segunda-feira, 4 de março de 2013

All About Us 20 - THE END


-------------------------------------------
LEIAM O RECADO FINAL
-------------------------------------------
Justin on*
 Fiz tudo o que se tinha a fazer,tudo o que Peter havia planejado.Entrei na casa,e fui a procura dela,a casa parecia vazia,se encontrava em um silêncio total.
 Me deparei com uma cena que me doeu,ela se encontrava em um estado deplorável.Estava deitada em uma cama,não tinha vida em seus olhos,ela estava totalmente fraca.Parecia que ela não comia a dias.Acho que ela percebeu a minha presença,mas não conseguiu expressar qualquer coisa.Logo sou tirado dos meu pensamentos,por Peter,pelo rádio.

Peter:Justin a encontrou? -afobado-
Justin:s-sim,a encontrei sim Peter .. ela está muito fraca,não vai conseguir sair daqui sozinha.
Peter:vem aqui para baixo,que alguns policiais e paramédico vão ir ai.Agora desça,pois pode ser arriscado a você.Qualquer perigo já sabe né -pausa- em último caso use a pistola que eu te dei.
Justin:ok,estou indo já.

 Dei uma última olhada nela antes de sair,ela parecia uma "morta viva",estava sem expressão alguma,seu corpo não dava um sinal.A respiração dela parecia fraca.Saia o mais rápido possível dali.Havia alguns policiais e paramédico,subindo,como Peter disse.Os indiquei onde ela estaria,e sai logo daquela casa.
 Eu queria muito poder ajuda-la,mas eu não poderia fazer nada de útil,só colocaria o caso a perder.Qualquer deslize poderia ser fatal.Não sabia com quem estava lidando.Me sentei no capo de um dos carros.
 A casa estava completamente cercada,acho que alguns dos homens que havia ajudado esse tal de Corey,havia fugido ao perceber o aproximamento da polícia.Avistei de longe,Dana,minha mãe e Demi saindo do carro.
Dana:como anda o processo do caso? -aflita-
Justin:acho que bem ... eu entrei na casa,ela estava muito mal.Alguns policiais e paramédicos,foram a ajudar.
Dana:meu Deus -respirando fundo- eu tenho que me manter calma,para poder manter o controle da situação.Bom eu vou ir ajudar o Peter.
 Ela foi indo em direção a Peter,acho que ela já sabia o que fazer.
Pattie:você ta bem né? -preocupada- você entrou lá sozinho?
Justin:eu to bem mãe,to bem -bufando- lógico né,não podíamos colocar tudo a perder.
xX
 Depois de horas e horas ali,vendo toda aquela movimentação,Dana não parava um minuto.Ela tinha trago uma boa parte do material de trabalho.Ela era persistente,por isso considerada uma das melhores legistas daqui.Qualquer coisa já podia ser usado a favor para resolver o caso.Podia até parecer que já estava resolvido,mas não,tinha muito ainda o que se descobrir.
-------------------------------------------
Você on*
 Não conseguia fazer muito movimentos,ouvi a voz do Justin,logo depois de sentir a presença dele naquele quarto.Acho que ele tava falando com o meu pai,pelo o que eu pude entender.Estava tão fraca,que o sono me dominava,minhas pálpebras pesavam,me fazendo dormir.Não me lembro de nada.Sentia que estava sendo carregada por alguém,mas não conseguia identificar.Não conseguia nem ao menos abrir meus olhos,estava em um estado deplorável.Estava um barulho atormentador,aquilo doía a minha cabeça.Um barulho de tiro soou muito perto,logo depois disso eu não me lembro de mais nada.
xX
 Tentava abrir meus olhos,e fui conseguindo debagar.Mas logo os fechei pela claridade,abri de novo tentando me acostumar,aquilo fazia meus olhos arderem,com todo o esforço,consegui os manter abertos.Estava analisando o lugar,não sabia ao certo onde eu estava.Aquele som "bip,bip,bip",me atordoava.Pelo o que parecia,eu estava em um hospital.
 Meus braços cheios de fios,aquilo me incomodava.Eu tenho pavor de agulhas .. deis de sempre - risos - é algo em que eu não consigo controlar.Avistei a minha mãe,pelo grande vidro que se tinha no quarto.A feição de preocupada era bem notável.Ela estava sendo consolada pelo meu pai.Que se encontrava quase na mesma,quer dizer,ele estava um pouco melhor que a minha mãe.Talvez para passar tranquilidade a ela.
 Logo nossos olhares se encontram,fazendo brotar um imenso sorriso em seus lábios.Minha mãe entrou correndo no quarto,deixando algumas de suas lágrimas caírem.
Dana:graças a Deus,graças a Deus que você está bem - ela beijava repetidamente as minhas mãos,que se encontravam fechada envolta da dela - você não sabe o quanto sofremos por você.
Você:eu também sofri mãe,longe de vocês -já consegui controlar as lágrimas- só de pensar que talvez eu nunca mais,poderia ver vocês.Isso já me machucava,mais do que qualquer coisa.
Dana:durante esse tempo tivemos uma grande ajuda .. alias,foi ela que nos ajudou a te encontrar.
Você:quem? -confusa-
Dana:a Caitlin,ela estava passando quando o sequestro aconteceu.Logo ela e o irmão dela,avisaram a polícia.
Você:meu Deus ... eu tenho que agradece-la.Se não fosse ela,talvez eu nunca mais...
Dana:shhh -fazendo eu me calar- evita penar essas coisas minha querida.
xX
 Estava indo para casa,nesse exato momento.Estava feliz por estar saindo daquele hospital,odeio hospital.Mas ao mesmo tempo esta triste,pelos meus amigos não terem ido me visitar,e a consideração? fica aonde? 
 Logo chegamos ao meu doce lar,que saudades eu estava daqui.Saí em disparada do carro,em direção a mesma.Não fiz cerimônias,tratei de pegar a chave reserva e abrir logo aquela porta.Nem esperei a minha mãe,e já fui invadindo a minha casa.Logo todos aparecem,gritando em um perfeito coro "SURPRESA".Fiquei mais feliz ainda em avistar o Justin.Não pensei em outra coisa,e fui logo o abraçar.

