sábado, 17 de novembro de 2012

One Step At A Time 19


[...]
Moça:(Seuapelido) 3 minutos e o programa já vai ao ar.
Você:ok,muito obrigada.
Justin:boa sorte meu amor. -te beijando-
Você:obrigada meu anjo,então é isso,já vou indo -risos- me desejem boa sorte,e que eu não cometa nem um mico.
Amber:pode ter certeza que você vai se sair muito bem nessa entrevista.
Fui caminhando por aqueles longos corredores,onde pessoas passavam de um lado para o outro numa correria só,pessoas tirando fotos enquanto passava.Sim havia muita movimentação no caminho até o local da entrevista -risos- Cheguei ao local e fui recebida aos aplausos,sim o programa havia acabado de entrar no ar.
Você:hey galera. -acenando- hey Ellen.
Ellen:hey querida.E então como anda a vida de popsatr? creio que seja muita correria. -risos-
Você:sim muita correria,é ensaios pra lá,shows promocionais pra cá,fotos.Mas ainda está mais calmo porque anda não começou a minha turnê,mas eu adoro tudo isso.
Ellen:o álbum que você acabou de lançar foi um grande sucesso -mostrando o cd- o que você tem a dizer sobre isso?
Você:eu só tenho a agradecer aos meu fãs,que são a minha base,eles que contribuem para o meu sonho se manter "vivo",só tenho a agradecer mesmo.
Ellen:e como foi o processo de escolher as músicas?
Você:foi bem complicado,até porque eu gravei 60 músicas só 14 faixas entraram para o álbum (gente eu tinha cometido um pequeno erro,e tinha esquecido de colocar When I Grow Up no cd) mas eu tive ajuda para escolher quais iriam entrar para o cd,a Katy me ajudou muito nisso.
Ellen:e então,como anda avida amorosa?
Você:-risos- anda bem,to muito bem com a minha vida amorosa.
Ellen:um alguém?
Você:talvez -risos- só posso dizer que eu estou muito feliz.
[...]
Depois que a entrevista acabou eu fui em direção a platéia,tirei algumas fotos com os fãs,distribui autógrafos.Depois fui em direção ao meu camarim,estava com fome,muita fome.
Você:estou de volto galera. -se jogando em um pequeno sofá-
Simon:o que foi aquilo "anda bem,to muito bem com a minha vida amorosa" -em uma tentativa fail de imitar a minha voz-
Você:mas é a pura verdade,estou muito bem com a minha vida amorosa.
Simon:ok,agora me contem a novidade que eu não estou sabendo?
Você:como é curioso viu,eu e o Justin estamos namorando,satisfeito?
Simon:namorando? deis de quando?
Justin:deis de quando eu pedi ela em namoro -falando como se fosse óbvio- deis de ontem.
Simon:essas crianças de hoje em dia não perdem tempo mesmo,né?
Justin:vai te catar. -tacando uma almofada no Simon-
Amber:ok crianças,já podem parando.
Você:Amber eu estou morrendo de fome,será que a gente já pode ir embora?
Simon:acho melhor a gente checar se tem muitas pessoas la na frente,porque na hora que cheguei parecia um formigueiro em chamas -risos-
Você:tudo bem,mas contanto que a gente saia logo daqui ótimo.
[...]
17h30*
Você:vamos logo amor,se não a gente vai se atrasar pra chegar na casa dos meu pais.
Justin:espera só mais um pouquinho,deixa só eu terminar de arrumar o meu cabelo.
Você:Justin depois você fala que eu que demoro para me arrumar,mas você consegue superar,já faz mais de meia hora que você ta arrumando esse cabelo,e sempre fica a mesma coisa. -impaciente- até parece que você não quer ir a casa dos meus pais.
Justin:ta,é que eu estou muito nervoso de falar para o seu pai que eu estou te namorando,sabe você é a única filha dele,a princesa dele,ele tem muitos motivos para ter ciúmes da filha linda que ele tem.E se ele não aceitar o nosso namoro? e se ele achar que eu não sou o bom o bastante para você?
Você:meu amor não à motivos para você ficar nervoso assim -riso abafado- e outra,meu pai até pode ser ciumento,mas ele te adora,e com certeza você é a pessoa certa para mim.Não precisa ficar nervoso,eu estou aqui contigo,pro que der e vier.
Justin:você tem rasão,não tem motivos para eu ficar nervoso -risos- mas o seu pai é muito bravo?
Você:amor para,meu pai não é um monstro,ele é apenas um pai querendo cuidar da única filha dele.
Justin:tudo bem tudo bem,e afinal,você está muito linda
Você:obrigada -envergonhada- e olha quem fala,meu amor ta parecendo um príncipe de tão lindo,quer dizer você é um príncipe.
[...]
Justin on*
Chegamos a frente da casa dos pais dela,que por sinal,era muito bonita.O nervosismo tomou conta de mim,não sabia qual seria a reação do senhor Charlie a saber que seria o me sogro,as palavras da (Seuapelido) haviam me confortado,mas agora parecia que eu estava prestes a ir a uma batalha.Mas eu tentei me manter calmo,ou pelo menos parecer calmo,acho que ela percebeu que eu estava nervoso.
Você:meu anjo,olha para mim -a olhei- se não quiser entrar tudo bem,a gente vem outro dia então.
Justin:não,não é melhor irmos agora,quanto mais cedo contarmos sobre o nosso namoro aos seus pais melhor,não quero que eles descubram depois e pensem que escondemos isso deles.
Você:tudo bem então,mas olha,não precisa ficar nervoso.O senhor Charlie ia ficar muito chateado em saber que você ficou com "medo" em falar com ele,meu pai é um bom,bem legal.Ele só é meio tímido com as pessoas que ele não tem muito contato -risos- mais ele é um cara gente boa,e pode ter certeza,vocês vão se dar muito bem,já estou até vendo vocês conversando sobre basquete,hóquei -risos- vamos indo então?
Justin:claro meu anjo -selinho-
Saímos do carro,dei a mão para ela e fomos indo em direção a entrada da casa,ela parecia tão calma,que a vendo assim não havia motivos para ficar nervoso,ela já sabia o que estava prestes a acontecer,então não havia motivos para nervosismo.Ela apertou a campainha,e depois de alguns segundo a porta foi aberta.
Você:estava com saudades mãe? -risos-
Jenifer:AI MEU DEUS,CHARLIE VEM VER QUEM VEIO NOS VISITAR. -empolgada-
Você:mãe,podemos entrar? -rindo-
Jennifer:ai meu amores desculpem minha falta de educação,é que eu estou tão feliz que vocês vieram nos visitar.
Charlie:o que foi querid.. -olhou para nós- o céus,minha filha que saudades.
Você on*
Fomos indo em direção a entrada da casa dos meus pais,o nervosismo do Justin tinha passado um pouco,até porque não se tem motivos para ficar tão nervoso,meu pai não é nem um bicho de sete cabeças,pelo contrário,ele é a pessoa mais gente boa que existe.Quando minha mãe abriu a porta ela teve um pequeno "surto" de alegria,ainda bem que ela ficou feliz em ver a gente -risos- ela chamou o meu pai para nos ver,quer dizer ela gritou,bem a cara de Jennifer Aniston fazer isso.Meu pai logo foi descendo as escadas.
Charlie:o que foi querid.. -olhou para nós- o céus,minha filha que saudades. -abraço de urso-
Você:eu também estava com saudades de vocês,e muitas saudades,mas pai -risos- já pode me soltar,a não ser que você queira que eu morra sufocada.
Charlie:assim querida -me soltando- me desculpe.Prazer em vê-lo rapazinho.
Justin:digo o mesmo ao senhor -aperto de mão-
Jennifer:então o que traz vocês aqui? e ainda sem avisar?
Você:nós vinhemos fazer uma visita.
Charlie:eu te conheço muito bem pequena,pode falando.
Você:depois pai,depois.
[...]
Estávamos todos sentados na mesa jantando,o Justin e o meu pai contado piadas sem graças e eu e minha mãe apenas ríamos,as piadas eram tão sem graça que chegavam até ser engraçada.Fico feliz em ver o meus amores se dando bem.
Você:er.. gente,acho que nós -se referindo ao justin também- precisamos esclarecer algumas coisas.
Justin:er .. como eu vou começar a falar isso -coçando a nuca- bom é senhor Miller e senhora Aniston em primeiro lugar eu tenho que agradecer a filha maravilhosa que vocês tiveram.Sei que ela é a única filha de vocês,o quanto vocês a amam,e a protegem de tudo de ruim,e que vocês só querem o melhor a ela.Sei o quanto vocês sentem ciumes dela -risos- com uma filha dessas  até eu sentiria ciumes.Sei que vocês não querem ver a filha de vocês chorando por nada.Sabe quando eu conheci a (Seuapelido) eu pensei comigo,essa garota parece ser tão doce,tão meiga,aquele tipo de garota que você tem até medo de tocar porque parece uma boneca de porcelana,e quando eu fui conhecendo mais ainda a (Seuapelido) eu pude ter certeza disso,eu pude ter certeza o quão perfeita ela é,o quão maravilhosa ela é.Parecia meio precipitado,mas eu me apaixonei pela filha de você logo quando eu a conheci,no começo eu não tinha certeza,mas aos poucos eu fui percebendo que ela  era a mulher da minha vida,que todos os momentos bons eu queria dividir com ela,não só os bons,mas todos os momentos.E hoje eu estou aqui diante dos pais da garota mais perfeita do mundo,não digo que esta sendo fácil porque não está,antes de eu chegar aqui eu estava muito nervoso,não sabia o que falar,nem como reagir.Eu pensava "nossa como será que o pai dela vai reagir?" "será que ele vai gostar de mim?" mas mesmo assim eu estou aqui colocando a minha cara a tapa por essa garota magnífica que é a filha de vocês.Senhor e senhora Miller,vocês concedem a mão da filha de vocês,da princesa de vocês,dessa garota maravilhosa em namoro?
Nesse momento eu já estava vermelha de tanto chorar,a cada palavra que ele falava eu chorava mais,eu estava encantada com tudo que ele acabava de dizer,era tudo tão .. perfeito,um conto de fadas.Se aquilo fosse um sonho,que por favor o meu despertador não toque,que a minha mãe não me acorde,pois eu quero viver esse sonho pra sempre.

Charlie:escute aqui rapazinho .. só espero que você não faça a minha pequena sofrer,pois ela é o meu maior tesouro.E tudo o que eu quero é que ela seja feliz.
Jennifer:parabéns ao mais novo casal,muitas felicidades a vocês meus queridos. -beijando minha testa-
Justin:só mais uma coisa .. namoro sem "aliança" não é namoro,não é mesmo? -abrindo uma linda caixinha roxa aveludada- espero que goste minha princesa.
Dentro daquela caixinha havia dois colares com o símbolo do infinito,havia alguns diamantes no mesmo,ele era simplesmente perfeito,delicado e lindo.Em um dos colares havia escrito "que seja eterno.." e no outro "...esse nosso amor" cada um com o nome do respectivo dono,que no caso é o Justin e eu.Acho que ele não comprou alianças para não ficar tão na cara.
Justin:eu só não comprei alianças,para não dar tão na cara,afinal ainda não assumimos publicamente. -leu a minha mente-
[...]
 CONTINUA MINHAS LINDAS,e comentem por favor,sérião,eu preciso saber se vocês estão gostando,comente nem que seja um simples "continua",mas não deixem de comentar.AMO VOCÊS e espero que tenham gostado do capítulo :) (se tiver erros de português me desculpem,mas era muita coisa pra ler de novo,e a preguiça me domina rs)

Um comentário:

  1. PERFEITO, AMEI, sua IB liiinda *---*
    Cooontinua ? E se puder dá uma passadinha no meu blog e comenta lá o que achou; dremswihtbiebers.blogspot.com :)

    ResponderExcluir