domingo, 10 de março de 2013

Skinny Love - Chapter 7



Canada - 25 de janeiro - segunda feira - POV. Justin

 Não dormi direito essa noite.Qual motivo? Ela,Annellize Marshall,que na minha cabeça seria reconhecida por,minha Anne.Talvez eu tenha sido um pouco estúpido com ela,mas na verdade,aquilo era tudo o que eu pensava.Não me arrependo,mas talvez se eu pudesse voltar ao tempo,não teria falado absolutamente nada,teria me mantido calado.
 Me levantei da cama com o intuito de não pensar mais nisso.Seria algo tipo,impossível.Só o fato de eu estar no Canada,tudo me faz lembrar dela.E com ela aqui,minha mente não vai ter sossego.Fui tomar um banho frio,para ver se despertava.
 Sai do banheiro com uma toalha enrolada,e com outra eu secava os meus cabelos.Me deparei com a minha mãe sentada na minha cama,encarando o nada.

 -Mãe? - disse meio surpreso - O que a senhora faz aqui?
 -Eu vim ver o meu filho,ué - ela disse o mais normal possível,e depois soltou uma leve risada -  Filho,na verdade eu vim ter uma conversa séria com você.
 -Mãe,você está me assustando.Fala logo o que aconteceu.
 -Eu não sei nem se eu devia te falar - ela suspirou fundo - Na minha concepção,não seria eu a pessoas ideal,certa para te contar isso.
...
 -Erin,você sabe onde esta a Elisa? - disse a procurando -
 -Eu a vi subindo com Anne,já faz um tempinho já.
 -Obrigada - disse,e logo fui em direção lá de cima -

 A procurava pelos cômodos de cima.Passei em frente em um dos escritórios da casa,a porta se encontrava entre aberta.Ouvi um pedaço de uma conversa que me chamou a atenção,não deveria,mas continuei a escutar.

 -Annellize você não pode mais esconder isso dele.Ele tem o direito de saber que é o pai de Emilly.
 -Mãe,por mim,o Justin nunca vai saber sobre a paternidade dele.NUNCA - Anne se encontrava irritada,eu estava pasma com o que acabo de escutar -
 -Eu acho isso um egoísmo da sua parte.Não pense só em você,e nas desculpas que você criou em sua cabeça de que seria o melhor.Pense em Emilly,pense em como ela se sente vendo as amiguinhas com os pais,e só ela ... Sem um.
 -Mão,por favor,não complica mais as coisas.Você sabe que isso seria um empecilho na carreira do Justin.As fãs dele não regeriam bem a essa notícia.Eu não quero a minha filha exposta a mídia.
 -Quanto a isso,eu não posso resolver em nada.Mas lembre-se,essa história não envolve só você e o Justin,mas também a sua filha,a filha de vocês.

 Tudo isso tinha sido um baque para mim,estava imóvel,tentando compreender tudo o que eu havia escutado.Era muito para mim ... Eu tinha uma neta,eu era avó.E só fui descobrir isso agora.Sai dali o mais rápido possível,antes que elas descobrissem a minha presença.
...
 -Eu não estou acreditando nisso - disse com fúria - Ela escondeu que eu tinha uma filha por todos esses anos.COMO ELA PODE FAZER ISSO?
 -Justin se acalme - minha mãe estava fazendo o máximo para eu me acalmar - Ficar nesse estado não vai resolver em nada.
 -COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME? - eu estava vermelho de tanta raiva -
 -Eu não devia ter te contado,não devia - minha mãe disse se levantando - Era melhor você ter descoberto isso por ela,e não por mim.
 -Ela me escondeu isso durante anos,você acha que ela iria me contar sobre isso? .. Agora?
 -Eu vou deixar você sozinho,pra se acalmar,e pensar um pouco - ela se levantou - Pensa bem,ouviu? Não vai cometer nenhuma besteira.
...
Canada - 25 de janeiro - segunda feira - POV. Anne

