quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

All About Us 13

-------------------------------------------
Chegamos a sua casa rapidamente,Jazzy tratou de sair do carro rapidamente,assim entrando na casa,logo saímos do carro e fomo em direção a casa.
Você:oi Pattie -sorrindo- a meu Deus,Justin aquele ser lindo ali que é o sue irmão?
Justin:é irmão de quem mesmo? -convencido-
Você:relaxa ele é só o seu irmão e não parecido com você. -rindo- a qual é,você é muito convencido.
Pattie:isso eu tenho que concordar com você,o Justin é muito convencido.
Justin:eu não sou convencido,sou apenas realista,só isso.
xX
Você:Justin abaixa um pouco o som do vídeo game,seu irmão vai acordar desse jeito.
Justin:pera ai -jogando- eu to quase ganhando ... AÊ GANHEI.
Você:Justin colabora né -bufando- vem vamos levar eles lá pro quarto.
-------------------------------------------
Justin on*
Depois que a minha mãe saiu,a Seuapelido foi brincar com a Jazzy,pareciam até que elas tinham a mesma idade,isso é estranho,ver ela brincando de casinha,enquanto o meu irmão ainda dormia tranquilamente.Jaxon é muito preguiçoso,puxou isso do meu pai,só pensa em dormir e dormir.Logo minha princesa pega no sono,bom o que eu to fazendo? eu to jogando vídeo game,eu sei que é muita folga isso,mas fazer o que né,eu não vou brincar de casinha,a última vez a Jazzy quis me maquiar e colocar "xuxinhas" no meu cabelo.Ajudei a Seuapelido a colocar eles na cama.
Você:Justin cade as coisas deles?
Justin:aqui -dando a mala- vai trocar a roupa deles?
Você:vou,eles não podem dormir com essas roupas.
A Seuapelido leva jeito com crianças,ela tem paciência,é carinhosa e muito atenciosa fora que ela é meia mandona,típico de mãe isso -risos-
Você:do que você ta rindo idiota?
Justin:nada não,tava pensando em alguns negócios aqui.
Você:sei sei -desconfiada- vamos logo,antes que você acorde eles.
Fomos indo em direção a sala,até que eu escuto um barulho meio estranho,meu estômago "roncando",eu to com fome,ela vai ter que fazer alguma coisa pra mim comer,olhei para ela,e acho que ela entendeu.
Você:você quer que eu cozinhe pra você? mas é muito folgado em -jogando uma almofada em mim- vem logo antes que eu desista de fazer alguma coisa pra gente comer.
Justin:obrigada -abraço por trás,e beijo na bochecha- obrigada.
Você:não precisa de tanto né -rindo- eu também to com fome.O que você quer comer?
Justin:lasanha,eu amo lasanha ... é congelada ta? não ia mandar você fazer aquela tradicional.
Você:ufa -rindo- até porque eu não ia fazer mesmo.
xX
Você:não sei como você não passa mal,você come muito,impressionante.
Justin:qual é,eu sinto as minhas necessidades,eu preciso me alimentar bem,muito bem.
Você:certamente você é um caso a ser estudado,come come come e não engorda -risos- seu magrelo.
Justin:corrigindo,magrelo não,gostoso.
Você:cofcof convencido cofcof idiota cofcof -tosse falsa-
Justin:me ama muito né? -abraçando de lado- já pode admitir.
Você:você é idiota,mas é legal -beijo na bochecha- mas é muito convencido...Bieber eu preciso tomar banho,onde eu vou ficar?
Justin:no meu quarto e na minha cama -indiferente- comigo claro.
Você:é sério,onde eu vou ficar?
Justin:no quarto de hospedes que tem do lado do meu,vem vou te levar lá.
Justin me levou até o quarto de hospedes,era bonito e simples,nada muito decorado,ele me deixou ali e foi para o quarto dele,disse ele que ia tomar banho.Tranquei a porta e coloquei minha pequena mala encima da cama,tirei dali o meu pijama e uma calcinha,não gosto muito de dormi de sutiã,meus seios são grandes,então me incomoda um pouco.Fui ao banheiro e me despi,liguei o chuveiro e água estava morna,ótimo.Não gosto de banhos muito quentes,a não ser em dias frios.
xX
Terminei o meu não tão longo banho,me enrolei em uma toalha e fui em direção ao quarto,coloquei o meu pijama que eu já havia separado.Ele tinha um pequeno decote,mas nada muito ousado,pelo contrário,era muito comportado.Sai do quarto dando uma leve ajeitada no meu que se encontrava solto.Fui em direção a cozinha e encontrei o Justin sentado no balcão comendo sorvete,ele tava apenas com uma calça de moletom e com o seu abdômen super definido a mostra.Balancei a cabeça tentando afastar esses tipos de pensamentos.Eu não estava tão próxima a ele,mas o cheiro forte de sabonete denunciava que ele tinha acabado de sair do banho.
-------------------------------------------
Justin on*
Enquanto ela foi tomar banho eu fui para o meu quarto fazer o mesmo.Entrei no quarto e fui direto pro banheiro,me despi deixando as minhas roupas jogadas no chão mesmo,como sempre faço.Liguei o chuveiro e fui para baixo do mesmo,estava bem relaxante aquela água morna caindo nas minhas costas,estava um pouco cansado ainda,mas nada do que um bom e relaxante banho não resolva isso.Terminei e peguei a toalha e enrolei na cintura,sai do banheiro e fui em direção ao meu guarda roupa procurar uma cueca e uma calça de moletom.Peguei a primeira que eu vi e vesti,deixei a toalha encima da cama mesmo.Sai do meu quarto e passei no outro onde se encontrava os meus irmãos,que no caso estavam dormindo,dei graças a Deus por eles não terem acordado ainda,fui indo para a cozinha.É a Seuapelido ainda estava no quarto,peguei um pote médio de sorvete de flocos,me sentei ao balcão e comecei a comer.Até eu ouço passos na escada,e um cheiro de morango invade a cozinha,sim era ela que estava ali.
Você:hm sorvete -sentando ao meu lado- eu quero,me da um pouco?
Justin:abre a boca -peguei uma colherada- toma.
Ela fez o que eu pedi,logo eu dei uma colherada de sorvete em sua boca,deixando cair alguns pingos do que estavam derretendo em seu pequeno decote.Logo me fazendo olhar para o mesmo,mordi os lábios ao olhar aquele belo par de seios fartos.A Seuapelido era quele tipo de garota que você não da nada ao corpo dela a olhando com as roupas que ela usa frequentemente,porque não valoriza que ela tem.Mas a olhando assim,você fica exitado só de olhar,ela tem belas curvas,um bumbum arrebitado.É melhor eu parar de pensar nisso,seria constrangedor eu ficar exitado agora,e na frente dela.
Você:Justin eu to falando com você -estalando os dedos- ta ai ou?
Justin:eu tava pensando em uns negócios aqui,nada demais.Vamos assistir um filme? -pegando uma colherada de sorvete- 
Você:vamos,de terror?
Justin:isso ai garota -rindo- vem vamos.
Você:Bieber -manhosa- me leva?
Justin:ai que garota preguiçosa,vem vamos -te pegando no colo,de frente-
A peguei no colo,tava dando o máximo de mim pra não ficar exitado naquela hora.Meu rosto tava quase em seus seios,ela falava algumas coisas,mas nem prestava muita atenção.A deixei no sofá e fui pegar um filme pra colocar.Voltei e coloquei pra dar play,logo sentei do seu lado.
Justin:me da essa coberta que ta ai do seu lado seuapelido ... por favor.
Você:toma -entregando- só tem essa aqui em baixo Bieber?
Justin:acho que só né.Vem aqui do meu lado. -abrindo a coberta-
Você:sem gracinhas ta? -rindo- agora eu quero me cobrir.
Justin:eu quero mais sorvete,me da um pouco ai vai.
Ela me deu um pouco de sorvete na boca,o filme começou.Ela tava toda encolhida no sofá e agarrada ao meu braço,até que não tava tão ruim.Passei o braço por volta da sua cintura a trazendo mais ao seu lado.Até que ela da um pulo,assim me dando um susto.
Justin:meu Deus menina -rindo- você me deu um susto agora em.
Você:susto tive eu com esse filme,eu não quero mais assistir -enterrando a cabeça no meu peito-
Justin:é só um filme Seuapelido,tudo ficção,não precisa ter medo.
Você:ta bom. -bico-
A gente continuou assistindo o filme,até que chegou uma parte em que tinha sexo.Senti ela abaixar a cabeça,eu não acredito,ela ta com vergonha,soltei uma leve risada fazendo-a olhar pra mim.
Você:eu fico constrangida quando vejo essas cenas.
Justin:como se você nunca tivesse feito né?
Você:para,é sério -envergonhada- eu devo estar muito vermelha né?
Justin:aham.
Ficamos nos encarando por um certo tempo,até que fomos nos aproximando e acabamos nos beijando,e que beijo.
-------------------------------------------
Você on*
Estávamos assistindo um filme de terror,aquilo tava me dando muitos sustos,aqueles gritos e mortes.Tava encolhida no sofá e agarrada ao braço musculoso do Justin,sei lá,mas eu me sentia protegida desse jeito.Até que chegou em uma cena do filme que continha sexo,eu fico super envergonhada quando estou assistindo um filme com alguém e aparece uma cena de sexo,é constrangedor.Depois de um tempinho eu e o Justin ficamos nos encarando,até que ele toma a iniciativa e me beija.Eu não vou negar,eu gostei,até demais.Ele me colocou em seu colo,sentia sua mão gelada fazer uma tour embaixo da minha blusa,ele dava leves apertões em meus seios desnudos,me fazendo arfar.Logo eu sinto ele tirando a minha blusa,seus olhos transmitiam desejo,era notável isso,ele logo tratou de abocanhar um dos meus seios,enquanto massageava o outro.
xX
Acordei e dei uma olhada ao redor no local onde eu estava,eu dormi na sala,e encima do Justin ainda.Ele estava agarrado a minha cintura,me encontrava sem a minha blusa e como dito,eu não durmo de sutiã,então me encontrava com os seios a mostra.Corei na hora que eu percebi isso,me soltei de Justin delicadamente,peguei a minha blusa e a coloquei.Subi para o quarto,afinal eu tenho que me arrumar pra escola.Fiz a minha higiene pessoal e tudo o que era necessário,me troquei (sem o salto,um all star) .Fui indo em direção a sala,tenho que acordar o Justin.
Você:hei dorminhoco -o chaqualhando- acorda,a gente tem que ir pra escola.
Justin:hm mãe .. só mais 5 minutos... 
Você:que sua mãe o que -dando uma almofadada- ACORDA A GENTE TEM QUE IR PRA ESCOLA.
Logo quando eu falei mais alto ele se assustou e acabou caindo do sofá,me causando várias gargalhadas.
Justin:isso não tem graça -passando a mão onde bateu- você podia ter me acordado com mais delicadeza.
Você:e você acha que eu não tentei?
xX
Chegamos a escola juntos,causando assim,vários olhares para nós.Justin cochichou ao meu ouvido que não me importasse com isso,e foi o que eu fiz.Seguimos até a sala,onde teríamos aula de biologia.Logo entramos nas sala,aula em duplas,então o Justin se sentou comigo.
Você:hm eu to com um pouquinho de sono -risos- não dormi muito bem,minhas costas doem.
Justin:eu também não dormi muito bem,sabe,tem pessoas que dormiram encima da minha pessoa. -dando ênfase em pessoas e rindo-
Você:eu não tenho culpa de nada ta?
-------------------------------------------
-------------------------------------------
Continua girls,espero que gostem.O capítulo ficou meio grande né? -risos- me desculpem não ter postado ontem,mas é que a falta de criatividade não ajudou muito.Espero que gostem do capítulo,E COMENTEM POR FAVOR.Quando comentarem deixem o user do twitter de vocês junto,para que eu possa avisar a vocês sobre a ib.
Bom é isso,espero que estejam gostando da ib.NÃO DEIXEM DE COMENTAR,beijocas gatinhas.E me desculpem os erros de português,depois eu arruamo.
-------------------------------------------

2 comentários:

  1. sério eu tô in love pela sua #ib,ta perfeitamente perfeita,continua logo amor
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  2. Continua amor , sua ib é perfect love sua ib kk , continua bjs @imbeliebercrazy

    ResponderExcluir