sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

All About Us 10

-------------------------------------------
Você on*
Estávamos voltando pra casa,nem se quer uma troca de palavra,arrependimento tinha batido? talvez.Não,talvez não,é lógico que eu estava arrependida pelas minhas atitudes,agi feito uma vadia,ontem a noite tinha me tornado algo que realmente eu detestava.Me sentia envergonhada com tal situação,minha mãe e meu pai sentiriam vergonha da filha que tem.Eu estava me sentindo uma nada,uma qualquer.Me sentia suja,estava acabada.Demi e Matt me deixaram em casa,acenei em forma de despedida a eles,Demi sabia que eu não estava bem.
Entrei em casa,e senti um cheirinho bom,muito bom.Com certeza a senhora Delany deve estar fazendo a sua especialidade na cozinha,torta de maça,a melhor que existe no mundo.Deixei as minhas coisas no sofá mesmo.Parece que não tem só ela em casa.
Você:mãe cheguei. -falando da sala-
Dana:meu amor,que saudades -abraço-
Você:foi só uma noite fora mãe,nem deu tempo de sentir a minha falta.E que cheirinho bom é esse em?
Dana:torta de maça,eu sei que você adora,então decidi fazer.Vem aqui temos visitas.
A acompanhei até a cozinha,e não acreditei em que eu vi,uma felicidade tomou conta de mim de tal maneira,por um momento havia esquecido as coisas que eu havia feito.Meu pai encostado no balcão com um pano de prato no ombro ajudando a minha mãe,tudo como nos velhos tempos.E a minha prima sentada de frente ao balcão,que saudades da Nina,minha companheira de bagunça.
Você:meu Deus,pai que saudades do senhor. -abraço- não espera ver vocês aqui.
Peter:porque? não gostou da surpresa princesa?
Você:não é isso,é que,sei lá.Eu só não espera ver vocês aqui,mas eu adorei a surpresa.Awn Nina que saudades de você.
Nina:eu sei que você tava com saudades de mim,seu jeito não nega -rindo- tava com saudades de você também pestinha.
Você:HEI,pode parando ta,eu não sou mais aquela pestinha que eu era quando criança.
Dana:como foi a festa queria?
Você:foi legal mãe,bom eu vou subir,vem Nina.
Fomos indo para o meu quarto,senti um incomodo quando a minha mãe tocou no assunto da festa,esse assunto com certeza,eu desejo esquecer,na verdade,eu preciso esquecer.Só assim vou voltar a ter paz comigo mesma.
Nina:festa? que festa foi essa em senhorita Delany,pelo o que eu saiba você não é muito disso.
Você:me conhece bem né prima? -ela assentiu- talvez tenha sido a maior burrado eu ter ido nessa festa,não to me sentindo bem.
Nina:eu sei que você quer desabafar,conta ai vai.
Contei tudo a ela,Nina era uma espécie de irmã mais velha,ela me ouvia sempre que precisava,eramos muito ligadas uma a outra,antes eramos inseparáveis,mas devido ao começo do namoro dela,fomos nos afastando um pouco.Chorei em seu colo,eu sentia vergonha de mim mesma,e ela me entendia,ela sabia que eu não era de fazer aqui,que aquele não era o meu jeito.Mas ela o que ela disse foi uma verdade.
Nina:hei pequena,não se arrependa de nada do que você fez,porque na verdade era isso o que você queria fazer.
E ela tinha razão,nunca me divertir tanto como ontem,talvez eu não sentisse a vergonha por mim,e sim pela a opinião que a minha mãe e o meu pai teria sobre isso.Isso os deixaria envergonhados pela filha que tem,eu não os mereço,eles são bons demais para mim.
Nina:tenta esquecer um pouco isso,relaxa tudo vai dar certo.Eu vou estar sempre do seu lado,e pode ter certeza,sua mãe e o seu pai também,pro que der e vier.  
-------------------------------------------
Justin on*
Vim embora junto com a Ashley,ela era divertida,um dos lados que eu mais gosto nela.Depois do termino do namoro não tínhamos tido uma conversa descente,como essa.Contei tudo o que aconteceu a ela,sempre contei as coisas a Ashley,ela sempre me ouvia e me aconselhava,é dude.Eu não dei valor a ótima garota que eu tinha em minhas mãos.A levei até em casa,depois segui para a minha,cheguei e fui logo largando as minhas coisas na sala.
Justin:o menino mais gostoso do mundo chegou. -rindo-