Peter:quem deveria receber um abraço assim,era eu -enciumado-
Demi:i tio,agora o senhor vai ter que dividir sua princesa com esse ai ó -rindo-
Você:eu tava morrendo de saudades de você -o olhando- quer dizer ... e de vocês também.
Ashley:tudo bem,a agente finge que acredita.
Justin:eu também morri de saudades de você,muita saudade.
 Desci do colo dele e encarei a Caitlin,logo depois a abracei bem forte.
Você:obrigada,muito obrigada.Acho que eu tenho que te dizer isso eternamente,não só a você,mas ao seu irmão também.Vocês agiram como heróis.
Cait:que isso [Seu apelido],eu agi como qualquer um agiria.Fiz o que tinha que ser feito.
Você:não,não é qualquer um que faria isso.Obrigada,de verdade gente.
-------------------------------------------
5 anos depois
Você:não adianta você roubar Bieber,você sabe que eu sou melhor que você no vídeo game -concentrada- eu ganho de você fácil fácil.
Justin:você anda muito convencida em.E não cante a vitória antes da hora.
Você:você é um péssimo jogador em.
Justin:eu vou ganhar isso. -apertando os botões do meu controle- GAME OVER PRA VOCÊ.
Você:roubando até eu né? -debochada- você é um descarado isso sim.
Justin:o descarado que você ama.
Você:amo muito,muito mesmo -o beijando- e não consigo mais viver sem.
Justin:eu sou totalmente viciado em você,sabia? -falando no meu ouvido-
Você:aé? -desafiadora- então me mostra esse seu vicio por mim.
Justin:foi você quem pediu.
 Ele me jogou no sofá,de uma forma totalmente brutal.Seus olhos agora,apenas transmitiam luxuria,aqueles olhos penetrantes por quem eu era apaixonada.Ele não sossegava a mão dele por debaixo da grande camisa dele,em que eu usava como pijama.Adora toda essa selvageria dele,a forma em que ele me dominava.
 Estava apenas de calcinha,e ele ainda se encontrava de bermuda.Estava em seu colo,o beijando,enquanto ela alisava os meus seios já desnudos.Interrompi o beijo,para que eu pudesse tirar a sua bermuda,e foi o que eu fiz.Não perdi tempo,e a arranquei depressa.Já não consegui controlar o meu desejo.
 Ele agora se encontrava apenas com a sua boxer preta,o deixando mais gostoso ainda.Ainda me encontrava em se colo.Ele fez o favor de afastar a minha calcinha com os dedos,e me penetrar com os mesmos.Me dando uma grande noção de prazer,me arrancando gemido.Coloquei todo o meu cabelo para o lado.Deixando ele ter uma visão ampla dos meus seios,que a cada movimento,roçavam em seu rosto.
 Me joguei no sofá,para que ele tomasse logo a atitude.Assim ele fez,arrancou a minha calcinha,e a jogou em algum canto da sala,e fez o mesmo com a sua cueca.Não demorou muito e sem rodeios,ele me penetrou.Sem nenhuma preocupação,me penetrou forte,a acada entocada ele ia mais e mais forte.Me sentia indo aos céus.Ele era o causador do meu prazer estremo,amava aforma em que ele me tocava,sabia como lidar comigo.
xX
Você:eu iria adorar se todas as nossas partidas de vídeo-game terminassem assim,em sexo -rindo- você é bom em tudo o que faz.
Justin:pode ter certeza -me encarando- que sempre vai ser assim.Após as brigas,vamos fazer sexo,após as partidas de vídeo-game vamos fazer sexo.E assim vai .. porque você é a mulher que eu amo,e que eu decidi dividir a minha vida.Se não for você,quem mais vai ser? Você dominou o meu coração,você me laçou,e agora não te mais volta.
Você:agora é,eu e você,você e eu.
Justin:juntos até o fim.
-------------------------------------------
Notas Finais
 Você e o Justin foram morar em Nova York,onde já planejavam o casamento de ambos.Estavam felizes com a vida que levavam.
 Ryan conheceu Angelid em uma balada,e acabaram se "conhecendo melhor",gerando algo mais entre eles.Agora eles esperam um baby.Não acreditei quando fiquei sabendo,mas já avisei a todos "eu e o Justin,vamos ser os padrinhos".Causando uma pequena discussão com a Demetria,porque se não tivesse isso,não seria a Demi.
 Demi largou o Matt para ficar com o Chaz,fiquei PASSADA com a notícia,tipo .. os dois juntos? O avisei,que se ele fizesse a minha amiga sofrer,teria que lidar com as consequências. 
 Ashley passou em um concurso de modelo,e agora anda viajando o mundo todo,com a grife em que ela desfila.Ela está mais linda do que nunca.
-------------------------------------------
Você:Ryan se você quebrar a minha acasa,eu te mato.
Chaz:esse ai,parece uma criança -rindo- quer dizer,ele e o Justin.
Ashley:Angelis e [Seu apelido] o marido de vocês,porque parecem aquelas crianças bem pestinhas.
Você:parem de falar assim do meu Justin -biquinho- só eu posso falar essas coisas dele.
Ryan:vocês falam que eu sou criança,mas criança que faz criança,não é mais criança -falando como se fosse óbvio- 
Demi:ai meu Deus,Angelis ta bem de marido em -rindo- eu que tenho sorte por ter alguém como o Chaz.
Chaz:e eu sou sortudo por ter uma garota tão especial como você.
Ashley:eca,odeio melação.
Justin:fica assim não Ashley -rindo- qualquer dia se encontra alguém pra te aguentar.
Ryan:acho que ela vai ficar pra titia.
Você:cala a boca seus idiotas -rindo- não liga Ash,tudo no seu tempo.
 Passamos a tarde toda entre amigos,falando besteiras,relembrando os velhos tempos,jogando conversa fora,brincando.Essas são pessoas que eu pretendo levar pro resto da minha vida,pessoas que eu amo muito,muito mesmo.E hoje eu não sou capaz de viver sem elas.
-------------------------------------------
FIM
Reconheço que ficou uma merda -rindo me perdoem gatas.Bom eu decidi terminar logo a ib,e não prolongar mais,pra mim não me perder.Essa foi uma ib que eu não me planejei muito,fiz por acaso.Mas eu adorei escrever ela,foi muito legal.
Esses últimos capítulos saíram um projeto de bosta -risos- Bom eu já comecei a escrever a próxima ib.Se tiver bastante comentários.Eu posto hoje,se não...
Então é isso gatas,espero que tenham gostado da ib.A próxima já está ai por vim,pra abalar corações.Pois é uma ib,que eu já pensava em fazer a muito tempo,e eu já comecei a escrever.
COMENTEM POR FAVOR,É IMPORTANTE PRA MIM,E QUANDO COMENTAREM DEIXEM O USER DO TWITTER DE VOCÊS JUNTO,GRATA.
Beijocas.
CLIQUEM AQUI > TWEET < PARA DIVULGAR O BLOG NO TWITTER.
-------------------------------------------



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a ib foi perfeitamente perfeita do 1° ao ultimo
    capítulo,amei o final.Espero que você poste mais ibs,sério mesmo!
    Se for postar mais me avise no @teamobi3ber,beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma proxima ib logo, por favor
    !!

    ResponderExcluir