarelar um minuto.Reconheci de longe o carro dos pais de Ryan e Chris,ainda bem,se não eu ia me sentir deslocado.
...
 -Eu não aguento mais ver os nossos pais falando sobre coisas entediantes - disse Ryan fazendo uma cara estranha -
 -Eu preferia ter ficado em casa jogando vídeo game,seria mais interessante do que estar aqui - disse tomando um gole refrigerante - E tomando cerveja.
 -Amanha ainda tem mais gente,isso é só o começo - disse Chris zombando - Bieber você ainda tem sorte que não veio ano passado.Aquilo sim,estava terrível.
 -Não exagera Christian - disse Cait rindo - Até que foi legal,a mamãe e a tia Elisa até cantaram.
 -Isso foi hilário,a melhor parte - disse tentando se lembrar de algo,e logo em seguida caindo na gargalhada - 
 -Até que enfim em Anne,achei que nunca mais sairia do quarto - disse Elisa sorrindo.

 Olhei em direção da escada,e lá estava ela,toda linda e sorridente.Nossos olhos se cruzaram por um breve momento,mas ela logo desviou o olhar,olhando para a menininha.Ela estava acompanhada de uma bela moça,de cabelos loiros,e olhos extremamente verdes.Elas foram descendo,e a pequena menina foi indo em direção ao colo de Jhon.

 -Vovô,olha como eu estou linda - ela disse analisando o próprio vestido -
 -Está uma digna princesa,muito linda.

 Os meninos olhavam Anne incrédulos,quer dizer,não só eles,mas como os adultos também.

 -Oi gente - Anne veio nos cumprimentar,um por um - Senti saudades galera.Bom essa aqui é a minha amiga Katy.
 -Prazer Katy - disse Ryan com um sorriso malicioso noa lábios - Não,satisfação,o prazer é só depois.
 -Nossa Ryan,poderia ter falado algo melhor - Chaz estava vermelho de tanto rir - Essa foi péssima.
 -Bom eu vou deixar você meninos ai,e as meninas me acompanham - Anne disse puxando sua tal amiga,Katy e Cait,logo elas saíram - 
 -Bem que você disse Ryan,Anne está uma tremenda gata -Crhis disse,eles ainda a observavam,enquanto ela ia falar com os outros - 
 -E aquela amiga dela? Katy,gata também - disse Chaz - Acho que eu tenho alguma chance,porque depois do que Ryan soltou,ela nem vai querer papo com ele.

 De vez em quando eu a olhava,as vezes nossos olhares se encontravam,mas logo desviavam.Ela estava com a menina em seu colo.As vezes a pegava me encarando,mas quando percebia que eu estava olhando,abaixava a cabeça.

 -Para de ficar encarando ela - disse Chaz - Daqui a pouco você seca a menina de tanto que ta a encarando.
 -Fica na sua Chaz - disse um pouco irritado -
...
Canada - 24 de janeiro - domingo a noite - POV. Anne

 Não esperava o encontrar aqui,não esperava o encontrar tão cedo.Ele estava tão lindo,tão charmoso.As vezes me pegava o olhando,mas logo percebia o que estava fazendo,e voltava a tenção para as meninas.
 Tentei agir o mais normal possível com ele,mas a minha vontade era de o agarrar.Mas me mantive controlada.

 -Hello - disse Cait estalando os dedos - Você vai prestar atenção no que estamos falando,ou vai ficar encarando o Bieber? 
 -Nada a ver Caitlin - disse em fazendo de desentendida - Enfim,do que falavam?
 -Sobre o como a sua princesa é linda - disse Cait sobre Emilly - Mas eu só não entendi uma coisa,quem é o pai dela Anne?
 -Fiquei sabendo que você ta namorando,e verdade dona Caitlin? - disse mudando drasticamente de assunto - Nem pra avisar né.
 -Ok,depois conversamos sobre esse outro assunto,você não me escapa - ela disse me encarando - Nossa as notícias correm depressa né? Quem te contou?
 -Então é verdade? - disse rindo - Dina Elisa me contou né,mas quem é o felizardo?
 -Não é bem um namoro ... É apenas um rolo,o nome dele é Heitor.
...
 Tínhamos acabado de jantar.Emilly se encontrava correndo pela casa com Jazzy e Jaxon,que estavam enormes deis da última vez em que os vi,eram tão pequenininhos.Todos estavam na sala,menos o Justin.
 Estava com uma vontade incontrolável de falar com ele,mas só não sabia o que.Fui a sua procura,e o encontrei perto da piscina.Encarando o nada,estava um pouco distante dele,estava recosa por conta disso.

 -Vai ficar me olhando de longe? - me assustei na hora,ele disse sem ao menos se virar -
 -Na verdade eu não sei o que falar - disse me aproximando - Só senti vontade de falar com você.
 -Porque só agora você sentiu vontade de falar comigo? - ele disse revoltado - Porque me ignorou no longo desses anos?
 -Justin ... - tentava buscar palavras,mas não vinham,quer dizer eu não tinha o que falar - Me desculpe.
 -Desculpas não resolvem nada,não resolvem o quanto eu sofri por você - ele cuspia as palavras em mim - Enquanto você estava com outro,eu sofria por você.
 -Não disse para você deixar de viver a sua vida - disse alterada - Não te impedi disso,afinal,quem sou eu para isso,não é mesmo?
 -Quem é você? Você a garota por quem eu amei verdadeiramente,por quem eu compartilhei o melhor sentimento - ele dizia raivoso - A garota por quem eu sempre fui loucamente apaixonado,mas ela não liga para mim.
 -Para,para - suplicava,isso estava me deixando atordoada - Por favor ....
 -Faz um favor? Vê se me esquece,minha vida vai ser melhor sem você - ele me encarava - Eu vou achar uma garota que goste de mim de verdade.
 -Justin .. - disse,mas ele não deu bola,e foi saindo -

...
Continua minhas princesas de supras.Espero que gostem do capítulo,aliás.Ele saiu meio grande,não? - risos - Eu só quero avisar,que tem 99,9 % de chances de eu não postar amanha.Porque vou sair.
COMENTEM PLEASE,isso é muito importante.E obrigada as leitoras novas,e as atingas também - risos - Obrigada minhas gatas pelos comentários,só tenho a agradecer.
Caso queiram que eu avise sobre a ib no twitter,basta comentar e deixar o user de vocês junto.
DIVULGUEM O BLOG NO TWITTER MENINAS  > CLIQUEM AQUI < FICAREI SUPER AGRADECIDA,COM O APOIO E AJUDA DE VOCÊS.
Bom é isso,beijocas.
...

4 comentários:

  1. CONTINUA *-* ai tomara que ela conte logo que ele é pai não é legal ficar escondendo isso :c continuar amor bjs imbeliebercrazy

    ResponderExcluir
  2. mds,o tão esperado reencontro deles aconteceu,mais eles tinham que brigar né,raiva,tá muito,muito perfeito,eu tô amando eternamente tua ib.Continua logo,a curiosidade ta grade aqui.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  3. OMG, ele tem que ouvi-la e ela tem que contar que a filha é dele e logo!!! continua beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Posta o próximo plisssss!!!!

    To AMANDO!!!!!!!!

    BeiJUs

    Julia

    ResponderExcluir