 -Vovó,mas a gente vai agora? - Emilly dizia enquanto desenhava -
 -Sim minha querida,nós vamos almoçar na casa dos Bieber's.
 -Na casa daquele moço bonito? - ela disse sorrindo - 
 -Moço bonito? Quem é moço bonito dona Emilly? - meu pai entrou no quarto se intrometendo na conversa - 
 -Aquele moço loiro vovô,acho que irmão da Jazzy - ela desceu da cama,e foi sua latinha giz - Ele estava falando com a mamãe ontem a noite.
 -Estava falando com Justin ontem Anne? - minha mãe perguntou surpresa,vi um sorriso brotar em seu rosto -
 -Fui ... Mas depois me arrependi,ele foi super groso comigo - disse a olhando,e logo depois baixando o olhar - E eu não contei nada a ele,não tive coragem.
 -Anne,Anne.Por mais quanto tempo você vai adiar essa conversa de vocês? Já não está na hora dele saber da verdade?
 -Mãe,não começa por favor - me levantei - Vou ir ver o que a Katy ta fazendo.
...
 -Ual,que casa linda - disse Katy maravilhada - Todas as casas daqui são como,a de vocês?
 -Não Katy - disse a minha mãe rindo - Mas aqui nesse bairro,a grande maioria sim.
 -To quase mudando de ideia,e vindo morar para cá.
 -E vai me deixar lá sozinha? - arqueei uma sobrancelha e ri - Ótima amiga você em.
 -Para de drama Anne,você sabe o quão especial você é pra mim,e mesmo longe nunca te esqueceria.
 -E eu tia Katy? Você esqueceria de mim? - Emilly disse com um biquinho lindo -
 -Como esquecer de você Lily? Me diz.Não tem como,você já conquistou o meu coração menina - Katy disse com ela no colo e rindo -

 Minha mãe tocou a campainha,que soou um puco alto.Emilly ria lindamente com as palhaçadas em que o meu pai fazia.Eu adorava isso,ele mantinha o mesmo jeito com o que ele me tratava quando pequena.Logo a porta foi aberta,pelo Justin.

 -Olá querido - minha mãe o cumprimentou com um abraço -
 -Grande Bieber - meu pai o abraço,dando doi tapinhas em seu ombro -
 -Entrem gente,meu pai estão a espera de vocês.

 Katy o cumprimentou,assim me deixando por última.Estava um pouco sem graça com a situação,que logo foi quebrada por Emilly em meu colo.

 -Oi - ela disse sorrindo -
 -Oi princesa - ele disse dando um largo sorriso,e a abraçando - Oi Anne.
 -Oi Bieber.Vem Emilly,vamos entrar.
...
Canada - 25 de janeiro - segunda feira - POV. Justin

 Estava andando pela casa,todos estavam na sala jogando conversa fora.Escutei alguém cantarolando,uma voz doce,e muito fofa.Fui um pouco mais a frente e me deparo com Emilly sentada no balanço,cantando uma música,e o mais impressionante é que,era uma música minha.

If I could just die in your arms
I wouldn't mind
Cause everytime you touch me
I just die in your arms
Oh, it feels so right
So, baby, baby, please don't stop boy

 Ela não cantava corretamente,mas mesmo assim me deixava alegre.Minha filha,mesmo sem saber,estava cantando uma música minha.Ela modificava a letra,mas eu estava totalmente radiante.Acho que ela percebeu a minha presença,e se virou para traz.Ela fez uma cara envergonhada,e logo abaixou a cabeça.Parecia que eu estava vendo uma mini Anne,as atitudes totalmente iguais.Fui indo em direção a ela,e me sentei.

 -Linda a música que você cantava - ela sorriu e olhou para mim,seus olhos era tão azuis como os de Jhon -
 -Minha mãe sempre canta essa música para mim.Acho que é uma de suas preferidas,porque ela sempre canta essa música - ela disse rindo e com sua voz doce,feito a de Anne - 
 -Sua mãe tem uma linda voz - disse apoiando os meus cotovelo sobre os joelhos,e olhando para o nada,me recordando do passado - Você é uma cópia bem feita dela.
 -Obrigada - ela disse doce - 
 Ouvi alguém chamando Emilly um pouco alto,logo entrando na área externa da casa.Era Anne,ela estava meia desesperada.Acho pelo devido sumiço da filha.

 -Meu Deus filha,nunca mais faz isso comigo - ela a abraçou - Está me entendendo?
 -Sim mãe - Emilly disse se soltando - Eu estava aqui sentada,ai o tio Justin veio até mim. - senti um aperto no coração quando ela me chamou de tio,queria tanto que ela me chamasse de pai -
 -Tudo bem querida - Anne me olhou,mas logo olhou para Emilly - Sua avó está te chamando.
 -Ok então - Emilly disse correndo em direção para dentro da casa -
 -Eu vou indo.Tchau Justin - Anne disse dando um breve aceno -
 -Anne - ela me olhou - Eu preciso falar com você.
 - Agora? - ela disse me encarando -
 -Sim,é importante,muito importante. - ela fez uma careta,mas logo se sentou ao meu lado -
 -Pode começar.
 -Eu já sei de tudo - respirei fundo - Como você pode esconder de mim sobre Emilly?
 -Do que você está falando? - ela estava se fazendo de desentendida,sua voz estava trêmula - 
 -Pare de se fazer de desentendia,vamos agir como adultos.Porque não me disse que eu era o pai de Emilly?
 -C-Como você soube disso? - ela estava espantada - Quem te contou? Minha mãe? Meu pai?
 -Isso não vem ao caso - eu já estava nervoso - Porque você escondeu isso de mim? PORQUE?
 -Justin ... - ela suspirou - Eu só fiz isso,porque era o certo a se fazer - seus olhos já estavam marejados - Eu não queria estragar a sua carreira com isso,suas fãs não reagiriam bem a notícia. 
 -Isso não era o mais importante - a olhava atentamente,enquanto as lágrimas já rolavam pela sua face - Eu não me importaria de perder tudo,tudo o que eu mais me importava era você Anne.Não me importaria de largar tudo para ficar com você.
 -Eu não iria ser tão egoísta ao ponto de acabar com tudo o que você sonhou.Você estava no seu auge,conquistando tudo o que sempre quis.Eu não tinha esse direito.
 -Mas foi egoísta ao ponto de esconder um filho de mim.Como pode me privar disso Anne? Você sabe o quanto eu sempre quis ser pai,ainda mais de um filho seu.
 -Me desculpa,me desculpa ... - ela pressionava os olhos,de uma forma em que evitasse o meu olhar,ela não conseguia mais controlar o choro - Justin ... Eu só te peso uma coisa,não tire a Emilly de mim ... Por favor,eu te suplico.
 -Eu tenho tanto direito sobre a Emilly como você,e eu vou correr atrás disso.Vou correr atrás do tempo em que eu fiquei longe dela ... Mesmo sem saber sobre a sua existência.


...
Continua my girls,espero que gostem do capítulo.Me desculpem não ter postado ontem,mas como eu havia dito no capítulo anterior,eu teria um compromisso.E nem deu para entrar aqui ontem,enfim.
 Espero que estejam gostando da ib.Obrigada pelos comentários meninas,e leitoras novas sejam bem vindas.
COMENTEM POR FAVOR,é super importante eu saber o que vocês estão achando sobre a ib.Caso queiram que avise a vocês sobre a ib pelo twitter,basta deixar o user de vocês junto com o comentário.
Se puderem me ajudar,me deem uma forcinha divulgando o blog,é só CLICAR AQUI < que aparecerá um tweet para que você divulgue no twitter.
Beijocas
...

2 comentários:

  1. mds,não foi a melhor forma dele saber mais pelo menos agora ele sabe,tá perfeitamente perfeita,amo sua ib.Continua logo,pf
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  2. OMG! Esta perfeito, mas eu não quero ver o Justin ficar com a garota nos finais de semana, eu quero ver o Justin e a Anne juntos logo! hahaha bjs continua!!

    ResponderExcluir