Pattie:e convencido também.Que saudades do meu bebê.
Justin:para né mãe,"bebê" que prática a arte de fazer bebê,não é mais bebê.
Pattie:eu crio um filho com todo amor e carinho pra quando ele crescer me falar isso,mereço em. -rindo- como foi lá?
Justin:divertido -comendo- ta,foi demais,tipo uma mini rave na festa do Matt.
Pattie:usou camisinha né senhor Bieber?
Justin:ih mãe,relaxa ai e confia no sue filho.
Pattie:nesses últimos tempos,confiar em você é meio difícil,vê se toma juízo.
Subi para o meu quarto,não to muito afim de ouvir discurso da dona Pattie,to com dor de cabeça,e super cansado pra isso,quem sabe amanha.Bom a Seuapelido deve ter se arrependido das coisas que ela fez ontem a noite,ela sabia que a imagem de menina exemplar tinha ido embora.Hoje ela não falou com quase ninguém,a não ser a Demi,já era de se esperar isso.Bom,agora dormir é a melhor coisa que eu faço,depois a gente vê o que faz.
-------------------------------------------
Você on*
Acordei com um enjoo infernal,odeio isso.Fui correndo pro banheiro e vomitei tudo o que tinha no meu estômago,tava quase vomitando o meu estômago junto.Que droga,acho que a bebida da festa não me fez muito bem.Levantei e escovei os meu dentes,perdi totalmente o meu sono agora.Passei pelo quarto e a Nina se encontrava dormindo meia torta na cama,ela tinha um sono pesado,então nem deve ter ouvido o que acabou de acontecer.Descei para a cozinha,preciso comer alguma coisa já que o meu estômago ta vazio agora,já virou costume,sempre depois que eu vomito me dar uma fome.Peguei um pedaço de bolo de floresta negra que se tinha ainda,me sentei na bancada e comecei a comer,logo depois escuto alguns passos.
Peter:ainda acordada querida?
Você:perdi o sono pai,servido?
Peter:como nos velhos tempos? claro que sim.
Lhe dei um garfo,e assim começamos a comer o bolo,deis de pequena quando eu perdia o sono,ia até a cozinha e pegava um pedaço de bolo que se tinha,sempre a minha espera em caso de insônia,isso era muito normal pra mim.Sempre tive esse problema,e o meu sempre descia e comia junto comigo.
xX
Acordei de manha com pequena falação no meu quarto,SERÁ MESMO QUE NÃO VÃO ME DEIXAR DORMIR? descobri apenas o meu rosto,e olhei em direção a escrivaninha,lá estava Demi e Nina conversando,logo elas se viraram para mim.
Demi:bom dia bela adormecida,já viu a hora?
Você:acabei de acordar Demi,como eu vi a hora?
Demi:nossa,não precisava dessa grosseria né?
Você:me desculpe bebê,é que eu não to muito bem. -olhei pra Nina-
Nina:bom eu vou ir dar uma volta,o dia ta bonito.
Logo ela saiu,Nina era esperta e entendeu o recado,queria falar com a Demi sobre tal situação.Principalmente sobre os enjoos,só me vinha aquilo na cabeça.
Você:Demi to precisando de você -deitando a cabeça no colo dela- lembra quando a gente era pequena e você me dizia que eu era a garota mais ajuizada que se tinha?
Demi:lembro -rindo- você não bagunçava muito,de todas,eu era a que mais bagunçava.Seus pais quase nem brigavam com você,você sempre foi boa nos estudos.Mas porque a pergunta amor?
Você:eu to com medo de ter cometido a maior burrada da minha vida,com medo de ter acabado com a minha vida.
Demi:o que você fez? -preocupada-
-------------------------------------------
-------------------------------------------
E ai gostaram? eu achei meio chocho não? sei lá -risos- mas enfim,Espero que estejam gostando da ib,to fazendo com muito amor e carinho pra vocês,me empenhando pra postar todos os dias.Deus pra perceber né? espero que gostem do capítulo.
Não deixem de comentar,é muito importante pra mim,e quando comentarem deixem o user do twitter de vocês junto,para que eu possa avisar a você.s sobre a ib.
Bom é isso,COMENTEM please.Beijocas.
-------------------------------------------


Um comentário:

  1. Ai meus Deus,você precisa de continuar muito rápido,a #ib é pura perfeição,pode jogar glitter haha.
    continua logo por favor.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir