segunda-feira, 4 de março de 2013

Skinny Love - Chapter 1




Nashville - 20 de janeiro - quarta feira - POV. Anne

  Fim de tarde,aqueles raios de sol,que tentam sair para dar um oi,nesse tempo frio de inverno aqui em Nashville.Tenho presenciado isso quase todos os dias com Emilly,minha princesa.Sinto que ela esteja precisando de mim,mais do que nunca.Ela sente a ausência de James,eles criaram um laço afetivo muito grande durante esse longo tempo de convivência.

 -Mãe,quando que o tio James vai embora? - era notável ver a tristeza em minha garotinha.
 -Não sei minha princesa,mas que tal se a gente fossemos aproveitar para passar o dia com ele? - desviei o assunto,seria o melhor a fazer,vi brotar um lindo sorriso em seu rosto,acho que ela aprovou a ideia - ficamos o dia inteirinho com o tio James,e vamos tentar aproveitar ao máximo.
 -Eu gostei da ideia - sorrindo- vem mãe me ajudar a escolher uma roupa bem linda,pra gente sair.Vem,vem. - ela se empolgou tanto,que foi me arrastando para o seu quarto.Ela não parava de tagarelar,de que queria a roupa mais bonita. 

 Meu nome é Annellizze Marshall,mas sou conhecida como Anne.Sou filha de Elisa Seymour e Jhon Marshall.Tenho vinte e um anos.De origem canadense,filha de canadenses.Eu vim morar em Nashville por motivos,que mudaram completamente o rumo da minha vida.Não era o esperado,e muito menos o sonhado,mas por ventura,aconteceu.E aprendi a lidar com tudo isso sozinha.Pra mim foi uma escolha dolorosa,mas necessária.
...
 Minha história se baseia em,uma menina completamente apaixonada pelo sue namorado.Eu o amava demais,ele era o meu mundo.Não conseguia me imaginar sem ele,longe dele.Eu era apenas uma garota boba,que estava descobrindo o amor.Era principiante nessa arte.Nunca tinha provado do amor,até então.Ele era lindo,totalmente encantador e apaixonante.
 Namorávamos a mais ou menos oito meses,seu nome era Justin,um nome tão lindo quanto o dono.Não desgrudava dele por nada.Era uma garota insegura e perdida,o achava superior a mim,como se aquilo fosse o melhor.E era,mas o destino prega peças na gente.Nos dando algumas rateiras.
...
 -Você é o melhor namorado do mundo inteiro.Me sinto a garota mais sortuda por ter você para mim. - estava radiante com toda aquela situação.Estávamos saindo de um restaurante,onde acabávamos de ter um jantar romântico.
 -E você acha que eu me sinto como? Eu me sinto o cara mais feliz,realizado do planeta. - ele tinha um sorriso de dar inveja,em seus lábios.
 -Eu te amo - parei frente a ele - Eu te amo demais,muito muito muito ... até o infinito. - rindo- 
 -Eu te amo mais,e nem adianta discutir. - me beijando.Ele tinha os melhores beijos,os melhores beijos que provei em toda a minha vida. - Daqui a alguns anos,você será a minha Mrs. Bieber.
 -Mrs. Bieber? deixa me ver,Annellize Marshall Bieber .. e ai? combinou?
 -Tudo relacionado a você e eu combina.Fomos feitos um para o outro.
...
 -Tem certeza de que é isso o que você quer? Eu não que te forçar a nada - ele me olhava atentamente.Mas eu sabia da minha decisão,e era aquilo o que eu queria,e desejava no momento,nada além disso.Apenas ele.
 Não o esperei dizer mais nada,o calei com um beijo.De forma em que ele entendesse de que aquilo era um sim.E que poderia prosseguir com a ação.Recado dado,e muito bem entendido.Ele não perdeu tempo e se livrou da minha blusa.Minutos depois,apenas nossos trajes íntimos,nos "interrompiam" para a tão desejada transa.Aquilo me causa,um misto de sensações.Ele seria o primeiro,e por mim,seria o único.Não desejo ninguém além dele.
...
 -Mãe eu não sei o que fazer,não sei,não sei - eu já me encontrava em prantos.Difícil de ser controlada,estava muito nervosa com o que acabo de descobrir.Eu estava grávida,e disso eu já não tinha mais dúvidas.
 -Se acalme querida.Tudo o que se tem a fazer agora,é manter a calma.Esse seu nervosismos não irá te ajudar em nada - era notável a decepção em seus olhos,mas eu sabia que ela nunca iria me abandonar.Principalmente quando eu mais precisava dos seus amparos. - Não se preocupe meu anjo,independente de qualquer coisa,eu sempre estarei ao seu lado.
 -Eu não posso contar isso ao Justin,eu não posso - não conseguia controlar o choro - Eu não posso simplesmente acabar com a carreira dele.Isso seria injusto da minha parte.
 -Injusto seria você criar essa criança sozinha.Você não fez ela sozinha - a irritação em seu tom,já era notável no momento - Injusto seria essa criança indefesa crescer sem pai.Vocês foram irresponsáveis na hora,mas a criança não tem culpa.Ela não pode pagar por um erro de vocês.
 -Eu já tomei a minha decisão - disse firme e convicta,de que aquilo era o melhor a se fazer - Eu não vou deixar o Justin saber da existência dessa criança,eu não vou acabar com algo em que ele lutou tanto pra conseguir.Eu não posso acabar com a carreira dele.Eu vou terminar com o Justin.
 -Você endoideceu de vez? Está ficando louca? Annellize,ele tem o direito de saber sobre essa criança,ele é o pai.Você não pode o privar sobre isso,é errado.
 -Errado seria eu destruir com a carreira dele.Como você acha que as fãs dele reagiriam a tal notícia? Era capaz delas me trucidarem.Mãe mesmo você não falando,você sabe que essa é a melhor atitude a ser tomada.
...
 -Talvez essa seja a decisão mais difícil que eu tenha tomado na minha vida. - meus olhos já estavam marejados - Eu juro,juro por tudo que é mais sagrado.Eu não queria tomar essa decisão. - a essa altura,eu já não conseguia cessar as lágrimas que teimavam rolar pela minha face.
 -O que aconteceu? - seu tom de voz era de preocupação - Me fala logo,você ta me deixando aflito com isso tudo.
 -Justin eu não queria nunca ter que fazer isso,mas é o melhor para todos - estava em prantos - Nosso relacionamento tem que acabar aqui.Não podemos mais continuar.
 Sua feição foi de preocupado para confuso.Ele não estava entendendo nada da minha atitude.Ele estava triste,assim como eu,mas ele não podia saber o motivo disso tudo.
 -Porque você está fazendo isso com a gente? Eu te amava tanto,eu te amo tanto.Você não pode fazer isso comigo - as lágrimas começavam a brotar em seus olhos,isso me causava mais dor - Você não pode acabar com tudo.Não pode.
 -Me desculpe,me desculpe - eu me encontrava vermelha,pelo choro - Você merece coisa melhor do que eu.Eu te prometo,você vai ficar bem ... sem mim - dizer aquilo não foi fácil,eu estava com um nó na garganta - Não chora,por favor.Não complica mais as coisas.A última coisa que eu quero é te ver sofrer.
...
  A quase cinco anos que eu não o vejo.Depois daqueles incidentes,procurei não manter contato com nenhum deles,a não ser que fosse meus familiares,que no caso,minha mãe e o meu pai.Eu só contei para o meu pai sobre a minha gravidez,depois de já estar sã e salva aqui,em Nashville - risos - eu não queria estar por perto para descobrir a sua reação.Não mesmo.

 -Mãe eu to falando com você - Emilly não parava quieta - vem me ajudar a me arrumar.Daqui a pouco nós temos que ir encontrar o tio James,e eu ainda nem estou pronta.
 -Meu Deus que menininha chata essa minha filha em,vou te contar.
  
 Fomos em direção ao banheiro que se tinha no quarto de Emilly,a casa não era nada muito luxuoso,nada comparado a casa dos meus pais.Mas dava para se ter conforto ali,ela era espaçosa e bonita.Simples,mas bonitas. 
 Emilly era uma garota muito linda,e vaidosa por sinal.Não saia de casa sem passar pelo menos um gloss.Acho que ela puxou isso dos Seymour's - risos -

 -Filha para um pouco quieta,se não você vai acabar caindo e se machucando. - Emilly era muito agitada,isso eu tenho certeza que ela herdou dos Bieber's.
 -Mas eu gosto de cantar no chuveiro mãe - ela passava as mãos nos olhos,retirando um pouco da água com shampoo que caía sobre o mesmo - Quando eu crescer,que quero ser uma cantora muito,muito famosa.
 -Tudo bem,depois decidimos o que você quer ser quando crescer - pegando a toalha em cima do gabinete do banheiro - Agora vamos logo se arrumar mocinha.
 -Eu quero ficar bem bonita mãe.
 -Mais do que você já é,acho impossível.

 A coloquei de pé sobre a cama,enquanto eu procurava um roupa em seu pequeno closet.Emilly era uma garota muto consumista,assim,me fazendo comprar muitas roupas a ela.Ela tinha bom gosto também. 

 -Você vai ter que usar a roupa que a mamãe escolheu ta? - disse rindo para ela.
 -Minha mamãe escolhe roupas bonitas,então tudo bem. - ela abriu um largo sorriso.Aquele sorriso que eu mais amo,o sorriso mais lindo do mundo. - Cade mãe a roupa?
 -Aqui minha princesa.Só que tem que colocar o casaco,porque ta frio.
 -Ok.

 A arrumei,penteei os seus cabelos,e por fim passei-lhe o perfume.A deixei na sala assistindo um dos vários filmes da Barbie,da sua coleção.E fui me arrumar,não poderia a deixar muito tempo sozinha,até porque Emilly é uma criança muito arteira por sinal.
 Tomei um banho bem rápido.Enrolei-me em minha toalha,e fui para o meu closet.Peguei uma calça justa preta,meu par de botas,de salto médio.Uma blusa de manga comprida branca e minha jaqueta de couro.Me vesti,e fui arrumar o meu cabelo.Desfiz o coque em que se tinha no meu cabelo,e passei levemente o dedos sobre o mesmo para desfazer um pouco os cachos.Deixando-o assim,ondulado.Passei o básico de maquiagem,e desci de encontro a Emilly.

 -Vamos meu amor? - disse assim que peguei meu celular e as chaves,e minha carteira sobre a estante.
 -Sim - disse Emilly,por fim,toda animada.
...

Personagens 

(esses são os que precisavam de fotos,o outros personagens vocês conhecem.E vão ver no decorrer da história)

...
Primeiro capítulo de Skinny Love,inspirado na canção da Sia,cujo leva o título é,My Love. Espero que gostem da nova imagine.Estou me dedicando ao máximo para que saia algo legal.
Não deixem de comentar por favor meninas.E deixem o user de vocês junto,para que eu possa avisar a vocês sobre os capítulos do Imagine Belieber.
CLIQUEM AQUITWEET < PARA DIVULGAR O BLOG NO TWITTER.
...

Um comentário:

  1. PERFEITA,sério já tô amando sua ib,assim no 1° cap.
    Amo as ibs que os personagens principais tipo tem filhos é tão fofo,awn.Continua logo,me avise no @teamobi3ber

    ResponderExcluir